x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cuidado !!!!

Exclamation Cuidado !!!!

MULTA DO DETRAN - LEIA É IMPORTANTE

NOVO GOLPE!!

Nos cruzamentos da cidade, alguém com uma câmera digital, fotografa placas dos carros que passam......

Com as placas e as fotos e com ajuda de despachantes, descobrem os endereços e nomes dos proprietários dos veículos.

Com um computador e uma impressora laser fazem uma montagem e imprimem boletos perfeitamente idênticos a uma multa... só que os dados para liquidação dessa multa, são de uma conta laranja.

A vítima recebe a multa pelo correio, fica na dúvida da infração, acaba pagando no banco ou via internet, sem verificar no site do Detran se essa multa existe mesmo, mas na realidade foi vítima de um golpe.

Portanto, antes de pagar qualquer multa, entre no site do Detran e verifique se essa multa existe mesmo. Jorge Nery - Chefia de Segurança Detran

http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/
    http://www.detran.sp.gov.br/pesquisa...acao/multa.asp
    Abraços
    schio
    4X4 Brasil

Esse golpe não é novo em boletos bancarios, eles roubam os carteiros e montam um boleto identico, e enviam a empresa para o sacado pagar, mas o codigo de barra nunca consegue ler, ai o caixa do banco digita manualmente e ai que esta o golpe, o numero do codigo de barras é alterado e a conta é uma que nao tem nada a ver com o cedente, ou fornecedor.............é do GOLPISTA ESPERTÃO !!!!!

Mas este é um novo nicho de mercado muito promissor aos FDP´S, pois é como o SCHIO falou, geralmente pagamos antes para obter o desconto de 20% !!!!!!

ENTÃO a consulta é importantissima.................................

Mas schio muitas vezes tambem esta multa nao aparece no site de consulta, pra vc ver, minha XJ tinha umas 3 multas e velocidade na Marginal, vc sabe né.......sem lei seca antes.......4.0 L, som alto..........ai ja era......mas fiz o licenciamento dela estes dias e nada apareceu.......

Vc sabe se quando a multa chega é porque ela ja esta no sistema ??? ou pode ocorrer atrazos e eu pagar essas picas depois ???

abraços

Usuário Avatar de BetoScliar
    Entrada
    19/12/2008
    Agradecimentos: 0
    Valeu o alerta!
    Ja recebi boleto da Brasil telecom aqui que era furada.
    abraço!

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    bom pessoal, meus 2 centavos:

no ano passado aqui em sp (inicio 2008), recebi duas supostas multas com um marea turbo que eu tinha....

como meu pé é pesado, (ainda mais com esse carro) já tinha me acostumado a pagar multas....

mas com estas duas desconfiei pois embora as fotos fossem de dimensão e distancia diferentes, deu pra perceber que uma foto era o "zoom" da outra,
    pois ela pegava apenas um pedaço da outra foto que era de longe....

já tinha sido alertado sobre este tipo de golpe, e decidi então só pagar se aparecer no sistema.

e NÃO É QUE NÃO APARECEU NO SISTEMA ATÉ HJ????

mas confesso que é praticamente identico, se eu não desconfiasse da imagem iria pagar prontamente.

então fica a dica : Paguem somente se aparecer no sistema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem