x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

  • #1

    Arrow Como cuidar do seu carro: Banco de couro






    Vamos falar de uma coisa que deixa qualquer um que ame o seu carro louco, quando algumas mulheres vêem ficam louca, é isso mesmo vamos falar de bando de couro, alias você sabe que banco de couro reduz choque ? Pois é verdade sim.

    Banco de couro reduz choque :


    A chegada do inverno e a conseqüente queda da umidade relativa do ar são condições favoráveis ao acúmulo de energia estática dentro dos veículos. Esta energia, que geralmente acumula-se entre os ocupantes e o assento do automóvel, é descarregada na hora de sair do carro, provocando pequenos choques elétricos. Os especialistas e as montadoras asseguram que a intensidade destes choques não causam nenhum problema a saúde, pois a quantidade de energia é baixa. Também é descartada a possibilidade de que os choques caracterizem defeito do veículo. Mesmo não fazendo mal a saúde, nem sendo considerados defeito dos veículos os choques são muito desagradáveis e ultimamente são reclamações de várias pessoas junto às montadoras...

    Como resolver ?


    A solução para o problema é colocar bancos de couro no carro, pois substituir o revestimento sintético dos assentos do carro é uma alternativa para quem sofre choques ao sair de seu automóvel. Por receber um tratamento especial à base de produtos naturais, o couro acaba evitando acúmulo de energia eletrostática. É diferente do tecido sintético, que por sua composição e pela forma como foi tramado, acaba favorecendo tal acúmulo.

    Por que trocar o estofado ?



    Muitos clientes acabam colocando banco de couro somente para livrar-se das incomodas descargas elétricas. Embora afirma-se que este não seja o principal motivo da troca do estofamentos. A troca pelo couro varia de preços para carros de passeios ou picapes de cabine dupla ou simples. Consulte-nos!!!

    Como conservar os seus bancos :


    Cuidados simples são a garantia de vida longa para os bancos de couro originais ou que foram revestidos depois. O mais importante é evitar deixar o carro exposto ao sol, pior inimigo do couro. Com o tempo, o material tende a se tornar ressecado e quebradiço.

    Dica:



    Nunca passar produtos como vaselina ou silicone - muito usados em lavagens de postos de gasolina. Eles penetram no couro e, além de estragá-lo, atingem a cola, fazendo a forração se soltar. Para limpar ou remover manchas, bastam um pano limpo e sabão neutro. Calças jeans com rebites metálicos nos bolsos podem riscar o assento e as laterais do banco.

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    O que eu costumo passar nos bancos de couro dos meus carros é aquele Óleo para Bebé de Jonhson...passa bastante, deixa melado uns 30 minutos e depois retira o excesso com outro pano limpo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Passar creme, loção hidratante, óleo de peróba, vaselina, silicone não da uma hidratação profunda ao couro, ao contrário, são os piores inimigos do couro, possuem substâncias nocivas ao couro.. É uma hidratação apenas temporária que pode trazer sérios danos ao seu banco de couro como ressecamento, rachados com o tempo. Neste caso não existe produto que volte o couro ao normal . Então cuidado com as receitas caseiras ! Compre produtos de qualidade, feito com substâncias que realmente o couro precisa para ficar com aquele brilho e aparência de novo.

    Sou novato nesse fórum, resido em Brasília e apresento a vocês o produto que trabalho para HIDRATAÇÃO DE BANCO DE COURO . Este produto traz um efeito surpreendente, além de não deixar cheiro, nem oleoso. Trata-se do HIDRATANTE DE COURO MASTER, ótimo produto, qualidade garantida, deixa o couro macio, hidração profunda que nenhum outro produto consegue com aquele brilho e odor agradável.

    Produto com 500 gramas (da pra passar várias vezes) , apenas R$ 29,90 + FRETE. Despacho para todo Brasil.

    Não acesso muito este fórum, quem se interessar pode me enviar email que tiro todas as dúvidas.


    CONTATO : JUNIOR 61/ 91516621
    EMAIL:
    juniorconexaodf@gmail.com

    Abraços e tudo de bom pra todos!

  • #4
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Eu costumo passar barro, muito barro depois poeira, mais poeira deixo uns 6 meses assim, depois seca e passo mais barro e mais barro. Afinal tenho um jipe e não uma BMW. É cada um!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #5
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Eu costumo passar barro, muito barro depois poeira, mais poeira deixo uns 6 meses assim, depois seca e passo mais barro e mais barro. Afinal tenho um jipe e não uma BMW. É cada um!
    Boa Marcelo, essa também é a minha receita.

    Só que além disso também faço um tratamento no banco à base de gás metano (são cerca de 4 a 5 aplicações diárias, com metano puro e bem fedorento, além de uma aplicação semanal, um pouco mais "molhada", sabe, tipo aquelas bufas que deixa um cordão marrom na cueca.......é mais ou menos por ai.....).

    Espero ter contribuido com o tópico. Se quiserem posso fazer um video, com som, detalhando a aplicação de gás......

    Meu, tem louco pra tudo......

    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade