Alexandre,
Qual é a proporção de diluição do Tecom 10 por tanque de combustivel (quantidade de litros de diesel) que você está utilizando?
Abs,
Rubens
Versão Imprimível
Oi! Rub.
A dosagem é para cada 10 litros, adicionar 10 ml.
Alexandre, obrigado pela informação!
rub!
Compre no ML da empresa Lubnet ( de Santos - SP ) eles são 10 nas entregas, e por sinal, acabo de comprar um galão de 1 l. por R$ 110,00 + frete R$ 14,00
Alexandre, obrigado pela dica!
olá amigos, vi que muitos estão usando o teccom 10 no diesel, mas ao ver o site vi que tmb tem uma versão para gasolina!
alguém usou essa versão para gasolina em suas respectivas viaturas??
Prezados parceiros,
Talvez seja essa a última mensagem que eu envie neste tópico específico, visto que por acreditar e comprovar o produto em diversas viagens pela a América do Sul ( Ushuaia, Atacama, Interoceanica pelas selvas do Perú, etc ) sob as mais agressivas condições de uso, estou me credenciando a ser um distribuidor da Teccom 10 no estado do Espírito Santo.
O Teccom para Diesel é fantástico. O Teccom para gasolina é fabuloso. Na ultima viagem usei o mesmo e foi a solução para as gasolinas batizadas de Puerto Maldonado e sul do Perú.
Um outro resultado quase que mágico, foi quando eu abasteci em um posto na cidade de Posadas, já voltando para o Brasil e 500 metros depois o carro começou a engasgar. Coloquei o teccom para gasolina o problema foi solucinado.
Estou usando também teccom para gasolina no barco do meu filho, pois no mar não pode existir risco e realmente dá diferença .
Fica aqui meu testemunho e por questões éticas e comercias futuras prefiro não postar mais.
Grande abraço e podem confiar, pois uso o produto a mais de 5 anos.
Valeu! Ramalho.
Se eu achar o teu site de venda, comprarei com vc.
SD's.