Powered by vBulletin

Como Transformar O Motor Diesel Para Oleo Vegetal

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 28/03/2019, 14:35
    paulorl
    Eu acho o assunto bastante interessante, porém, praticamente todos os links, inclusive o tópico, parecem abandonados. O tópico em questão não tem mensagem nova faz um século. O site do Elsbett parece que foi feito nos anos 80... E o site do Morro da Cutia, abandonado, sem página inicial, alerta de segurança pelo navegador firefox... Porque será que algo tão interessante se torna abandonado do dia para a noite?
  • 05/12/2022, 14:29
    RossanoBR
    Citação:

Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Eu acho o assunto bastante interessante, porém, praticamente todos os links, inclusive o tópico, parecem abandonados. O tópico em questão não tem mensagem nova faz um século. O site do Elsbett parece que foi feito nos anos 80... E o site do Morro da Cutia, abandonado, sem página inicial, alerta de segurança pelo navegador firefox... Porque será que algo tão interessante se torna abandonado do dia para a noite?

Pois é amigo. Estou estudando, já usando minha Kombi 1.6 AP Diesel 82 à 10% de OV é com a mesma dúvida que você.
    Alguém ainda estudando esta iniciativa?
  • 09/11/2023, 21:39
    BIOCOM
    estamos em outro topico
    Citação:

Postado originalmente por RossanoBR Ver Post
    Pois é amigo. Estou estudando, já usando minha Kombi 1.6 AP Diesel 82 à 10% de OV é com a mesma dúvida que você.
    Alguém ainda estudando esta iniciativa?

sim, essa iniciativa é bem sucedida, e funciona perfeitamente, estamos em outro tópico:Óleo vegetal no motor diesel: Solução para o brasil atual
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:22.