Putz galera vc´s me fizeram lembrar de uma fase maravilhosa de minha vida, tenho um também, ganhei de natal de meus pais, mas até hoje meu irmão reclama que no mesmo natal ganhou uma "merda de forte apache" vc´s lembrão disso ?
E pra completar ainda tenho o Robo Arthur, o Pegasus, e o Máximos, todos perfeitos até com suas caixas.
Minha noiva queria doar tudo, quase acabou o noivado, no duro mesmo, foi o maior pau!!!!
Caraca, será que só eu era uma criança destruidora por aki. Já tive Colossus e maximus, destrui os dois até não sobrar nada. Do mesmo jeito que faço com o CJ, mas ai com um pouco mais de moderação...
Quem afirma tem que mostrar provas, certo? ... então vamos lá ...
1º foto - "Moderníssima" capa de proteção contra poeira
2º foto - Detalhe para o insul-film espelhado no para-brisa
3º foto - Como podem ver, trata-se de um utilitário de passeio, pois não há nem um risco sequer na caçamba!
Ai Dieselboy sua colossus esta bem bonita mas e a Bordô a prata tambem é bonita.
Meu pai me disse que vc tem uma Bordô ou é só essa.
Oi Edu, tudo bom?
Valeu pelo comentário, mas este Colossus não é meu como havia dito anteriormente, é do meu irmão aliás se ele descobre que, mexi nele o barraco vai quebrar aqui em casa
Ahh, só tem esse prata, ele funciona certinho o único que problema são os adesivos que, estão bem deteriorados e as luzes de teto que, lembro até hj, tivemos a "brilhante" idéia de tirá-las, pois achávamos que não combinavam com o resto da caminhonete
Edu, este Colossus que vc ganhou é o mais inteiro que eu já vi é uma verdadeira RELÍQUIA!!! o Kim e vc estão de parabéns, aliás esse Colossus de vc's, deveria ser tombado como patrimônio histórico
Concordo..!!!! eh a Colossos mais ZERO ki ja vi....!!!!
Tombado pelo PATRIMONIO HISTÓRICO DA DIVERSÃO!!!!
usahuashusahuhsau
E Edu, vi as fotos de novo e parece que vi dois jogos Trunfo encima da cama.... vc joga?? acho mto legal e jogo varios modelos ate hj!!!! viva os brinquedos dos anos 80!!!!!
Concordo..!!!! eh a Colossos mais ZERO ki ja vi....!!!!
Tombado pelo PATRIMONIO HISTÓRICO DA DIVERSÃO!!!!
usahuashusahuhsau
E Edu, vi as fotos de novo e parece que vi dois jogos Trunfo encima da cama.... vc joga?? acho mto legal e jogo varios modelos ate hj!!!! viva os brinquedos dos anos 80!!!!!
Coleçao de HOT WHEELS c tem tb?
[]'s e conserve ki eh relíquea mesmo....!!!
Oi Alexandre Souto,tudo bem
Sobre os trunfos eu tenho o " Super Raly e o Cars " e jogo bem, eu gosto muito e os HOT WHESSL eu tenho muito que nem sei quantos eu tenho de carrinhos HOT WHESSL a caixa esta rasgando de velha e vai fazer 2 anos a caixa.