Então..............li esta nota agora a pouco e quase não acreditei
Imagina o rolo com patrocinadores, equipes etc etc. Impressionante que em décadas de Dakar rolou muita confusão, cancelamentos parciais, cruzamentos em área de conflito etc etc, mas nunca chegaram a cancelar a prova.........
Uma pena para o esporte, que sai perdendo nisto tudo.
Então..............li esta nota agora a pouco e quase não acreditei
Imagina o rolo com patrocinadores, equipes etc etc. Impressionante que em décadas de Dakar rolou muita confusão, cancelamentos parciais, cruzamentos em área de conflito etc etc, mas nunca chegaram a cancelar a prova.........
Uma pena para o esporte, que sai perdendo nisto tudo.
[ ]s,
Tirando este lado triste e olhando prá frente, isto pode beneficiar o nosso Sertões. Já que uma estrutura super bem montada não será usada, quem sabe os Organizadores dos Sertões usando a cabeça com inteligencia consigam reverter alguma coisa prá cá.
Tirando este lado triste e olhando prá frente, isto pode beneficiar o nosso Sertões. Já que uma estrutura super bem montada não será usada, quem sabe os Organizadores dos Sertões usando a cabeça com inteligencia consigam reverter alguma coisa prá cá.
Pois é......é uma oportunidade que se abre, dependeria dos organizadores do "Sertões" conversarem e mostrarem capacidade e profissionalismo para os homens da TSO que organiza e promove o Dakar........
Acho que tem um problema, que é a distância e consequente ALTO CUSTO de transporte e logística para as equipes européias, franceses principalmente que eram a grande maioria e a "alma" do Dakar.
Por outro lado, o Dakar é uma prova clássica, um mito, que não poderia morrer, acabar. Coloco ela no mesmo patamar do GP de Mônaco, as 500 Milhas de Indianápolis e as 24h de Le Mans, provas clássicas que não deveriam acabar nunca............onde quer que esteja, Thierry Sabine deve estar triste.
Pois é......é uma oportunidade que se abre, dependeria dos organizadores do "Sertões" conversarem e mostrarem capacidade e profissionalismo para os homens da TSO que organiza e promove o Dakar........
Acho que tem um problema, que é a distância e consequente ALTO CUSTO de transporte e logística para as equipes européias, franceses principalmente que eram a grande maioria e a "alma" do Dakar.
Por outro lado, o Dakar é uma prova clássica, um mito, que não poderia morrer, acabar. Coloco ela no mesmo patamar do GP de Mônaco, as 500 Milhas de Indianápolis e as 24h de Le Mans, provas clássicas que não deveriam acabar nunca............onde quer que esteja, Thierry Sabine deve estar triste.
Arlei,
Você tem razão, quanto a logistica e os custos, mas o Sertões hoje é um grande Rally de projeção internacional e se esta galera viesse mesmo poderia fazer ser viavel estas equipes estarem aqui.
Com uma melhor organização, aumento de percurso e melhor divulgação poderia atrair toda esta estrutura que já foi montada para o Dakar e será desperdiçada.
É claro que os carros foram preparados para andar em terrenos do Deserto e teriam que ter outros acertos e mudanças para andar nas terras sertanejas, mas é uma oportunidade para marcas e um novo desafio tambem.
Fico aqui na torcida que este sonho torne realidade pra gente ver equipes de ponta andando nas nossas terras.
ola,eu partecipei 2 vezes sob a direçao da TSO,seempre fui problema na Mauritania,sempre tava a bola perdida ,por sorte so 1 vez ficou em uma pessoa(ferimento leve).com o anulamento de este ano tenho certeza que acabou a lenda da pa-dak.
agora o Sertoes vira o major rally do mundo.
para que ja feiz a pa-dak fiquera para sempre o RALLY