x
Convex Datacenter
Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 307
  • #13
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2



    Aeeee!!

    Já juntou uma galera boa hein!!

    Assim pessoal, pra quem quer dar uma "brincada" com as viaturas, aqui na minha cidade existe um verdadeiro "playground", sempre que me dá uma coceira eu vou pra lá com o guaxinim. Lá tem trilha pra todos os gostos, leve, média e difícil. Tem de tudo: atoleiro, erosão, barranco, mato, vala, pedra, barro. É um grande loteamento onde estão construindo várias casas, mas vai demorar muuuuito pra eles preencherem todos os terrenos. Ah, e ainda sempre tem alguma retroescavadeira lá trabalhando, quando a gente se enrosca é só ter uns 15 pila que a gente se desenrosca fácil fácil, hehehe!!

    Se alguém se interessar, é só me dar um toque aqui que a gente marca pra ir até lá!!

    []´s
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #14
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Buenas moçada...
    Eu sou o Maurício (MBrau), moro em POA e trabalho em Canoas.

    Fala Maurício.........a gente já andou trocando umas idéias por mail e PVT..... : mrgreen: só faltou a gente tomar aquela cerveja gelada lá em Canoas um final de tarde destes e marcar uma trilhinha prá se divertir.....


    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Já para mexer no motor deixo pra quem têm aparelhagem. Então uso os serviços da AUTOCLÓVIS em Canoas.
    Se tiver que mexer em caixa ou algo mais complicado, com certeza utilizarei os serviços do Rodrigo (Adam 4x4).
    Cara, então, eu moro a 1km do Autoclovis e até já fiz alguma manutenção com eles quando tinha 4x2........mas no Vitara nunca fiz nada com eles. Quem meche no meu jipe, dependendo do caso, é meu meca de confiança, amigão de tempos que sempre consertou os carros do meu pai, depois os meus. Não conhece Suzuki, mas é suuuper honesto e amigão, e depois Suzuki não têm nada de outro mundo em termos de manutenção né..........rsrrsrs.........
    Tambem fiz alguma coisa lá no Rodrigo Adam e gostei pacas, achei super organizado e competente. Só fica meio fora de mão para mim que sou de Canoas, por isso não faço os serviços menores lá.

    Voltando ao AUTOCLOVIS................porque isto me interessa muito ........... Maurício, que tipo de serviço vc fez com eles lá ??? Como foi em termos de qualidade e custo ?? Como se viraram com a questão de peças ??? Eles conhecem e tem equipamento para diagnose da IE do Vitara ??

    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Acho que podemos economizar uma grana e nos divertir bastante se nos organizarmos em grupo para poder fazer trilhas ou até passeios tipo expedição!
    Mauricio e All..............concordo plenamente e acho que a gente devia mesmo se organizar um pouco mais e formar um "grupinho" rsrsrsr...........para trilhas e passeios. Gente interessada não falta, mas temos que nos organizar. Eu por exemplo sou parceiro 100% para passeios e expedições.
    Lembrando que tem um outro tópico rolando por aí, onde propus uma expedição /passeio ao Cristovão Pereira em Mostardas...........

    Abraços,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #15
    Mais na lista aqui do RS.

    Já conheço o MBrau da trilha do jeepbom no tuia este ano, o arlei_vitara já enviou uns tracks da lagoa do peixe, que eu deveria ter ido no inicio deste mes, mas meu parceiro abortou a missão, então acabei não indo.

    Bem fazendo a apresentação da viatura:
    - Sidekick 95 - 5p - Branco;
    - Calço 2" na dianteira (RC4x4) e molas chevette e amorededor monza na traseira;
    - Para choques de aço ( por mim mesmo );
    - Pneus Hankook MUD 235x75;
    - O resto é tudo original;


    Já agitei uma vez aqui na lista reunir o pessoal do fórum na trilha de Osório no fim do ano passado, mas a coisa não funcionou, então podemos ver outra trilha para nos reunir, vou na trilha de Arambaré agora 09/02, quem for podemos conversar por lá.

    Também se tiver algum parceiro pra fazer a lagoa do peixe, é só acertar a data.

    abraços a todos
    4X4 Brasil
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #16
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Arlei,
    Os serviços que fiz com o "seu Clóvis" foram revisão geral do motor, com limpeza do sistema de arrefecimento, troca de velas, correias, cabos e regulagem do motor. A maior parte das peças eu encomendei com o Edvaldo da SUZUCAR e entreguei pra eles. Isto eu acertei com eles que me disseram que não tinham fontes baratas para peças de SUZUKI (tri honestos). Quem toca a oficina são os guris dele, o Glauco e o Moyses, mas ele está sempre por ali dando uma consultoria. Conserto meus carros com eles faz uns quinze anos. O serviço não é barato, mas nunca tive retrabalho.

    Arlei, ByMarc e All,
    Por coincidência, sábado pela manhã partimos eu e o meu guri no Vitara e um colega de Niva, rumo à Lagoa do Peixe + Faróis + qualquer lugar interessante que aparecesse. "Moda Bicho" mesmo, com material p/ acampamento e etc.
    A expedição durou uma hora!.....até Capivari..........estourou o rolamento de roda traseiro esquerdo. O pior é que eu tinha trocado o direito há dois meses atrás e fiquei com preguiça de trocar do outro........deu no que deu!!!
    Resultado: Volta pra casa de guincho e rolamento com quatro esferas quebradas. As pistas estavam destruídas, acho que era original. Vejam fotos abaixo.
    Hoje troquei o danado, aproveitando que a patroa está na casa da sogra. Tudo reconstituído e aguardando uma data para refazer a expedição, de repente com alguns suzukeiros, já que este assunto esta meio enrolado.

    [] aguardando nova data
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S.-2.jpg   Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S.-1.jpg   Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S.-3.jpg   Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S.-4.jpg  
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #17
    Arlei, ByMarc e All,
    Por coincidência, sábado pela manhã partimos eu e o meu guri no Vitara e um colega de Niva, rumo à Lagoa do Peixe + Faróis + qualquer lugar interessante que aparecesse. "Moda Bicho" mesmo, com material p/ acampamento e etc.
    A expedição durou uma hora!.....até Capivari..........estourou o rolamento de roda traseiro esquerdo. O pior é que eu tinha trocado o direito há dois meses atrás e fiquei com preguiça de trocar do outro........deu no que deu!!!
    Resultado: Volta pra casa de guincho e rolamento com quatro esferas quebradas. As pistas estavam destruídas, acho que era original. Vejam fotos abaixo.
    Hoje troquei o danado, aproveitando que a patroa está na casa da sogra. Tudo reconstituído e aguardando uma data para refazer a expedição, de repente com alguns suzukeiros, já que este assunto esta meio enrolado.

    [] aguardando nova data[/quote]


    Pô cara... Lagoa do Peixe eu estou dentro para este passeio, faz tempo que quero ir praqueles lados mas falta parceria, tens alguma data prevista para a nova saida?

    Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #18
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post

    Pô cara... Lagoa do Peixe eu estou dentro para este passeio, faz tempo que quero ir praqueles lados mas falta parceria, tens alguma data prevista para a nova saida?

    Abraços
    Marcelo, Maurício e demais,

    Eu tô programando com a patroa um final de semana lá pros lados de Mostardas e Lagoa do Peixe..........ainda não coloquei data, mas a patroa tá em cobrando a horas este passeio. Acredito que para o início de Fevereiro, após o Carnaval (este já morreu.........rsrsrs.............vou estar empepinado aqui no trampo).
    Vamos conversando, seria ótimo a gente descer junto.

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #19
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Opa!!

    Tô fazendo um esforço pra ir na trilha do dia 9/02 em aramba!! O Guaxinim tá com tudo em cima!! É só calçar "as chuteiras" e se atirar no barro!!

    Hoje levei ele pra geometria e queria deixar a dica de um lugar ótimo pra geometria e cambagem: Mecânica Campos. Fica ali na Brasil em Porto Alegre. Excelente serviço, conhecem as "mãnhas" da viatura e deixam zeradinhas a cambagem e alinhamento do carro. No meu caso não tá zerada a cambagem pois regulo negativa (rodas pra fora) pra um melhor desempenho nos longos deslocamentos em asfalto. O telefone da mecânica é: (51) 3342-8000

    []´s sem comissões, apenas um cliente satisfeito.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #20

    Capota De Verão

    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Capota de lona original Suzuki + capota de verão by estofaria da esquina.
    Tchê Leo,

    Fiquei curioso.............o que é esta tua "capota de verão" ???? Posta uma foto dela ai prá nós cara.........

    [ ]s com saudade de Vitara Canvas na praia,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #21
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Tchê Leo,

    Fiquei curioso.............o que é esta tua "capota de verão" ???? Posta uma foto dela ai prá nós cara.........

    [ ]s com saudade de Vitara Canvas na praia,
    Posto aqui quando tirar fotos!!

    É uma capota que só cobre do parabrisa até o santo antonio, imagina a capota original, sem a parte de trás!! É show de bola pro cara não pegar um torrão no verão e ao mesmo tempo é refrescante pois é só abrir o vidro pra vir aquele ventão na cara!!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #22
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Marcelo, Maurício e demais,

    Eu tô programando com a patroa um final de semana lá pros lados de Mostardas e Lagoa do Peixe..........ainda não coloquei data, mas a patroa tá em cobrando a horas este passeio. Acredito que para o início de Fevereiro, após o Carnaval (este já morreu.........rsrsrs.............vou estar empepinado aqui no trampo).
    Vamos conversando, seria ótimo a gente descer junto.

    [ ]s,
    Arlei, ByMarc e All,
    Vamos manter contato após o carnaval. Não podemos deixar a idéia morrer, mas também não podemos enrolar muito! A princípio estou programado para ir a Arambaré no dia 09/02. Entretanto se se criar o passeio na mesma data posso alterar meus planos!
    A propósito, acho que temos que passar este assunto para o "Trilhas do Sul"!

    [] e no aguardo
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #23
    Olá pessoal, só parceiro pra ir junto com vc's, se quiserem me convidar eu vou hahahaha...
    Não tenho mais Suzuki mas adoro eles, logo logo faço outro pra mim, pois é minha paixão essas naves pequenas e violentas, que deixam qualquer jipão de boca caida.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S.-17.jpg  

  • #24

    Tô na área!

    E aí rapaziada, tudo em riba?
    Sou membro do fórum a algum tempo, mas só agora o estou "descobrindo". Sou de Montenegro, cidade a +ou- 50km de Porto Alegre.
    Não os conheço pessoalmente mas é bem provável que já tenhamos nos visto em algumas trilhas como a de Palmares (adoro aquilo). Já vi muitos dos suzukis aqui do fórum pois sou fã da marca e sempre me chamam a atenção.

    Bom, as máquinas são:
    Samuca 99 Limousine
    -Pisante: yokohama Geolandar 31'
    - Snorkel OGZ
    - dimensionado
    - Guincho Ramsey 9000

    Vitara 94
    -suspensão elevada 2'
    -Pisante: Adventuro 31'

    Gran Vitara
    - Original

    Até o dia 11 de fevereiro tô na praia, faço o Tuia quase todos os dias. Tô em Nova-Tramandaí, rua Brasília, n°915. Se Precisarem de companhia ou ajuda é só me procurar. Meu e-mail é eduardoksouza@hotmail.com Entrem em contato comigo pelo e-mail que passo o meu cel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade