x
Convex Datacenter
Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 307
  • #73



    A propósito.....................para que serve um Samurai 4x2 mesmo ????? Compra logo um Ecosport ou Crossfox ora

    [ ]s impressionados com as tranqueiras que aparecem prá vender
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #74
    E aí gente...

    O passeio vai sair ou melou?



    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Ôpa !!!!!!!!!!! Brincando brincando a gente tá formando um grupinho legal prá subir ao Passo da Ilha, já somos eu + nanito + bymarc..........acho que meu CUnhado tbém vai, estreando o Sidekick dele comprado faz 02 semanas.

    Nanito, realmente se o tempo continuar bom e quente, lá é show prá fazer um salsipão e dar (ops.......) uns pulos no rio. Minha idéia inicial é de subir na sexta-feira mesmo, e se o tempo estiver bão, tô pensando em acampar lá e voltar no sabadão.

    Vamos trocando idéia e nos falando !!!!!!!!!!!

    [ ]s,
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #75
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    E aí gente...

    O passeio vai sair ou melou?
    Pra mim melou o passeio caras, desculpa aí!

    To resolvendo uns problemas particulares!

    Mas no inverno é certo: Expedição ao sul do sul!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #76
    Marcelo,

    Não vai ser desta vez ainda , tbém to enrolado e vou acabar o feriado por aqui mesmo eu acho
    Mas vamos mantendo contato, quem sabe qquer hora a gente consegue planejar melhor e conciliar as disponibilidades de cada um.

    Nanito, tú é um amarelão mesmo

    [ ]s e boa páscoa !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #77

    Tuia

    E aí gurizada, tudo em riba? Alguém aí falou em Tuia? Vou pra lá no domingo. Alguém acompanha?
    Abraço do gordo.

  • #78
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Marcelo,

    Não vai ser desta vez ainda , tbém to enrolado e vou acabar o feriado por aqui mesmo eu acho
    Mas vamos mantendo contato, quem sabe qquer hora a gente consegue planejar melhor e conciliar as disponibilidades de cada um.

    Nanito, tú é um amarelão mesmo

    [ ]s e boa páscoa !
    Caras tudo bem...

    Fica pra uma próxima vez... sei que é dificil conciliar as disponibilidades de cada um.


    Abraços e bom ÚNICO feridão de 2008 pra vcs.
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #79
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Caras tudo bem...

    Fica pra uma próxima vez... sei que é dificil conciliar as disponibilidades de cada um.


    Abraços e bom ÚNICO feridão de 2008 pra vcs.
    Bom gurizada!!

    Problemas resolvidos! Deu tudo certo! Tô pronto pras trilhas novamente!!

    Marcelão! Não fica chateado não, aquela expedição ao sul do sul me dedicarei ao máximo para fazê-la, faz anos que quero fazer essa viagem e preciso de mais jipes pra não me encrencar na maré cheia do inverno!!

    Arlei, realmente esse negócio de marcar e desmarcar é coisa de amarelão mesmo, foi mal. Mas eu tava com um "pepino" dos grandes pra resolver!

    Mas como eu disse ali em cima, vamos marcar uma data certa e se puxar pra acontecer o evento. Penso em até conseguir uns patrocínios, tipo, adesivar os jipes e colocar na mídia 4x4. Tipo, coisa pra pelo menos bancar o combustível das viaturas. O que acham da idéia?!

    Vamos regar essa idéia pra nascer uma linda flor de aventura (uiiiiiiiii)

    hahaha!!

    []´s e boa páscoa a todos!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #80
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Mas que galera mais desmotivada!

    Pensei que ia chover comentários pra "aflorar" a idéia da expedição!!

    Vamos lá gente boa! Palpites por favor!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #81
    Mas os adesivos serão entregues na hora??
    Bom acho que assim como vocês estão amarelando este Expedição Ao Sul Do Sul vai sair só em 2009!
    Hehehehehh

  • #82
    Ou depois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Question "Canto da Cigarra" !!!

    Pessoal Vitareiros, me ajudem por favor!
    Adquiri um Vitarinha 94 metal JLXi 1.6 8v há uns 2 meses atrás e nesta semana ele começou com um barulho parecido com uma Cigarra cantando na parte da frente..... No início era apenas qdo freiava, agora está acontecendo nas retas e subidas com uma freqüencia muito maior... quase que contínuo.

    Tirei as rodas dianteiras para dar uma olhada, pois parece ser próximo as rodas e não encontrei o possível motivo a não seer que os Vitaras têm sensores de pastilhas (o que eu acho pouco provável) pq elas estão pedindo reposição mas ainda estão com uns 10% de vida.

    Na próxima semana a viatura irá pra revisão de freio, correia dentada, velas, cabos e etc. mas não queria mandar pra oficina sem ter no mínimo uma noção do que possa ser este barulho, ou melhor, esta "sinfonia de cigarra"... rsssrssrsrs

    Espero que me ajudem!

    T+.

  • #84
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Flavinho4x4 Ver Post
    Pessoal Vitareiros, me ajudem por favor!
    Adquiri um Vitarinha 94 metal JLXi 1.6 8v há uns 2 meses atrás e nesta semana ele começou com um barulho parecido com uma Cigarra cantando na parte da frente..... No início era apenas qdo freiava, agora está acontecendo nas retas e subidas com uma freqüencia muito maior... quase que contínuo.

    Tirei as rodas dianteiras para dar uma olhada, pois parece ser próximo as rodas e não encontrei o possível motivo a não seer que os Vitaras têm sensores de pastilhas (o que eu acho pouco provável) pq elas estão pedindo reposição mas ainda estão com uns 10% de vida.

    Na próxima semana a viatura irá pra revisão de freio, correia dentada, velas, cabos e etc. mas não queria mandar pra oficina sem ter no mínimo uma noção do que possa ser este barulho, ou melhor, esta "sinfonia de cigarra"... rsssrssrsrs

    Espero que me ajudem!

    T+.
    Interessante seu problema. Esse canto da cigarra é como se fosse algum metal raspando?! Ou algo parecido com surdina furada?! Se for barulho metálico, deve ser as pastilhas "pedindo água".

    Eu estou com um barulhinho tipo isso, mas chamaria de grilinho, hehehe. Esse barulho passou a acontecer depois que troquei a valvula do 2° estágio do meu carburador, não sei se não é só a surdina e eu to viajando. Mas vou consultar o méca pra não restar dúvidas.

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade