Fala Maurício.........a gente já andou trocando umas idéias por mail e PVT..... : mrgreen:

Cara, então, eu moro a 1km do Autoclovis e até já fiz alguma manutenção com eles quando tinha 4x2........mas no Vitara nunca fiz nada com eles. Quem meche no meu jipe, dependendo do caso, é meu meca de confiança, amigão de tempos que sempre consertou os carros do meu pai, depois os meus. Não conhece Suzuki, mas é suuuper honesto e amigão, e depois Suzuki não têm nada de outro mundo em termos de manutenção né..........rsrrsrs.........
Tambem fiz alguma coisa lá no Rodrigo Adam e gostei pacas, achei super organizado e competente. Só fica meio fora de mão para mim que sou de Canoas, por isso não faço os serviços menores lá.
Voltando ao AUTOCLOVIS................porque isto me interessa muito

Mauricio e All..............concordo plenamente e acho que a gente devia mesmo se organizar um pouco mais e formar um "grupinho" rsrsrsr...........para trilhas e passeios. Gente interessada não falta, mas temos que nos organizar. Eu por exemplo sou parceiro 100% para passeios e expedições.
Lembrando que tem um outro tópico rolando por aí, onde propus uma expedição /passeio ao Cristovão Pereira em Mostardas...........
Abraços,