x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Agradecimento - Jeepeiros de Registro

Estou abrindo este tópico para agradeçer, em meu nome e em nome de toda a CIA DO JEEP, a atenção, dedicação, companheirismo, união, enfim, tudo o que o pessoal de Registro (Proença, Peninha, Rodolfo, Cássio e cia) fizeram por nós no feriadão quando tivemos problemas com o Caveirão (Engesa do Augusto). Até mecânico os caras arrumaram, sem contar o empréstimo da churrasqueira, do clube para pernoitar-mos e por aí afora.
    Ficamos muito sensibilizados com a união do grupo e com o reconhecimento e respeito que toda a cidade demonstrou ter para com o clube de vcs.

QUISERA QUE TODOS OS JEEPEIROS DE TODOS OS LUGARES FOSSEM COMO VOCÊS. Podem ter certeza de que vcs ganharam 29 famílias de amigos de verdade.

Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-007.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-037.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-151107_8_20071115t113540.jpg

[ ]'s verdadeiros

opa...
    somente hj eu vi este tópico
    nem precisava agradecer : o pessoal ajudou de coração mesmo
    vamos marcar pra na 4ª Expedição Cananéia, a turma daqui engrossar o caldo, participando ativamente com as viaturas

[ ]´s

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    ...vamos marcar pra na 4ª Expedição Cananéia, a turma daqui engrossar o caldo, participando ativamente com as viaturas...
    [ ]´s
    BLZ Proença; Obrigado tbm ao YUITI pela MP. E vai jogando água no 90tinha que se depender da gente (e da performance da frota), vamos sair lá em Antonina com direito a Guaraqueçaba e td +
    [ ]'s CIA DO JEEP

ok!
    vou encaminhar a sua proposta

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Estou abrindo este tópico para agradeçer, em meu nome e em nome de toda a CIA DO JEEP, a atenção, dedicação, companheirismo, união, enfim, tudo o que o pessoal de Registro (Proença, Peninha, Rodolfo, Cássio e cia) fizeram por nós no feriadão quando tivemos problemas com o Caveirão (Engesa do Augusto). Até mecânico os caras arrumaram, sem contar o empréstimo da churrasqueira, do clube para pernoitar-mos e por aí afora.
    Ficamos muito sensibilizados com a união do grupo e com o reconhecimento e respeito que toda a cidade demonstrou ter para com o clube de vcs.

QUISERA QUE TODOS OS JEEPEIROS DE TODOS OS LUGARES FOSSEM COMO VOCÊS. Podem ter certeza de que vcs ganharam 29 famílias de amigos de verdade.

Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-007.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-037.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-151107_8_20071115t113540.jpg

[ ]'s verdadeiros
    SDiogo eu cruzei com o seu grupo de jipeiros qdo eu estava a caminho de Peruibe, foi uma pena, porque se estivesse de jeep com certeza me juntaria a voces, eu conheço um pessoal de registro e de fato são muito hospitaleiros.

Abraço, e bom passeio nessa próxima empreitada

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por MALAKABADO Ver Post
    SDiogo eu cruzei com o seu grupo de jipeiros qdo eu estava a caminho de Peruibe, foi uma pena, porque se estivesse de jeep com certeza me juntaria a voces, eu conheço um pessoal de registro e de fato são muito hospitaleiros.

Abraço, e bom passeio nessa próxima empreitada
    Acho que vi VC; Por acaso estava com uma prancha de Surf a tiracolo?

[ ]'s

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Acho que vi VC; Por acaso estava com uma prancha de Surf a tiracolo?

[ ]'s
    Esse passeio deve ter sido muito divertido. Não Sidnei, eu estava indo para Peruibe com uma TPE, passei muito rápido, vcs estavam parados no acostamento passando um telegrama comunitário
    4X4 Brasil

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Kara, Sair de Jeep sempre é divertido, desde que se considere diversão arrumar os mesmos pelo caminho.

Vou aproveitar e, conforme prometido, postar algumas fotos.
    [ ]'s

Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-037.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-001.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-007.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-035.jpg

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Kara, Sair de Jeep sempre é divertido, desde que se considere diversão arrumar os mesmos pelo caminho.

Vou aproveitar e, conforme prometido, postar algumas fotos.
    [ ]'s

Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-037.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-001.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-007.jpg Agradecimento - Jeepeiros de Registro-cananeia-3-035.jpg
    A direção é hidráulica Sidnei?

Um abraço

assisti hj o dvd que a turma de mogi mandou pro grupo de jipeiros da 3ª expedição cananéia
    ficou muito legal, parabéns

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem