Estou abrindo este tópico para agradeçer, em meu nome e em nome de toda a CIA DO JEEP, a atenção, dedicação, companheirismo, união, enfim, tudo o que o pessoal de Registro (Proença, Peninha, Rodolfo, Cássio e cia) fizeram por nós no feriadão quando tivemos problemas com o Caveirão (Engesa do Augusto). Até mecânico os caras arrumaram, sem contar o empréstimo da churrasqueira, do clube para pernoitar-mos e por aí afora.
Ficamos muito sensibilizados com a união do grupo e com o reconhecimento e respeito que toda a cidade demonstrou ter para com o clube de vcs.
QUISERA QUE TODOS OS JEEPEIROS DE TODOS OS LUGARES FOSSEM COMO VOCÊS. Podem ter certeza de que vcs ganharam 29 famílias de amigos de verdade.



[ ]'s verdadeiros


