x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Pensa comigo: se os originais e os que atendam aos requisitos não precisam de plaquinha, como está escrito na resolução, somente vão precisar instalar as plaquinhas os irregulares???? Então você instala a plaquinha justamente para mostrar que está irregular??? .
    Concordo com você, mas acho que a idéia era a seguinte:
    - Os que já estão com quebra-mato que atenda às exigências ficam dispensados.
    - Os quebra-matos novos terão que ter a plaquinha para poderem ser vendidos.

    É claro que a aplicação prática é, no mínimo, impossível. O mais provável é que passem o canetaço em todo mundo mesmo.

    Acho qeu vou fazer uma parachoque tubular (com tubos de PVC), ehehe.

  • #14
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enio chagas Ver Post
    O mais provável é que passem o canetaço em todo mundo mesmo.
    Quanto a isso, pode ficar tranquilo...

    Minha esperança é que fiquem de olho apenas nas SUV's e não nos pobres jipes...

  • #15
    aquele para choque dos fuscas de antes de 69 tinhas uns tubos que pareciam um quebra-mato ultra fragil que nao aguentaria nem com uma moita de capim... sera que esse quebra-mato caseiro do meu avatar vai dar dor de cabeça? pior que nem faço questao dele, mas era o unico jeito de prender o guincho... o que é que as autoridades alegam pra proibir o uso? a mesma historia do rabicho? cada lei mais besta... o problema nao é o equipamento. pra mim o maior problema é a falta de atençao (burrice) dos motoristas de carros normais que conseguem se enfiar numa porcaria dessas e depois dizer que o equipamento aumentou o estrago na sua testa, e que se nao tivesse o quebra-mato, em vez de cair todos os dentes da boca, ia perder so metade.

    em tempo: fiquem tranquilos que logo vamos ter plaquinhas à venda no mercado negro! nao condeno quem as conseguir... é uma pena ter que recorrer a esse tipo de coisa pra defender o direito de ter acessorios na viatura.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por folgado
    Êta resolução mal feita.
    É mesmo muito mal feita essa josta de resolução. Com tantos problemas e deficiências, os caras resolvem regular o que não é prioridade para segurança no trânsigo.
    Mas não adianta reclamar.
    Acredito que consigamos regularizar os nossos equipamentos entrando em contato com as fábricas e vendo a possibilidade do fornecimento das placas.
    Já que são os mesmos equipamentos fabricados, basta a instalação da maledeta. Ou não?
    Abs,
    Aurélio

  • #17
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Acredito que consigamos regularizar os nossos equipamentos entrando em contato com as fábricas e vendo a possibilidade do fornecimento das placas.
    Já que são os mesmos equipamentos fabricados, basta a instalação da maledeta. Ou não?
    Abs,
    Aurélio
    Aurélio, penso que as plaquetas somente virão nos equipamentos novos.
    Nos antigos, talvez tenhamos que levar para fazer a vistoria.
    []'s.
    Antonio.

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    se querem restringir o quebra-mato podia ser facultativo o parachoque dianteiro...

    []'s

  • #19
    Essa resolução cheira a dor-de-cotovelo de montadora. Agora que a Keko inventou o Kit Adventure, as montadoras cairam na real e passaram a oferecer o quebra-mato e outras bugigangas no ato da venda de um veículo 0km. Ou vcs acham que não há nenhum interesse por trás dessa resoluçãozinha de merda? Lembram-se da resolução do engate? Do kit primeiros socorros? Do extintor ABC pra Kidde vender?

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #20
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Parachoque de Impulssão com guincho.

    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    aquele para choque dos fuscas de antes de 69 tinhas uns tubos que pareciam um quebra-mato ultra fragil que nao aguentaria nem com uma moita de capim... sera que esse quebra-mato caseiro do meu avatar vai dar dor de cabeça? pior que nem faço questao dele, mas era o unico jeito de prender o guincho... o que é que as autoridades alegam pra proibir o uso? a mesma historia do rabicho? cada lei mais besta... o problema nao é o equipamento. pra mim o maior problema é a falta de atençao (burrice) dos motoristas de carros normais que conseguem se enfiar numa porcaria dessas e depois dizer que o equipamento aumentou o estrago na sua testa, e que se nao tivesse o quebra-mato, em vez de cair todos os dentes da boca, ia perder so metade.

    em tempo: fiquem tranquilos que logo vamos ter plaquinhas à venda no mercado negro! nao condeno quem as conseguir... é uma pena ter que recorrer a esse tipo de coisa pra defender o direito de ter acessorios na viatura.
    Outro dia me safei de uma graças ao equipamento. Uma tiazinha atravessou na minha frente com o sinal aberto e eu a uns 60Km/h quando os 31" começaram a gritar ela se virou de frente para viatura arregalou os olhos e se agarrou com a bruta. A vaitura arrastou uns 6m no asfalto molhado com a veinha sentada no guincho e agarrada no parachoque de impulssão só saiu quando a bruta parou e deu aquele solavaco pra frente e pra trás ela caiu em pé e saiu correndo gritando foi um milaaaaagreeeeee!!!!!!!! nem me deixou saber se tinha acontecido alguma coisa com ela, meteu o pé e sumui. Conclusão graças ao eqto. ela não fiu para baixo do carro e nem o guincho fes um carinho nela e eu agradeço a Deus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -animal...jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #21
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal ,
    Tenho visto varios jeeps andando com quebra mato e até com toubar .
    Será que os jeeps estão liberados ou estão se arriscando?

    Pergunto porque estou querendo comprar o parachoque dianteiro da keko e não sei se está dentro da lei.
    Alguem pode me orientar?
    Desde ja agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Resolução CONTRAN
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/08/2010, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade