1 Anexo(s)
Parachoque de Impulssão com guincho.
Citação:
Postado originalmente por
agropoks
aquele para choque dos fuscas de antes de 69 tinhas uns tubos que pareciam um quebra-mato ultra fragil que nao aguentaria nem com uma moita de capim... sera que esse quebra-mato caseiro do meu avatar vai dar dor de cabeça? pior que nem faço questao dele, mas era o unico jeito de prender o guincho... o que é que as autoridades alegam pra proibir o uso? a mesma historia do rabicho? cada lei mais besta... o problema nao é o equipamento. pra mim o maior problema é a falta de atençao (burrice) dos motoristas de carros normais que conseguem se enfiar numa porcaria dessas e depois dizer que o equipamento aumentou o estrago na sua testa, e que se nao tivesse o quebra-mato, em vez de cair todos os dentes da boca, ia perder so metade.
em tempo: fiquem tranquilos que logo vamos ter plaquinhas à venda no mercado negro! nao condeno quem as conseguir... é uma pena ter que recorrer a esse tipo de coisa pra defender o direito de ter acessorios na viatura.
Outro dia me safei de uma graças ao equipamento. Uma tiazinha atravessou na minha frente com o sinal aberto e eu a uns 60Km/h quando os 31" começaram a gritar ela se virou de frente para viatura arregalou os olhos e se agarrou com a bruta. A vaitura arrastou uns 6m no asfalto molhado com a veinha sentada no guincho e agarrada no parachoque de impulssão só saiu quando a bruta parou e deu aquele solavaco pra frente e pra trás ela caiu em pé e saiu correndo gritando foi um milaaaaagreeeeee!!!!!!!! nem me deixou saber se tinha acontecido alguma coisa com ela, meteu o pé e sumui. Conclusão graças ao eqto. ela não fiu para baixo do carro e nem o guincho fes um carinho nela e eu agradeço a Deus.