x
Convex Datacenter
Página 6 de 232 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2777
  • #61



    Bom, já que o lula é tão bom governista assim, me expliquem:

    O que o dólar a 1,70 melhora o Brasil?

    Respondam essa aí...

  • #62
    .............
    4X4 Brasil

  • #63
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Pá compa notibuqui prus roia, só isso.

    Rodrigo, aquele teu texto graaaaaaaaandãããããoo (ui) merece umas palmas.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #64
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pá compa notibuqui prus roia, só isso.

    Rodrigo, aquele teu texto graaaaaaaaandãããããoo (ui) merece umas palmas.

    []'s
    Valeu jeison, eu gostaria defalar muito mais mas minha memória é uma bosta

    Na parte em que eu digo "hugo, evo e chaves", leia hugo, evo e castro...

    E tomara que aprovem a nova constituição de chaves... os EUA estão com problema na logística e querem economizar no transporte de petróleo do iraque. Nada como "capturar" a venezuela e cortar caminho....

  • #65
    o chaves (dono da venezuela, nao o dah tv) tah certo.... espanha e EUA sao o inferno.......
    paraiso eh venezuela....
    pelo menos na venezuela o Wrangler eh metade do preco se comparado ao do brasil

  • #66
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    discordo 100% em pagar "imposto" que eh na minha opniao muito dinheiro para zero beneficio eh dinheiro p/ vagabundo. mas n compro pirata, pq isso eu prejudico quem trabalha.
    se o vendedor esquece da nota, nao me incomodo.... pq sei q esse dinheiro vai para os politicos mais bem pagos do mundo (ganham 3x mais q europeus e americanos) e nao para medicos ou professores que sao remunerados na proporcao inversa (ganham 3x menos).
    no brasil se quero andar em um carro "bom" pago uma fortuna.
    3x do que ele vale.... gracas aos impostos... depois de ano em ano o IPVA.
    e o seguro pq sao grandes as changes de ser roubado e ficar sem seu " caro investimento". as ruas sao uma merda... se quer estrada boa paga pedágio. Aeroporto filas...... mas vc paga tx de embarque e imposto sobre passagem, etc..... se deve para o governo ele pega rapido se nao t poe na cadeia... se ele t deve, eh precatorio.. talvez meu filho receba !!
    nao tem condicoes de usar hospital e escola publica....
    Tudo que preciso eu pago.....
    No meu caso imposto n serve para nada, apenas para enriquecer alguns e seus familiares...

    Sonegar é crime SIM, tão crime como roubar à mão armada!

    Sonegando estou ROUBANDO dinheiro dos pobres, da saúde, da educação e impedindo investimento em áreas estratégicas.

    Se o governo não aplica corretamente o dinheiro que pagamos a ele, que criemos mecanismos para cobrar que assim seja feito. Um exemplo? www.transparenciabrasil.com.br

    O problema nosso é que queremos que os outros façam a parte deles, mas não queremos fazer a nossa.

    Governo somos nós!

  • #67
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Bom, já que o lula é tão bom governista assim, me expliquem:

    O que o dólar a 1,70 melhora o Brasil?

    Respondam essa aí...
    Pois é samuka, o povo aqui é ruim de respostas!

    Estou aguardando indicadores que comprovem pelo menos 1 (uma, apenas uma) área em que o governo do FHC fou melhor do que o do Lula e até agora nada.

    Mas tentando responder e saindo pela tangente (é com g ou j?): o país estava muito bem quando o dolar estava a 4,00...

    Abraços sedetos de respostas.....

  • #68
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    o chaves (dono da venezuela, nao o dah tv) tah certo.... espanha e EUA sao o inferno.......
    paraiso eh venezuela....

    Venezuela e EUA são ditaduras idênticas: a primeira apoiada no estado e a outra no capital.
    A diferença é que o Chaves mata menos pessoas (por enquanto) que o Bush...

  • #69
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estou aguardando indicadores que comprovem pelo menos 1 (uma, apenas uma) área em que o governo do FHC fou melhor do que o do Lula e até agora nada.
    Vou citar só uma:

    Telecomunicações.

    Se não tivessem sido privatizadas a "tempo" hoje, além de cabide de empregos para os "cumpanheiros", estariamos pagando valores exorbitantes por uma linha telefônica.

    []s

  • #70
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Sonegar é crime SIM, tão crime como roubar à mão armada!

    Sonegando estou ROUBANDO dinheiro dos pobres, da saúde, da educação e impedindo investimento em áreas estratégicas.

    Se o governo não aplica corretamente o dinheiro que pagamos a ele, que criemos mecanismos para cobrar que assim seja feito. Um exemplo? www.transparenciabrasil.com.br

    O problema nosso é que queremos que os outros façam a parte deles, mas não queremos fazer a nossa.

    Governo somos nós!
    nao disse q sonego, disse q n concordo. n acho justo pagar por tudo duas ou tres vezes.....
    e quem rouba dos pobres sao os politicos, pq o governo nunca arrecadou tanto. Educacao, infra estrutura e saude estah na pior mer....a.

    a minha parte eu faco. infelizmente pago impostos e felizmente n compro produtos piratas.... pq isso tira emprego, sem falar nos impostos.

    acho q Collor foi o melhor . apesar q acredito q n eh um ou outro presidente o problema ..... tem muito mais coisa envolvida.....
    abs

  • #71
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Repito: o governo Lula é uma Bo$$ta, mas, ainda assim, conseguiu ser muito melhor do que o do FHC.
    Respeito sua opinião, mas embasado em quê você está falando isso ?

    Antes de fazer comparações você tem que atentar para o fato de que na década de 90 a realidade era totalmente diferente de hoje.

    Naquela época a casa tava totalmente desarrumada, a econômia desarrumada etc...

    No final da década de 90 houveram vários problemas externos que afetaram o Brasil :

    - Crise no Mexico (só não decretaram moratória graças ao EUA);
    - Moratória Russa;
    - Crise na Turquia e quase decretaram moratória;
    - Crise bancária no Japão;
    - Moratória Mineira (é isso ai na verdade vou um "jogar merda no ventilador").

    Tudo isso contribuiu para um "breque" nos investimentos aqui no Brasil e se não tivessemos a ajuda do FMI a coisa teria ficado e ainda poderia estar PRETA.

    Hoje o mulla fica se gabando de ter trocentos bilhões em reservas, mas isso, numa crise como aquela essas reservas não valeriam de nada.

    Esse desgovernos é o pior e mais corrupto da história do Brasil que só está ai ainda por causa do bolsa esmola e pela incompetência da oposição.

    []s

  • #72
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Vou citar só uma:

    Telecomunicações.

    Se não tivessem sido privatizadas a "tempo" hoje, além de cabide de empregos para os "cumpanheiros", estariamos pagando valores exorbitantes por uma linha telefônica.
    A privatizarão é uma coisa acertada, principalmente nas telecomunicações. O problema é que pra isso o FHC financiou pra os compradores com o dinheiro do BNDES com juros de pai pra filho e aí o dinheiro desapareceu. Resumindo literalmente deu as empresas para que fossem privatizadas.

    Por falar em financiamento o FHC criou o FINAME, PROGER (ou seria PROJER) além de outros planos de financiamento com juros subsidiados e tal, fez a maior propaganda, mas apenas os políticos conseguiam pra montar suas empresas de Jornal Rádio e TV (isso me lembrou a quantidade de concessões de rádio e TV que ele concedeu a deputados e senadores que apoiaram a lei da reeleição para presidente. Relembrar essa coisas me deixa arrepiado de raiva).
    No governo do Lula obrigou que os bancos oficiais liberar a todos esses planos de financiamento. Hoje pras empresas de pequeno porte é simples comprar uma máquina o simplesmente conseguir capital de giro por menos 1% ao mês. Na minha empresa temos vários equipamentos comprados via PROGER, temos um caminhão financiado pelo FINAME e até um automóvel comprado com um cartão de credito VISA BNDES.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade