" ... ela não tava nem na lista quando o Folgado postou, comentei que ela deveria estar em primeiro lugar e menos de 1 semana depois já está em 2º..... ..."
Caiu pra 3º . . .
Ela perdeu a 2ª posição para Mara Carfagna, da itália;
e agora, cerca de 17h00', a diferença entre elas era de 18 pontos . . .
Bom já que o assunto é mulher na política, sabem quem é a suplente da vereadora eleita de fortaleza DEBORAH SOFT?? Uma Striper de nome Kátia Heffner.....
Digitem o nome dela no google que vão descobrir que ela recebeu tantos votos.
Refrescando a memoria....
A suplente...
Quando me disseram que a câmara de vereadores de lá era uma verdadeira putaria eu não acreditei, mas pelo visto...
Peço desculpas pela imagem, digamos, imprópria, mas infelizmente era esse o santinho da dita cuja.
Eu não acreditei quando essa mulher se elegue.Quando eu passava em frente a camara de vereadoes tava la o ecosport amarelo dela.Acho que combinou os dois.
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre coisa nenhuma, me dei
conta de que o Brasil é o único país do mundo governado por um
analfabeto que assinou uma reforma ortográfica, que também é alcoólatra
e instituiu uma Lei Seca e ainda teve a petulância de pedir a Deus para
dar INTELIGÊNCIA ao Barack Obama, que é formado em Harvard."
PURA VERDADE.....
E que não entende nada de economia, nem de surf, e falou que a crise viria como uma "marolinha" aqui no Brasil...
Mas ele tem lá seus eleitores fiéis, inclusive aqui no fórum (que não tardarão a defendê-lo, e a nos acusar de "tucanismo").
PURA VERDADE.....
E pensar que um homem com tantas "virtudes" se tornou a segunda maior personalidade política do mundo (só perde para o Obama)....
Ele, com suas pérolas, só consegue projeção por ser folclórico.
Os europeus estão rindo com a estória do "branco de olhos azuis". Essas parábolas do Lula funcionam muito bem com seus eleitores que ganham bolsa disso e daquilo. Quando se trata de falar sério, sobre assuntos complicados como a crise mundial, essas parábolas "de bar" não ajudam em nada, a não ser prejetá-lo como o "bobo da corte" do G-20. Que proposta séria ele apresentou ao mundo, ou ao Brasil, para combater a crise? Só piadinhas. Quer fazer piadinha, entra no tópico do FFI...
pq pra falar mal e botar defeitos depois da merda feita, ninguem faz.
Aí eu disconcordo d'ocê. Eu fiz a merda de votar nele na primeira eleição (só na primeira). Mas já me arrependi, e estou ciente que vou passar um longo tempo no purgatório por causa disso.
Mas esse tipo de cagada eu juro que nunca mais faço...