x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Exclamation Monografia sobre Jeep - AJUDA!!!

Pessoal

Estou concluindo a faculdade de Publicidade e Propaganda e a minha monografia vai ser sobre o posicionamento de mercado da marca Jeep.

A idéia principal é mostrar a trajetória do posicionamente de mercado da empresa. Mostrar como que um produto inicialmente construido para a guerra, paradoxalmente tornou-se sinônimo de lazer e diversão.

O grande problema que tenho é de encontrar materias que falem sobre a propaganda da Jeep. Se alguém souber de revistas com propagandas da Jeep ou até mesmo livros sobre o assunto, por favor, me avisem pois quero fazer desse trabalho um material bem completo sobre esta lenda automobilística.

[]' a todos desde já agradecendo a atenção dispensada
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

chuck, na internet tem tudo cara.
    tudo que vi até hoje foi pela web.
    tem um vídeo muito legal sobre o jipe, feito pela DANA e de nome "bandeirantes", vi pelo forum.
    esse manual anexo tinha no meu PC.
    Monografia sobre Jeep - AJUDA!!! Arquivos Anexos

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Chuck,
    entra em contato com o pessoal da revista 4x4&Cia. Eles sempre estão publicando reportagens sobre a propaganda do jeep, da rural, com fotografias muito interessantes para você aproveitar na sua monografia.

Quanto à história do jeep militar, dê uma olhada neste tópico:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Rug4jaPczls[/ame]

[]'s.

Pessoal

Na internet acho q já vi tudo e mais um pouco sobre jeep, só q para a mono eu preciso de material impresso também.
    Vou entrar em contato com a 4x4 e acho q eles poderão me dar um bom auxílio.
    Por enquanto, obrigado pela ajuda.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    chuck esta semana estarei viajando mas posso te ajudar um pouco podemos nos falar por msn pois sempre temos mantido contato
    o que posso te acrescentar

a Willis foi trazida pro Brazil por um antigo Diplomata chamado Oswaldo Aranha sei da historia pois meu pai comprou dele um predio que tinha aqui no rio mas que ja foi demolido o Predio era Projetada pelo arquiteto Paulo Antunes Ribeiro e a fachada era um W e um O cortado pela metade representando Wilis Overland desde cedo escutei como ele ganhou a concessao pois meu pai sempre contava nao sei se sabe mas ele foi que deu o Voto de Minerva para o Estado de Israel enfim e numas destas muitas idas dele ao Oriente ele conheceu o dono da Marca Jeep e pegou a representação meu pai sempre me disse isto nao sei se ainda existe mas aqui no Rio tinha uma revista chamada Jeepmania que lembro eles terem uma foto dos carros expostos no salao da Revenda com a Av Brasil ao Fundo ( aonde era situado o predio e eles tinham varios encartes de epoca o desfecho do imovel foi que o mesmo quando a marca fora "encampada" pela Ford do Brasil o mesmo foi posto a venda e veio para minha familia mas que gracas a deus " nao nos pertence mais" rsss abracos e sucesso

BOAS TRILHAS AMIGO
    4X4 Brasil
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    http://shw.fotopages.com/7931316/Av-...e-Janeiro.html

este é o Link da foto

veja como era a fachada do imovel
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Éverson,

Para a monografia, entendi que tu precisas de material fotográfico e publicitário impresso e o que a web poderia fornecer tu já tens.Entendi bem?
    Minha sugestão é entrar em contato com a Ford do Brasil e com o Museu da ULBRA e ver se eles tem este material que tu precisas. Eles, tambem, podem te orientar onde podes encontrar algo que precisas.
    Uma outra sugestão, que me lembrei agora, é entrar em contato com a revista Quatro Rodas e ver se eles tem algo publicado a respeito do assunto. Se tiver, vê com eles o numero, mes e ano da publicação e vem falar comigo. Certo?

Abraços

Ricardo Allgayer

Quem tem um material legal assim é a Chrysler no site deles....não sei na versão "brasileira" mas na america é show de bola conseguir material de marketing inclusive para os modelos antigos....dá pra ver toda a evolução dos modelos.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem