:arrow:Sempre ajudo.... Melhor... Palpite! :mrgreen:
Versão Imprimível
Pra trilha...Eu provavelmente nao va... Vao abrir meu diferencial hoje pra ver qual e do ronco... Duvido que fique pronto...
As panelas novas sao sinistras... Ficam muiiiito pra fora e olha que meu parachoque nao e exatamente pequenininho... Agora quero ver virarem aquario na proxima bocaina...
Be...Eu nao tenho muitas habilidades mecanicas, sou uma maravilha pra espanar parafuso phillips... Mas se tiver de bobeira levo pipoca e uma porrada de jogo de ps pra dar aquele apoio moral...
e que painel é esse que você comprou hein!?!?! posta uma foto dele ae!!
posta fotos da panela que vc comprou tb!! o que vc vai fazer com os seus antigos?! eu vou precisar de 2 farois.. ja que agora tenho aonde apoiar!! hahahaha
Então, podemos marcar a instalação.. meia duzia no parachoque dianteiro e mais meia duzia no parachoque traseiro!!
:arrow:Oba!!!! :dance:
Churrasco e mecanica...
Onde??? :mrgreen:
O painel.
http://www.mudstuff.co.uk/MUD_defender_console.shtml
Ainda to estudando como vou montar ele. Queria um dvd com tela de 8 polegadas mais nao to achando. So tem monitores e sistemas desses muito quebra cabeca cheios de modulos... Ja comprei varios botoes tipo os do airlocker mais faltam algumas pecinhas ainda... Acho que nao vou colocar ele tao cedo...
Os paneloes sao irados. Tem quase 10 polegadas e nao pesam nada... Enquanto os hella de metal meus entortaram meu parachoque de prastico...E detalhe sao indestrutiveis e a prova d agua.
http://www.jeepinoutfitters.com/scri...idproduct=1030
Ainda trouxe ums hella micro DE que cabem perfeitos nas aberturas do meu parachoque.
Agora que desisti do xenon. Vou encher essa merda de farol pra compensar. Fora que tem tanto parachoque na frente do meu farol que ele nao ilumina quase nada...
Pois e Joao...
Eu me divirto fuxicando essa lata veia...E vou continuar!
Eu gosto dessa porr@.
Se algum dia alguem me fizer uma proposta indecente... Pensarei a respeito...
Ilan, enche de faróis como eu fiz!!
4 no bgageiro (explorer 5" 55W, podendo colocar lampada de 100 se eu quiser)
2 no para choque ( 6" 130w)
todos Procomp, fala ai Bruno!!!
É pra olhar somente os faróis esquece as bebidas q ja foram todas no carnaval!!! hauhaua