:arrow:Bem.....
Presidente cancela a trilha.... Motivo de membros atrapalhados!
Lembrando que semana que é o Arraiá!
Azul só vem p/ o Rio daqui 1 mês.... Por causa da vistoria que é dia 10.07 e no mesmo dia estarei indo a Ibitipoca!
Versão Imprimível
:arrow:Ficarei descansando no sítio!
Vou amanha com o pai até melhor deixo o 307 descansando! :concordo:
Pra te deixar mais tranquilo em relação a próximos carros...
1 - Sei que vc gosta... então...uma hilux quase nada preparada
2 - Uma Hilux e outros carrinhos... mas olha aquele de lado... a altura da crianca... uma RAM
3 - Chuta o balde e vamos beber ate cair!!!
KKKKKKK
Cupim ehem.. presidente... Cade o resto das fotos de semana passada?
Não, vc não tá entendendo... Vamos marcar programa para as patroas irem rsrs
Assim faremos a média.
To pensando em ir na festa junina lá do condomínio, 1kg de não perecível. Festinhas lá são sucesso!
Bê, estou indo agora à tarde lá na scapturbo para tirar o catalisador(que já não filtra mais nada msm) e colocar um abafador diferente para dar o ronco:concordo:... Alguma sugestão? Quero deixar o ronco só em alta :twisted:
É o mesmo cara que fez o do carro do Fernando, o tal do Arquimedes.
quer ronco!? vai dormir com clovis!:odedo:
mas serio, apenas tira o catalisador e coloque um tubo reto sem nada. pense na possibilidade do seu escapamento já está ruim tb... o meu está bem enferrujado.. talvez seja uma boa tirar o escapamento que já deve estar meio velho e trocar por um que deixe com o ronco... geralemnte eles tiram e ficam segurando sem instalar, o escapamento novo pra ver se te agrada o ronco do motor...
AHAHHAHA
Clóvis em seu inconsiente tenta imitar o barulho da bandeirante enquanto dorme rsrs
Pois é Alfredo, o escapamento está velho assim como o catalisador e isso está me tirando potência desnecessariamente...
É relativamente barato fazer um novo. Eu devo colocar um abafador barato no final sim para o carro ficar silencioso em baixa.
Acho que dá pra gastar menos de 150 nessa brincadeira. Vou lá hj de tarde tipo umas 16hrs. Se quiser ir posso passar no seu trabalho que é caminho...