Blz Tiago! Aquela trilha que vc fez no dia 4x4 se chama trilha do Paulo Cão, pois fica na fazenda do mesmo que fica em Piraí. :concordo:
ABS.
Versão Imprimível
Salve galera!!!! Eu, Marcos Theodoro(RJ) e o Amigo Marcio Medina(SP), já estamos preparando um grande evento, 2° Encontro de Pajeros, será em agosto, dias 15 e 16. Aguardem, pois, dentro de duas semanas no max. já teremos todos os detalhes da trilha, pousadas, baladas, patrocinadores e atrações que estarão presentes nesse evento que esta sendo feito pra vc's, pensando em vc's, na medida certa.Grande abraço a todos e até lá.
Marcos Theodoro...
Fala ae Igor, João e rapaziada, pow o 2° Encontro vai ser entre Rio e São Paulo, já definimos o local, mas, ainda não posso divulgar. Nosso evento não tem nada a ver com o já consagrado evento do JCRJ, somos um evento sem bandeiras, sem exclusão de marcas, sem Jipes clubes, e ao mesmo tempo reunimos todos os jipes clubes/grupos/marcas possiveis. Grande abraço a todos.
Piraí? Nem sabia... Eu tinha ouvido do pessoal que seria em Itaguaí aquela trilha.
Mas muito divertida. Nível trank para Jipes não preparados.
Eu já tinha ouvido falar daquela trilha por causa do acidente do Bené, quando a ponte quebrou.
Agora parece que vai ser em Big Fild a próxima. A última vez que passei por trilhas lá foi no Raid em 2002 acho... Tava chuvendo direto a 1 semana e tava um mar de lama! Sem dúvida foi o melhor Raid que eu já participei.
Bom galera! Com muita tristeza aviso que nao poderei participar da ressureicao do azul... O aita acabou de me ligar e disse que a minha suspensao ta na m3rd4... Por isso que eu quebrei semana passada... A lindinha so vai pra trilha agora quando chegarem meus amortecedores a molas novos...:putz:
SO TEM CUPIM NESSE TOPICO!!! PQP!!!! :odedo::twisted:
Se o Azul fosse Land eu colocaria a culpa nas Land's.... mas entao... como nao é.... azar de vcs (eu tb), "pilotos"
vai comprar que kit de susp??? o extreme.. daquela marca la?!?!
Pedrooo... fds do niver?? qual sera a boa?!!?
vlw!