Fernando vou considerar o convite, até porque minha namorada ta morando ai em BH, tem alguns finais de semana que vo pra i, ai te aviso pra andar com vcs. Se quizer vir até sj tb , conheço algumas trilhas por aqui, não saum muitas, mas saum legais, vale pelo visual tb!
Abraços
Blz Japa,
Avise quando vier e marcamos umas trilinhas pro FDS, se não andou por aqui ainda, vai gostar, tem um pouco de tudo.
Avise quando vier e marcamos umas trilinhas pro FDS, se não andou por aqui ainda, vai gostar, tem um pouco de tudo.
Beleza Fernando, ai em Bh eu nunca andei naum, ve se anima de vir pra cá quando o joão vier, conheço umas trilhas legais , não saum grandes, mas da pra divertir. Aqui em São joão eu num tenho companhia pra andar, ai fica complicado, por isso conheço só algumas trilhas, mas essas que conheço saum muito boas!
Abraços!
Beleza Fernando, ai em Bh eu nunca andei naum, ve se anima de vir pra cá quando o joão vier, conheço umas trilhas legais , não saum grandes, mas da pra divertir. Aqui em São joão eu num tenho companhia pra andar, ai fica complicado, por isso conheço só algumas trilhas, mas essas que conheço saum muito boas!
Abraços!
Coitado... Vc ficou orfão em trilhas aí?
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!