x
Convex Datacenter

Bom dia, gostaria de agradecer o empenho dos nossos amigos que participaram na doação, no arrecadamento ou na distribuição de cestas básicas, material de limpeza, roupas, brinquedos, cobertores... para as famílias que perderam tudo ou quase tudo que tinham na região de Itaipuaçu. Alguns me surpreenderam, mostrando ser exatamente o contrário do que muitos dizem sobre nós “são um bando de playboyzinhos da Barra que adoram se divertir quebrando seus carros”. Agradeço a todos os que participaram.

Abração

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Bom dia, gostaria de agradecer o empenho dos nossos amigos que participaram na doação, no arrecadamento ou na distribuição de cestas básicas, material de limpeza, roupas, brinquedos, cobertores... para as famílias que perderam tudo ou quase tudo que tinham na região de Itaipuaçu. Alguns me surpreenderam, mostrando ser exatamente o contrário do que muitos dizem sobre nós “são um bando de playboyzinhos da Barra que adoram se divertir quebrando seus carros”. Agradeço a todos os que participaram.

Abração
    SHOW DE BOLA TAVINHO!!!!
    Acho que o espirito é esse mesmo!! E é sempre bom mostrar isso mesmo que vc falou! Sempre somos taxados de "playboyzinho da Barra" mesmo, mas acabamos de mostrar que não existe nada disso! Que nao existe preconceito com ninguém e com nada. Estamos sempre tentando ajudar os outros! De todas as maneiras possiveis!! Acho que todos nós passamos por cenas que ficarão na memória de nós todos! Uma que me marcou demais foi a hora em que entregamos uma cesta básica pra uma senhora e ela deixou uma lágrima cair! Acho que isso é impagável!! Receber um elogio, um cumprimento ou qualquer palavra de uma senhora dessa foi uma sensação inesquecível!!!
    Agradeço a todos que compareceram a mais essa empreitada!!
    Grande abraço do cara que ficou com o carro com cheiro de CC!!!! hahahahah
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    SHOW DE BOLA TAVINHO!!!!
    Acho que o espirito é esse mesmo!! E é sempre bom mostrar isso mesmo que vc falou! Sempre somos taxados de "playboyzinho da Barra" mesmo, mas acabamos de mostrar que não existe nada disso! Que nao existe preconceito com ninguém e com nada. Estamos sempre tentando ajudar os outros! De todas as maneiras possiveis!! Acho que todos nós passamos por cenas que ficarão na memória de nós todos! Uma que me marcou demais foi a hora em que entregamos uma cesta básica pra uma senhora e ela deixou uma lágrima cair! Acho que isso é impagável!! Receber um elogio, um cumprimento ou qualquer palavra de uma senhora dessa foi uma sensação inesquecível!!!
    Agradeço a todos que compareceram a mais essa empreitada!!
    Grande abraço do cara que ficou com o carro com cheiro de CC!!!! hahahahah
    CC?
    Cade as fotos????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    CC?
    Cade as fotos????
    Acho que foram poucas fotos tiradas! Quem tirou acho que foi a Tracey... estava todo mundo mais preocupado em ajudar do que com as fotos!!!

CC = cheiro ruim no suvaco! hahahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Ilan....
    Mande a Trayce postar aqui as fotos!
    Baeta's Off Road!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Esse fim de semana a gente participou de uma aventura um pouco diferente. Desta vez nao somente saimos para nos divertir mas tambem para ajudar pessoas menos favorecidas. Muita gente tem falado das vitimas das chuvas de semana passada. Mas nos conseguimos ver outro lado da tragedia que pouca gente viu. Se bem que os casos mais dramaticos realmente aconteceram nas encostas que cairam onde muita gente morreu. Tambem houve muita gente que sofreu com as inundacoes. Em Itaipoacu tem muita gente que perdeu tudo na chuva e ficou esquecida. Fiquei muito feliz de ajudar. Tinham muitas pessoas envolvidas Acho que tinham ums 20 carros que compareceram e ajudaram. No final conseguimos distribuir agua comida, cobertores roupa e produtos de limpeza a varias familias afetadas pela enchente.
    No final do dia fomos ao centro de doacoes no morro do bumba e tambem ajudamos as vitimas do deslizamento. Vou guardar comingo por muito tempo as memorias das lagrimas de agradecimento das pessoas de la.
    Tambem foi muito legal ver o Be consolando uma vitima das enchentes. Uma cena muito humanitaria!
    E como nao podia faltar... Sempre tem ums atolados. Ne Be, Duda ...

Bem acompanhado!

.......fdp

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    .......fdp
    Tá xingando quem????
    Baeta's Off Road!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Maldito flickr...
    KKKKKK
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l1000897.jpg   -l1000914.jpg   -l1000915.jpg   -l1000903.jpg   -l1000894.jpg  

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Maldito flickr...
    KKKKKK
    Boa Ilan... Vai postando!
    Baeta's Off Road!

Meu carro ao fundo da 4 foto!!! 5 min antes do Duda falar... acelera que passa!! Tava mais pra acelera que AFUNDA!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    atolados...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l1000906.jpg   -l1000904.jpg   -l1000912.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem