Powered by vBulletin

qual o som para se ouvir numa trilha ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 21/11/2007, 23:55
    agropoks
    o que gostaria de escutar: led zeppelin, guns'n roses, capital inicial e creedence:dance:

o que escuto: amor, para ai que vai bater! amor, para que vai capotar!
    amor, para que vai pegar o fundo do carro!:parede:
  • 22/11/2007, 16:11
    Loiro
    Opa!!
    Meus gostos musicais nao agradam os outros mas.... (hip hop, pagode, rap, nacionais e etc ; menos rock, antigas..)
    Abraço:concordo:
  • 22/11/2007, 16:15
    AUTOCARIOCA
    Citação:

Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    JACK JOHNSON!!!! ainda mais se for perto da praia...com a prancha no bagageiro!auehau

boa pedida
  • 14/07/2010, 22:48
    Dener Pereira
    Black sabath é massa mesmo mais um jethro tull é de gala não axa ? é tipo de rock progressivo e meio medieval tb pra mim é show de bola , pelo que ja vi a moçada gosta de pauleira mesmo na hora da cobra fumar rsrsrsr ! abraço galera desculpa por estar meio ausente pois o trabalho é meu nome ultimamente rsrs , pobre tem que explodir como diz o chico anisio EU QUERO QUE POBRE SE EXPLODA HAHAHAH ! :putz:
  • 01/08/2010, 23:06
    NianoO
    Durante a parte pesada da trilha é melhor nao escutar musica e prestar atenção nos barulhos do carro, o que tao gritano do lado de fora (e do lado de dentro:parede:). Mas na hora do sussego eu ja vo de Dream Theater, Iron, Rush, Metallica, e Angra de vez enquando.

Detalhe que pra quem gosta desse estilo, experimentem Dream Theater, depois de um tempo quando se acostuma com o modo deles de tocar (extremamente complexo por sinal), é viciante 8-).

É isso ae...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:41.