Galera das trilhas eu montei este tópico com o ituíto de saber o que a moçada ta escutando na trilha , é só pra saber um pouco de cada gosto , pois música é música e gosto é gosto e não se descute né !
Eu mesmo em particular costumo ouvir ramones , toy dolls , the cramps ,jethro tull, led zepelim , black sabath , new yong , def lepard , bob marley , peter tosch , still pulse . Nacionais agora raul seixas , zé ramalho , gilberto gil , garotos podres , ratos de porão , marcelo nova, legião , kid abelha , camisa de venus , mutantes , ultrage a rigor e por ai vai em fim conforme o grau de tensão da mesma rssr . É só curiosidade mesmo e também achei legal por não ter um tópico do gênero !
Meu MP3 está em constante transformação, mas no geral é: Motorhead, Manowar, Iron Maiden, Judas Priest, Saxon, Symphony X... e para relaxar ou ouvir com a namorada: Guns ´n´ Roses, Aerosmith.
De nacional, se é que se pode dizer, Sepultura e, ocasionalmente, Angra.
KKKKK!!! ...putz.......arghhhhs.......quii.,... essa doeu Antonio....rs...
Mas falando sério, sabe que tenho um amigo que gostava de ouvir isso quando estavamos acampados? E o pior é que o som era dele e não podia tirar....
Ah, esqueci de corrigir..... eu tinha um amigo..... (não dava para aguentar).....
A pior coisa é o carona e que mudar toda hora o som que vc está ouvindo, para colocar o que ele gosta.
Dá vontade de dizer: "compra um carro se vc quer ouvir suas músicas na viagem". heheeheh