M38A1 Com lançador de foguete nuclear modelo XM388 279-mm de 1 kiloton, com alcance de 2Km!
Inclusive o manual de montagem e lançamento do dispositivo:
[]s
Perai..... lança foguete NUCLEAR de 1 Kiloton a 2KM?????????????????????????????
C%$#@
O q nao deve vir escrito no manual é q o lançador vai morrer assim q a bomba explodir, deve pegar uma ventaniazinha de uns 400km/h e temperatura de 500ºC, ou seja: o lançador esta dentro da área de destruiçao da bomba....... Jeep Kamikase
Ae sobre esse bixo da pagina anterior, eu vi uma reportagem na sky sobre carros com esteiras, falaram nessa matéria que um jogo de esteiras custa 20 mil dólares...
DougBRSP escreveu:
Esse é bacana: Da época da guerra fria:
M38A1 Com lançador de foguete nuclear modelo XM388 279-mm de 1 kiloton, com alcance de 2Km!
Inclusive o manual de montagem e lançamento do dispositivo:
[]s
Perai..... lança foguete NUCLEAR de 1 Kiloton a 2KM?????????????????????????????
C%$#@
O q nao deve vir escrito no manual é q o lançador vai morrer assim q a bomba explodir, deve pegar uma ventaniazinha de uns 400km/h e temperatura de 500ºC, só isso....... Jeep Kamikase
1 kiloton?!?!?!?!
Putz quem foi o suicida q invento isso?
Parece ateh um lança rojao isso dai.... mesmo c der tempo do cara fugir (isso c o cara nao bate numa arvore ) c o missil nao percore os 2 km?
Bom 1kiloton equivale a 1.162.222 kilowatts/hora
hauahauhaua
Abraços ae galera (eh um put@ missil esse dae )
Mesmo guiado a questao é justamente q so tem alcance pra 2Km, ou seja o cara q lança está dentro do raio de destruiçao da bomba de 1kiloton, acho q agora me fiz entender. hehehe o cara se fu
Sim que otimo engenheiro projetou esse jipe "nuclear"
Outra coisa eh q eu nao entendo como eh q um cara desses pode ter posto uma arma de destruiçao em massa desse porte num veiculo desses os cara tem grana pra faze um missil desses e nao poe ele num blindado de grande porte.
Com certeza isso ai ia consigui dispara o missil, nada contra o jeep mas com guerra eh gerra ele nao se aplica numa situaçao dessas