OPA,
Também sou do ABC - Santo Andre.....
To dentro quando tiver uma trilha.
Estou na região do campo do RAMALHÃO.
Um abraço,
Marcio
Versão Imprimível
A ABC OFF ROAD eu recomendo, já reformei um CJ inteiro e hoje só levo o Troller que inclusive peguei hoje depois da troca da embreagem, instalação do totem trip e outras coisas.
Falar com: Rogério ou Cesar.
Endereço:
Rua Marcilio Dias, 410
Santo André, SP
Telefone:
49911769
Abraços sem comissão.
Marcelo
ABC off road é muito boa mesmo. Para quem não conhece outras opções, tem também a ACR mecânica que fica situada na AV Firestone (Av do carnaval), lá foram feitas todas a adaptações da minha rural, o mecânico também se chama Rogério, está quase toda terça no Poli.
quais as opçoes de trilhas que temos aqui na regiao.?
a mais proxima que conheço é a estrada da petrobras trilha leve,bom para passeio,belo visual.nao tem necessidade de equipamentos.podemos agendar algo caso achem interessante.
existe um caminho que sai da estrada velha de santos,passa por uma represa,e chega em paranapiacaba,passando por dentro da cidade,se chega em suzano,estradas de terra,um pouco de mato,bom para a familia,nada radical.
ja houvi falar da pedra do elefante em ribeirao pires,mas nao sei nada a respeito.
alguem tem uma sugestao de passeio,que poderiamos agitar,aqui nas proximidades.?
ola pessoal, me apresentando Antonio Donizeti,de santo andre sou novato na area apesar de que sempre gostei de jeep , a pouco tempo consegui adquirir meu brinquedo cj5 68 ,que esta em fase de reforma espero que dentro em breve esteja pronto para podermos compartilhar de trilhas e passeios.
a ideia do colega FELIX:palmas: e muito boa de trocar informaçoes sobre peças e serviços da regiao do ABC. eu mesmo vou adptar servo freio e direçao e precisarei de um profissional que trabalhe com qualidade e preço $ justo.
abraços.
DONIZETI
Opa, buenas crianças.
Rafael, moro e trabalho em SBC. Tenho um CJ5 1974 que tirei essa semana da UTI. De vez em quando apareço no Poli, quando dá tempo.
E meu CJ é virgem, nunca joguei no barro, portanto por favor gritem ai na próxima trilha que tô envorvido.
[]s
sem folga para ir ao poli,mas interesse nas trilhas da regiao.
aguardando algum evento.
Só um comentário!
A gente sempre ve na net sites e comunidades de jipeiros de diversas regiões, como Diadema, Ribeirão Pires, Pirituba, São Paulo, etc....
O jipe clube de SBC nunca mais houvi falar....
Acho que este tópico deu para ver a quantidade de jipeiros no ABC, não seria uma idéia talvez, criar um movimento deste na região???
Pois, creio que muita gente aqui mora perto mas não se conhece e por isso é cada vez mais demorado marcar um passeio ou encontro com todos....
Havendo um grupo na região ABC com um ponto de encontro, sei lá, acho que facilitaria muito!!!
Um abraço a todos!!!
Marcio
Olá folgado e pessoal.
Atualmente estou reformando meu cj3a.alias estou reformando dois jeeps cj3a
Pois acabei comprando mais um.
Bom pessoal fasso parte de uma turma muito legal de jeepeiros,quase sempre quando estamos em uma trilha em S.B.C.,nos encontramos com outra turma ,por isso eu acredito que ja tem varios grupos de jeepeiros no A.B.C.
Assim que meu jeep estiver pronto eu gostaria de participar de um encontro com todos do A.B.C.
Folgado achei muito legal vc tentar reunir a turma::palmas:,porque eu acho que o poli está muito devagar,ja não é mais como antigamente.:-(
Ancioso para terminar meus jeeps.
Um abraço a todos
Valdir, esses CJ3 que você está reformando, algum é para venda?