Postado originalmente por
WELLCJ5
Olá pessoal !!!!
Sou de SBC, tive jipe por 7 anos e alêm das trilhas da região viajei bastante por SP com meu saudoso CJ5-73. O mais legal é que consegui juntar uma turma de umas vinte pessoas e que mantemos, até hoje a amizade e o companheirismo acima de tudo. Nós, durante uns três anos fizemos arrecadação de dinheiro para fazer um Natal diferente para crianças carentes, organizamos festa com alimentação, bebidas e distribuição de presentes. Infelizmente tive uma mudança de emprego, hoje trabalho na construção civil, e fiquei mais de um ano fora de casa e das trilhas e decidi vender meu laranjão. Agora que minhas viajens estão menos frequentes eu decidi voltar a ativa, embora alguns do grupo estejam um pouco afastados, minha paixão pelo 4X4 é muito grande e vamos juntar a turma novamente. Atualmente tenho uma F-100, a qual estou reformando e transformando em 4X4, já tive uma rural bicuda 59 na época que tinha o CJ e agora estou nessa batalha da reforma da F-100, logo ela estará nas trilhas do nosso ABC jogando lama pra todos os lados.
Abraço a todos.