x
Convex Datacenter
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 361
  • #37



    Alvaro, vamos fazer rolo nos pneus?? Eles servem para o Cj5??? De repente se fechar-mos negócio eu vou buscar os pneus em Maceió!!!
    Um abraço,

  • #38
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Alvaro, vamos fazer rolo nos pneus?? Eles servem para o Cj5??? De repente se fechar-mos negócio eu vou buscar os pneus em Maceió!!!
    Um abraço,


    Se sua jante for aro 15 serve sim, 2 estão semi-novos e 2 estão bem gastos já. Vc costuma passar por essas bandas??

    O que vc tem aí que sirva no Jimny pra fazermos rolo???

    []s Jipados!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #39
    Alvaro, faz tempo que não vou prá esses lados e quando vou é a trabalho!!! Mas tenho um colega que mora aí e vem prá cá duas vezes por mês o carro dele é uma picape.
    Para Jimmy eu não tenho nada, mas se puder manda fotos dos pneus e diz o preço.
    Um abraço,

  • #40
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Alvaro, faz tempo que não vou prá esses lados e quando vou é a trabalho!!! Mas tenho um colega que mora aí e vem prá cá duas vezes por mês o carro dele é uma picape.
    Para Jimmy eu não tenho nada, mas se puder manda fotos dos pneus e diz o preço.
    Um abraço,
    Vou providenciar as fotos e coloco aqui amanhã, quanto ao rolo, não precisa ser algo especifico pro jimny não, pode ser um Hi-lift, ou cintas de resgate, prancha de desatolagem, inclinômetro, material de rapel, lanterna....... É um verdadeiro escambo!!


    []s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #41
    He,he,he...`
    É isso aí amigo, esse é o verdadeiro espírito do "ROLO" !!!!

  • #42
    E aí Alexandre, vai para a trilha dia 01/12?????

  • #43
    Flávio, ainda não tive tempo de tirar as fotos dos pneus, saio de casa de manhã cedo e só retorno de 23h, mas nesse final de semana eu tiro a foto de certeza e coloco aqui.

    Sexta que vem eu tô aí em Recife, se vc quiser qq coisa eu viro os bancos do Jimny e levo a pneuzada praí.

    []s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #44
    Vocês procurando pernambucanos e alguns aqui a tempo...

    Flávio, amanhã vais na trilha ecológica???

    se for me liga para conversarmos: 9967-0883

    Sérjão

  • #45
    Fala companheiro Sérgio, cara eu não vou na trilha pois estou em Linhares/ES onde devo passar mais uma semana trabalhando, mas o Alexandre vai, liga prá ele 8804-4139. O Alexandre é gente de primeira qualidade!!!!

  • #46
    Beleza Alvaro, fico no aguardo das fotos!!!

  • #47
    Sérgio, o que você acha da idéia da feira do "troca-troca" de peças que estamos pensando?

  • #48
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Sérgio, o que você acha da idéia da feira do "troca-troca" de peças que estamos pensando?
    Bom, segundo me contam, o pessoal lá de Jaboatão, que o Sérgio sempre gostou disso.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade