A sua dúvida é qual o melhor 4x4 ou sobre o Willys?
A minha resposta anterior não era brincadeira, era sério pois meu 4x4 me atende muito bem quanto ao conforto, valor de seguro, consumo, desempenho off road (não faço nada pesado).
Mas sei que para outros meu carro "não vale nada".
Quanto ao melhor, depende muito do uso q fará do carro:
- só trilhas.
- viagens.
- uso diário.
- necessidade de conforto.
- espaço.
Vc precisa falar sobre qual o uso que fará do carro e o que vc considera importante.
Por ex: Para trilhas pesadas os CJ são imbatíveis mas se vc pretende fazer longas viagens não são a melhor opção.
Compra uma Ranger 4x4 Diesel que tá morto o bicho!
Excelente para estrada, cidade e trilhas leves e médias (se colocar pneus 33") e se colocar um guincho vai nas trilhas pesadas também!
Complementando, não existe "o melhor 4x4". Haverá um veículo que será melhor que o outro, dependendo, basicamente, de dois fatores:
a) quanto a pessoa está disposta a pagar por ele (faixa de preço); e
b) como a pessoa pretende usar o veículo (trilhas pesadas, leves, passeios, viagens longas, etc.).
Assim, o "melhor 4x4" poderá ser um MB38, um CJ5 51, um CJ5 83, um Bernardão, uma Toyota Bandeirante, uma Land Rover Defender 90, 110, ou 130, um Troller, um JPX, uma Engesa, uma Hilux, uma Ranger, uma Range Rover, um Hummer, e por aí vai...
[]'s.
Antonio.
Compra uma Ranger 4x4 Diesel que tá morto o bicho!
Excelente para estrada, cidade e trilhas leves e médias (se colocar pneus 33") e se colocar um guincho vai nas trilhas pesadas também!
A Definição de Trilha leve, média e pesada é muito relativa e depende ainda do tipo de trilha. Nas trilhas médias de dunas aqui de Fortaleza a Ranger não vai, devido ao seu comprimento o formato em \/ do "buraco da gia" por exemplo torna as pick-ups não apropriadas para esse tipo de trilha.
Por isso fico com o que o pessoal colocou, o melhor 4x4 é o que melhor se adequa às necessidades particulares e ao gosto pessoal.
O melhor 4x4 é o meu... afinal, é o que eu tenho pra fazer trilha !!!
[]´s
Não, Não... é o meu!!!!
Não interessa se as Rangers dos outros não são oas nas dunas..., a minha é! A MINHA anda por onde muito CJ não anda, assim como é questão de braço para passar em muitos locais em "V" por exemplo!