x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    A idéia é legal, o problema é o custo da brincadeira.
    Por falar no assunto, existe algum carro ou equipe aqui no RJ ????

fazendo uma sociedade com uma amigo sairia uns 22,23 mil para cada um, com essa grana vc não compra nem um gol, e ainda tem mais vc vai se divertir muito nos fins de semana com uma crinça preparada assim!!!

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post

PARA COMEÇAR COMPRaria um chassi de jepp willis+ carroceria uns 5.000
    tentaria arrumar eixos do unimog e diferenciais dana 60 não tenho ideia de preço??? talvez procurasse no ferro velho!!! um motor 1.8 turbinado uns 3000, pneus crewpcrawling maxxis uns 6000 38´´ o jogo, rodas de ferro beadlock 1000 reais
    amortecedores maiores, uns 2200 o jogo, a kamonseki faz o tamanho que vc quiser no Brasil e arb eixo traseiro e dianteiro uns 8000 e o guincho warn, para mim guincho é warn, já tive experências desagradaveis com ensimec e milemarker, paga-se mais caro mais é o melhor (warn) talvez um modelo 9000rc uns 5600 com cabo de plasma ou kevlar! eu se tivesse grana sobrando começaria assim

gastaria aí uns 45 mil contando com o carro! coisa que hoje no rockcrawling é uns 50 mil só a preparação fora o carro!
    Eixos de Mog em ferro-velho aqui no RJ não existe, eu sei de um que tem eixos de Reo (não sei se realmente serve) e T-case de EE-25 por ótimo preço...(ambos muito duraveis e parrudos, porem, pesados). e por ai vai........
    o difícil não é fazer um, o problema é mesmo o custo......

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Eixos de Mog em ferro-velho aqui no RJ não existe, eu sei de um que tem eixos de Reo (não sei se realmente serve) e T-case de EE-25 por ótimo preço...(ambos muito duraveis e parrudos, porem, pesados). e por ai vai........
    o difícil não é fazer um, o problema é mesmo o custo......

é eixo do unimog é difícil mesmo, deve ter a dar com pau nessas oficinas do exército brasileiro, agora posso estar falando ´´m`` mais se tiver um motor bom com torque, acho que o fato do peso do eixo não influencia muito, ou influência?

Com 50 paus vc leva minha cherokee (-atlas/guincho) e de brinde quase outra cherokee desmontada...
    4X4 Brasil

Por 70.000,00

Por 70.000,00 vc leva
    Vortc V6
    Cambio Auto
    Dual T Case
    Danas 60
    Bloqueios ARB
    Freios a Disco nas 4
    Doc em dia 2009
    Chassis Jeep
    Cabine Troller
    Susp. Air Marcel
    Pneus 39,5
    Guincho HiPull 12.000
    Pronto para rodar e só ligar

Palitex 31 912841 31 3476 1052
    projeto de rock krawler no Rio Imagens Anexas projeto de rock krawler no Rio-dsc_5533.jpg 

se eu tivesse 50 mil sobrando pra "brincar" nos finais de semana, essa hora eu ja estaria no caribe tomando um drink e curtindo uma praia...

brincadeiras a parte...

Na minha opniao, acho que nao seria boa ideia em sociedade, sempre da M#%#%....

Pra montar uma criança dessas tem q ter dinheiro e tempo muito tempo e paciencia...
    eu colocaria tudo no papel antes de fazer, depois compraria todas as peças e ai sim levaria no meca pra montar....

esse lance de ir montando aos poucos nao tem fim!!!!

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Com 50 paus vc leva minha cherokee (-atlas/guincho) e de brinde quase outra cherokee desmontada...

descreve a criança! beadlock,susp rubicon?? tem arb airlocker nos dois eixos?qual o diferencial que estás usando? eixos? qual o guincho? motor 4.0l quantos km rodados?
    ano? abração!!!!!!

sinceramente, acho que a melhor plataforma para o rockcrawling semi -pro é a do samuca, aspira a criança ou turbina que o bichinho vira o cão...... agora o wangler também é foda o negócio é o preço.

agora vi uns camaradas na itália que pegam defender 90 v8 ou a soft de trial e colocam uns kits de suspenção animal preço dos kits lá 8.300 euros vejam o site italiano do HERERO4X4 é só procurar no google, aqui um kit desses sai por 24.700 reais coisa de loco, usam e fabricam stunt-beadock interno, fazem bloqueios de 100% para os dois eixos,roll cage,rock sliders, trocam os eixos e diferenciais para aguentar os bloqueios e os pneus 39,5´´ os caras estão anos luz dos ingleses em matéria de land rover
    o conjunto de suspa da defender na minha opinião é muito bom com esses kits fica realmente fantástico ainda mais sendo empurrado por um v8
    abraços!

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    descreve a criança! beadlock,susp rubicon?? tem arb airlocker nos dois eixos?qual o diferencial que estás usando? eixos? qual o guincho? motor 4.0l quantos km rodados?
    ano? abração!!!!!!
    É uma cherokee 91 com 80.000km, mas o motor foi refeito com pequenas modificações no cabeçote.
    Kit de bobina, cabo, velas, rotor e capa - diz dar + 10cv
    Módulo câmbio sequencial (Estilo tiptronic) com trava de conversor de torque. Cambio auto.
    Eixos de troller 6 furos, bloqueio macrotorque nos dois eixos.
    Beadlock RC + maxxis creep crawler 37
    Gaiola externa by spider 4x4
    Reforço por todo o chassis
    Protetor de tanque
    Suspensão Clayton Off-Road full com clearance bracket kit (Bem melhor que rubicon express) com 4link triangulado na traseira. 8" de altura.
    Radiador reforçado de grande capacidade + radiador de cambio heavy duty.
    Kit de direção hidro assistida agr rock ram - Vira pneus até 44"
    Montagem feita pela spider 4x4 e por mim.
    Warn xp 9.5
    atlas II 4,3:1
    Bancos em couro com regulagem elétrica, interior creme original, carpete original trocado o carro é muito lindo e conservado. Me apaixonei quando comprei

Deve ter mais coisa, mas não me lembro

Pessoal esquece isso de comprar CJ, samuca entre outros.

Se quiser podemos construir uma gaiola, muito mais animal!!! Para usar pneu 38 eixo Dana 44 é mais do que o suficiente. Eixo Unimog ou REO e para usar de pneu 40 para cima.

Isso é fácil de arrumar. Colocamos motor de opala com caixa e tudo. Esse papo de usar mola e amortecedor ja é passado a moda agora e FUX.

Se quiserem uma obra dessa é só falar que preparamos o orçamento.

Abs
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Por esse preço esta dado! Nao faca mais isso

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Pessoal esquece isso de comprar CJ, samuca entre outros.

Se quiser podemos construir uma gaiola, muito mais animal!!! Para usar pneu 38 eixo Dana 44 é mais do que o suficiente. Eixo Unimog ou REO e para usar de pneu 40 para cima.

Isso é fácil de arrumar. Colocamos motor de opala com caixa e tudo. Esse papo de usar mola e amortecedor ja é passado a moda agora e FUX.

Se quiserem uma obra dessa é só falar que preparamos o orçamento.

Abs
    Só conheço a spider que sabe fazer isso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem