x
Convex Datacenter
Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 317
  • #25
    Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    66
    Posts
    97
    Agradecimento: 1

    Pessoal do RS




    Aí Gauchada, sou o Henri, de Rio Grande. Sempre curti fora de estrada, meu primeiro carro foi um Candango 4x4, depois comprei mais 2 pra montar um único que tive até poder comprar uma Band 76 pronta pro ferro velho. Levei 2 anos reformando e com ela fiz muito passeios e viagens. Depois consegui comprar uma 92 (isso em 93) que tenho até hoje. Minha esposa tem uma Hilux CD. Sou eletrotécnico na Furg, mas meu passa tempo é mecânica.
    Gostei do tópico, assim vamos nos conhecendo.
    Qual é o seu 4x4 Filipi?
    Abraço a todos
    Henri

  • #26
    Citação Postado originalmente por talha-mar Ver Post
    Qual é o seu 4x4 Filipi?
    Tenho 13 anos, e ate ia ganhar um mas meu pai amarelou!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #27
    E aí pessoal, eu sou o Daniel, moro em Sapiranga. Sou eng. Eletrecista e proprietário de uma oficina mecânica. Qualquer dúvida que tiverem sobre carros 4x4 e eletrônica embarcada terei o praser de ajudar, caso eu saiba , heheh. Trabalho muito com jeeps e demais fora de estrada, tenho duas viaturas, pelas quais tenho muito amor. Um grande abraço a todos.
    Daniel Webber
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pessoal do RS, apresentem-se.-tunnin-006.jpg   Pessoal do RS, apresentem-se.-tunnin-018.jpg  

  • #28
    Galera ! sou de SP e minha maior vontade (um dia faço isto) é descer tudo até o fim, até atravessar pro Uruguai. Passar em Aparados, "descer os barrancos " por Maquiné até Torres, descer pela estrada do inferno, passar pelas bandas da lagoa do peixe, ir descendo até onde der... acho que faço isto em 2008, lá por set/out.
    Bom, eu já fui com o Bambhoo até o Farol de Santa Marta, foi um sufoco mas fui ! esta foto é em uma lagoa perto de Dunas do Sul - SC.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pessoal do RS, apresentem-se.-teste.jpg  
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #29
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera ! sou de SP e minha maior vontade (um dia faço isto) é descer tudo até o fim, até atravessar pro Uruguai. Passar em Aparados, "descer os barrancos " por Maquiné até Torres, descer pela estrada do inferno, passar pelas bandas da lagoa do peixe, ir descendo até onde der... acho que faço isto em 2008, lá por set/out.
    Bom, eu já fui com o Bambhoo até o Farol de Santa Marta, foi um sufoco mas fui ! esta foto é em uma lagoa perto de Dunas do Sul - SC.
    []'s


    Bela rota!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pelo que eu vi, somos 3 Rio Grandinos no fórum. Também me escondo no Cassino!
    Sou apaixonado por mecânica, dessa forma oficina só em último caso!
    Estou de olho na próxima travessia do Taim.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pelo que eu vi, somos 3 Rio Grandinos no fórum. Também me escondo no Cassino!
    Sou apaixonado por mecânica, dessa forma oficina só em último caso!
    Estou de olho na próxima travessia do Taim.
    A Travessia do Taim é bem legal! So que teve um problema esse ano; nao foi liberado para fazer na Reserva eai rolou em fazendas pela regiao, mas mesmo assim, pelos relatos que vi, foi bem legal!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #32

    GAUCHADA 4x4 !!!!!!!!!!!!

    Buenas Gurizada !

    Não tinha visto este tópico ainda !!!!!!!!!!!! Me apresento:
    Me chamo Arlei, tenho 35 anos, moro em Canoas e sou Eng.Mecânico, trabalho na área de manutenção industrial.
    Sou Vitareiro fazem 4 anos, atualmente tenho um Vitara 97 3D MT, "tomático", com alguma preparação básica, mas suficiente para os passeios e trilhas leves que faço. Antes dele tive outro Vitara, 92 Canvas, e antes um Niva 91. Não faço trilhas pesadas, meu lance é mais curtir uma viagem "off-road" com alguma adrenalina, e trilhas mais leves.
    Bom, a um tempo atrás abri um tópico na seção "Trilhas Off-road" , com o objetivo da galera aqui do Sul postar suas trilhas e passeios, e aproximar a galera :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21262
    Depois de algum movimento o tópico meio que "morreu"...............rsrrs. Ótima a iniciativa agora de abrir este tópico, com objetivo mais ou menos semelhante.
    Vamo se anunciá aí galera !!!!!!!
    E quem sabe a gente não começa a juntar uns gatos pingados prá fazer uns passeios ???? A tempos tô a fim de conhecer o farol Cristóvão Pereira lá em Mostardas na beira da Lagoa dos Patos.............

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #33
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Bom, a um tempo atrás abri um tópico na seção "Trilhas Off-road" , com o objetivo da galera aqui do Sul postar suas trilhas e passeios, e aproximar a galera :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21262
    Depois de algum movimento o tópico meio que "morreu"...............rsrrs. Ótima a iniciativa agora de abrir este tópico, com objetivo mais ou menos semelhante.
    Vamo se anunciá aí galera !!!!!!!
    E quem sabe a gente não começa a juntar uns gatos pingados prá fazer uns passeios ???? A tempos tô a fim de conhecer o farol Cristóvão Pereira lá em Mostardas na beira da Lagoa dos Patos.............
    [ ]s,
    A gurizada ta aparecendo!Hehehe
    Mas, cheguei a acompanhar o topico por uns 2 dias e ai deu uma morrida!
    Ja postei o endereço deste pro pessoal chega mas eles ainda nao apareceram!
    E acho que voce consegui parceria pra esse passeio ai!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #34
    Banido
    Entrada
    17/09/2007
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sou do Rio Grande tambem, agora estou radicado no Paraná.Final do ano estarei fazendo uma viajem ao sul.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Jipeiro Gaúcho Hitech

    Olá pessoal, sou o Paulão, moro em Porto Alegre, Eng. Eletricista, 38 anos. Tenho um CJ5 1979 que transformei para um modleo 1942. Isso, troquei a lata dele pela do militar. Engraçado né! Asssim tenho um chassi e eixos mais fortes, com uma lataria mais leve e do meu gosto.
    Mecanicamente ele tem um motor GM 2.0 FLEX, drive by wire, com Blower do Mercedes Kompressor, Fueltech etc. Suspensão RANCHO com regulagem de pressão remota, farois BI XENON, dentre outras frescuras. Som (MP3 player) do WRANGLER 2007, etc.
    Jeep de moça, prá passeio? Ah ah, comigo bicho pega forte!!!
    Estou à disposição para ajudá-los em eventuais dúvidas de adaptações ou qualquer que seja a necessidade.
    Seguem fotos da criança em construção...

    Um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pessoal do RS, apresentem-se.-jeepcaiane-007.jpg   Pessoal do RS, apresentem-se.-jeepcaiane-008.jpg   Pessoal do RS, apresentem-se.-jeepcaiane-009.jpg   Pessoal do RS, apresentem-se.-jeepcaiane-010.jpg  

  • #36
    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Olá pessoal, sou o Paulão, moro em Porto Alegre, Eng. Eletricista, 38 anos. Tenho um CJ5 1979 que transformei para um modleo 1942. Isso, troquei a lata dele pela do militar. Engraçado né! Asssim tenho um chassi e eixos mais fortes, com uma lataria mais leve e do meu gosto.
    Mecanicamente ele tem um motor GM 2.0 FLEX, drive by wire, com Blower do Mercedes Kompressor, Fueltech etc. Suspensão RANCHO com regulagem de pressão remota, farois BI XENON, dentre outras frescuras. Som (MP3 player) do WRANGLER 2007, etc.
    Jeep de moça, prá passeio? Ah ah, comigo bicho pega forte!!!
    Estou à disposição para ajudá-los em eventuais dúvidas de adaptações ou qualquer que seja a necessidade.
    Seguem fotos da criança em construção...

    Um abraço a todos.

    To gostando de ve, a galera aparecendo!
    Mas esse Jeep ta tao legal, que deveria ter um topico no Frota!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade