Através de fricção entre os metais, as moléculas do CPE atuam por "ATRAÇÃO MOLECULAR", aderindo-se como imãs nos metais. Preenche e torna liso os microscópicos poros do metais encontrado mesmo em veículos novos ou fissuras ocasionadas pelo desgaste. Forma uma CAPA "diamantada" super protetora hermética permanente de extrema resistência, SEPARANDO o atrito METAL CONTRA METAL (trennmittel).
BENEFICIOS:
MOTOR:
Aumenta a potência do motor (DESEMPENHO)
Reduz folgas.
Reduz ruídos.
Reduz consumo de combustível e lubrificantes.
Prolonga a vida útil das peças por até 5 VEZES MAIS.
Protege contra formação de borra.
Na partida a frio o motor já está lubrificado.
Protege do desgaste prematuro as peças mais vitais do motor.
"MANTÉM A LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR MESMO EM CASO EMERGENCIAL DE FALTA OU QUEIMA DE ÓLEO,"FRICÇÃO A SECO" O MOTOR RESISTE 5 VEZES MAIS SEM OCASIONAR DANOS. "
CAIXA DE CÂMBIO / DIFERENCIAL
MACIEZ NA TROCA DE MARCHAS.
REDUZ FOLGAS.
REDUZ RUÍDOS.
NÃO ENGRIPA.
PROTEGE AS PEÇAS DO DESGASTE PREMATURO.
PROTEÇÃO MÁXIMA e total desempenho nas mais severas condições de extremas exigência (giro/motor), no trânsito urbano, nas rodovias ou competições.
O ADITIVO CARBONO PURO resiste 1500°C de temperatura sem perder propriedades de lubrificação.
Protege contra corrosão e oxidação.
O ADITIVO CARBONO PURO não contém qualquer película que venha entupir filtros ou canais de lubrificação.
O ADITIVO CARBONO PURO não altera as características físico/químicas dos lubrificantes.
Como Aplicar :
Motores (gasolina, álcool, diesel, GNV) / Cambio (manual ou automático) / Diferenciais :
Aplique 20ml por litro de óleo, a cada 20.000 km ou 500 horas. Em condições severas superiores à 5.000 RPM’s dobre a quantidade do produto.
Na propaganda faltaram dois itens importantes: o produto também serve pra turbinar vassoura de bruxa e envenenar o trenó do papai noel, e quem comprar ganha "de gratis" um adesivo com a seguinte frase: "eu acredito em gnomo", feito de embalagem reciclada de cabo de vela ectoplasmático.
Na propaganda faltaram dois itens importantes: o produto também serve pra turbinar vassoura de bruxa e envenenar o trenó do papai noel, e quem comprar ganha "de gratis" um adesivo com a seguinte frase: "eu acredito em gnomo", feito de embalagem reciclada de cabo de vela ectoplasmático.
(só rindo mesmo...)
.
huahuahuahua!
[]'s pensando em adquirir uns frascos para melhorar o desempenho da vassoura da sogra. Quem sabe ela não sofre um acidente?
Não é por causa deste tópico mas por causa de outros tópicos... mas aproveitando este tópico, estou chegando as seguintes conclusões:
1° Que a seção de humor está sofrendo concorrência desleal
2° Que é mais fácil acreditar em besteira do que em técnica
3° Que o Google não existe
4° Que está chegando o dia do juízo final
Caiogaucho,
O que escrevi acima não é dirigido à você, pelo contrário, você está é sendo honesto, postando algo que desconhece justamente para ouvir opiniões. Evidente que coisa deste naipe tem mais é que ser tratada com humor e espero que entenda isso, mas que a coisa em outros tópicos tidos como sérios tá brava, ah isso tá, e se continuar assim não demora muito e vai ter caboclo comprando vela de sete dias pra potencializar motor, vai aprovar e ainda recomendar.
Quando vejo estes posts, chego à conclusão de que quem está perdendo tempo sou eu! Eu já devia ter lançado uma mistura mágica pra melhorar desempenho de motor!... A esta altura, estaria rico!... rsrsrs
Vejam só: Lanço a porcaria (Ops, produto) no mercado. Por si só, ela não faz nada ao motor. Quem compra, acaba achando que melhorou o desempenho (Se não por efeito psicológico, pelo menos pra negar que jogou dinheiro fora..) Se der problema no motor, fica fácil alegar que o problema já existia, e que o produto não faz reparo, só posterga o desgaste...
Então, o que acham? Vamos lançar um redutor de atrito baseado em aumento da tensão superficial do óleo, que diminui a viscosidade do óleo quando frio e aumenta quando quente? O que tá faltando??? Mercado, pelo jeito, não...
(só rindo mesmo...)
.
Sukys,
Esqueceu que cura o Câncer e previne AVC...
E claro, recupera os problemas de juntas, artrose e osteoporose...
Estou de "saco cheio" dessas coisas. Os caras-de-pau, das pílulas milagrosas aqui de Boa Vista, não apareceram mais na reunião do Jipe Clube.
E o pior é que saiu na televisão:
"os mais entendidos de Boa Vista, a turma do Jipe Clube Roraima 4x4 testará o produto. Não perca mais tempo, faça como os profissionais e teste também!!!"
Minha proposta foi enviar uma nota ao jornal dizendo que após os testes, o produto foi reprovado, pois ENTUPIU A BIELA (como o vendedor disse que poderia acontecer...).