Vamos falar de coisas boas.
Vamos falar de produtos bons.
Vamos falar de MEGABONUS, afinal, é um produto vendido pelo Eraldo.
Abaixo o que acha um consumidor:
"28/08/2008 10:20 - Arnaldo Vieira
Mega * Bônus unicad UNIBANCO - Nem parece cartão. E quem falou que isto é cartão de CREDITO?
Eu, Arnaldo Vieira, fui enganado e em contra partida fiz com que outras pessoas também fossem enganadas...
Meus amigos que entraram estão revoltados comigo, pois, isto não cartão de credito e nem poderia-se usar tal artificio, uma vez, que onde já se viu um cartão de credito com R$ 50,00 de limite, este valor para mim, já fiquei sabendo que tem gente com muito menos...
A vergonha:
Fui utilizar o que parece cartão mais não é, em uma loja e não foi aprovado, pois, a mereca de 50,00 reais é todo o valor que posso utilizar aciam disto tenho que depositar em um cartão pré pago, se for para pagar para o cartão peço desconto e pago avista...
E os R$ 50,00 não podem ser o valor das parcelas se, voc~e adquirir uma mercadoria parcelada em parcelas de 50,00 por mês eles não aprovam...
QUE RIDICULO...
Quero o meu dinheiro de volta e se meus amigos também quiserem vcs vão ter que devolver, se não irei processa-los por danos morais e materiais, uma vez, que ofereci este maldito cartão para centenas de pessoas que provavélmente, estão, passando pelos mesmo constragimentos em que passei...
Olha está depois, de ser me negada a compra ligeui para o cartão e lá eles tem a cara de pau, de informata que poderia comprar parcelado sim, em 10X de 5,00, vê se pode...
Ai, pedi o cancelamento do que parece cartão mais nunca foi, MEGA BÔNUS UNICARD...
eU FIZ ATÉ UMA COMUNIDADE NO orkut, que hoje mudei o nome dela para: a farsa do cartão mega bônus...
qUERO MEU DINHEIRO DEVOLTA E COM JUROS E CORREÇÕES, e ainda se demorar muito irrei a justiça, contra esta farsa chamada de mega bônus...
ISTO E´MAIS UM CRIME UM GOLPE e cadê os homens da leis, ATENÇÃO POLICIA DEDERAL, vcs tem que criar uma OPERAÇÃO, que tal uma operação com o nome DE, parece uma oeração mais não é!!!
É uma vergonha enganar o povo assim, e o pior aqueles que já quase não tem nada... vergonha um cartão pré pago, quem cair nesta só poderia ser BRASIELIRO MESMO, e eu cai...........
CAMPANHA CONTRA O CARTÃO UNICARD UNIBANCO mega bônus, NEM PARECE CARTÃO... e não é mesmo, É UMA NOVA FORMA DE ENGANAR O POVO, R$ 6,00 mensais, não parece nada né, mais de hum mihão já são R$ 6.000.000,00 e ai ninguem do governo vai fazer nada...
KD, O ministerio público
KD, a polícia Federal
Olha estes donos do UNIBANCO tem que fazerem companhia para o DANTAS...
Chega, só quero a minha grana de volta, e com juros e correção, senão, irei a justiça."
http://www.reclameaqui.com.br/165095//megabonus/