x
Convex Datacenter
Página 87 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 3023
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Creio que não está no perfil dele...Fazer isso jamais!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Vamos deixar de falar de golpes, estelionato, prisão, etc.

Vamos falar de coisas boas.

Vamos falar de produtos bons.

Vamos falar de MEGABONUS, afinal, é um produto vendido pelo Eraldo.

Abaixo o que acha um consumidor:

"28/08/2008 10:20 - Arnaldo Vieira
    Mega * Bônus unicad UNIBANCO - Nem parece cartão. E quem falou que isto é cartão de CREDITO?

Eu, Arnaldo Vieira, fui enganado e em contra partida fiz com que outras pessoas também fossem enganadas...

Meus amigos que entraram estão revoltados comigo, pois, isto não cartão de credito e nem poderia-se usar tal artificio, uma vez, que onde já se viu um cartão de credito com R$ 50,00 de limite, este valor para mim, já fiquei sabendo que tem gente com muito menos...

A vergonha:

Fui utilizar o que parece cartão mais não é, em uma loja e não foi aprovado, pois, a mereca de 50,00 reais é todo o valor que posso utilizar aciam disto tenho que depositar em um cartão pré pago, se for para pagar para o cartão peço desconto e pago avista...

E os R$ 50,00 não podem ser o valor das parcelas se, voc~e adquirir uma mercadoria parcelada em parcelas de 50,00 por mês eles não aprovam...

QUE RIDICULO...

Quero o meu dinheiro de volta e se meus amigos também quiserem vcs vão ter que devolver, se não irei processa-los por danos morais e materiais, uma vez, que ofereci este maldito cartão para centenas de pessoas que provavélmente, estão, passando pelos mesmo constragimentos em que passei...

Olha está depois, de ser me negada a compra ligeui para o cartão e lá eles tem a cara de pau, de informata que poderia comprar parcelado sim, em 10X de 5,00, vê se pode...

Ai, pedi o cancelamento do que parece cartão mais nunca foi, MEGA BÔNUS UNICARD...

eU FIZ ATÉ UMA COMUNIDADE NO orkut, que hoje mudei o nome dela para: a farsa do cartão mega bônus...

qUERO MEU DINHEIRO DEVOLTA E COM JUROS E CORREÇÕES, e ainda se demorar muito irrei a justiça, contra esta farsa chamada de mega bônus...

ISTO E´MAIS UM CRIME UM GOLPE e cadê os homens da leis, ATENÇÃO POLICIA DEDERAL, vcs tem que criar uma OPERAÇÃO, que tal uma operação com o nome DE, parece uma oeração mais não é!!!

É uma vergonha enganar o povo assim, e o pior aqueles que já quase não tem nada... vergonha um cartão pré pago, quem cair nesta só poderia ser BRASIELIRO MESMO, e eu cai...........

CAMPANHA CONTRA O CARTÃO UNICARD UNIBANCO mega bônus, NEM PARECE CARTÃO... e não é mesmo, É UMA NOVA FORMA DE ENGANAR O POVO, R$ 6,00 mensais, não parece nada né, mais de hum mihão já são R$ 6.000.000,00 e ai ninguem do governo vai fazer nada...

KD, O ministerio público

KD, a polícia Federal

Olha estes donos do UNIBANCO tem que fazerem companhia para o DANTAS...

Chega, só quero a minha grana de volta, e com juros e correção, senão, irei a justiça
    ."

http://www.reclameaqui.com.br/165095//megabonus/

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Mega Bonus Propaganda enganosa Reclame Aqui Olha só nesse mesmo endereço a quantidade de gente reclamando http://www.reclameaqui.com.br/reclam...d44a60a808be22

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Repare que o Marketing de Rede só vende merda.
    Não há produto bom sendo vendido.
    Você não vê alguém vendendo um laptop, uma geladeira, ou outro produto com valor. Só porcaria (cartão que não funciona, MPG-CAPs, e demais inutilidades).
    Na verdade, esses "produtos" servem para mascarar a PIRÂMIDE. Com a ilusão de que um produto está sendo vendido, o consumidor acredita que não está entrando em um esquema de pirâmide. Ledo engano. A falcatrua continua a mesma, pois o produto é um engodo, o que importa mesmo é a "REDE PIRAMIDAL". Aí está o maior lucro, que é o objetivo dos que criam a pirâmide.

Portanto, não se esqueçam;

MARQUETING MULTINÍVEL É PIRÂMIDE...

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE

Enquanto isso na sala da Piramide

...O Jeison Pagou as pirulas FFI e não as recebeu...deve ter sido um erro de semântica...Engano!...esperamos que seja resolvido...!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve!
    Gostei muito dos links. Cada vez que eu venho aqui, o negócio melhora. Eita tópico bão!!

O Erraldo deu (ops) uma sumida.

Vamos ver qual besteira ele vai postar quando retornar.

Detalhe pra quem não quis perder tempo lendo o link e sub-links.

O Erraldo tá registrado em alguns grupos de "business" e além de se intitular profissional liberal, deve se fazer passar por "empreendedor" ou "empresário"... Galera, isso vai de mal à pior.

Imagina a quantidade de gente por esse Brasil afora que entrou pelo cano com o mega-lixo. Agora imaginem que, se o Erraldo tivesse o mínimo de vergonha na fuça, teria uma postura igual do do depoimento acima. Mas nãããããooooo.... na fotinho dele, tem o logo e o nome do mega-lixo. Pilantra, não há como negar.

Tá fazendo mesmo com as "pirulas".

Agora, a melhor parte: imaginem quanto o unibanco não lucrou, e ainda lucra com o mega-ferro, só no Brasil.

E o pó de serragem atomizada misturada com clorofila pra jogar no tanque? A ffi é americana. Vende numa porção de países.

Se a gueixa não for "gayxa", até no Japão tem gente vendendo essa tranqueira, E LUCRANDO COM A INGENUIDADE/TOLICE DOS OUTROS.

Já fui favorável ao banimento e mudei de idéia. Por enquanto sou favorável à coça com vara de marmelo.

Abraços!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    é Erraldo Que Se Aprende................

Isso Já Esta Ficando Pessoal

Em breve vamos conhecer os verdadeiros pilantras e a verdadeira quadrilha...

É vergonha ter celular pré-pago? é vergonha depositar dinheiro em banco pra depois soltar cheque?

Saibam que em países de 1º mundo a grande maioria são de cartões são pré-pagos...

.... podem me ofender mais um pouco a minha pessoa ....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Em breve vamos conhecer os verdadeiros pilantras e a verdadeira quadrilha...
    Em breve?????

Eu já os conheço há muito.........

Em breve estarão todos presos, isso sim!

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Prezado Eraldo,

O sr. não faz nada da vida além de tentar enganar os outros com estas porcarias?
    Pelo visto só fica na internet entrando em todos os tipos de sites, comunidades, fóruns, etc. para encontrar "idiotas" que comprem estas bost@s que vc vende...

Qual a sua profissão afinal?

Vc consegue deitar e dormir tranquilamente depois de um dia de "trabalho"?

Fala sério...
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Na boa? Poxa Erraldo, seu porutguês tá cada vez pior.
    "me ofender a minha pessoa"?
    Ora, se eu vou ofender a sua pessoa, só posso ofender vc....

E outra, comparar celular pré pago e dinheiro em conta com o cartão mega-lixo é o cúmulo da idiotice.
    Pior ainda é insinuar que MP e comissão da ALERJ vão em cana.

Vc, seu rábula e seus comparsas precisam aprender MUITO pra poderem ser chamados de estelionatários.

Vcs são só limitados. MUITO, EXTREMAMENTE limitados.

Continua assim que a gente continua se divertindo.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

No meu site, vocês podem me conhecer melhor

Ninguém deveria caluniar aquilo que não conhece ou aquele ser que não conhece...

Temos duas pessoas deste fórum que vão usar, eu enviei 4 cápsulas pra um membro de RS e o Jeison fez uma (várias) compra no site de comércio eletrônico, a pergunta é?

Caso um deles ou os dois membros confirmem algum resultado, qual seria a resposta de vocês?

Pessoal, eu sempre mantive a educação presente nas minha postagens...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem