x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 201
  • #25



    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Patricia,

    Eu queria muito ter ido na Pamonha com vcs... Trabalho e niver da Mãe e não deu...
    O que posso acrescentar a sua "aventura" é um Parabéns !
    Não só pela superação pessoal mas, principalmente por ter vivido todos estes momentos com a SUA FAMÍLIA.
    Posso te garantir que o Lucas vai levar essas memórias por toda a vida e ainda vai rir muito disso quando contar para os colegas.
    Certamente ele deve já ter feito uns desenhos e falado um monte na escolinha hoje...
    Mas que seu marido te sacaneou de proposito deixando a XJ em casa... isso foi ....
    e bem vinda ao Brejo na Veia !
    Oi Flavio!

    Fiquei muito confusa nessa trilha, pq cada hora eu sentia uma coisa diferente: ou um friozinho na barriga, ou medo de acontecer alguma coisa...mas confesso que em alguns momentos, eu pensava "pô, não é que eu tô passando por isso mesmo"??, justo eu, que nem gosto de ir ao playcenter...hehehehhe
    No final das contas, acabei feliz porque fui até o fim (era o jeito...já que helicóptero não passava por aquelas terras perdidas..ahaha )
    Já o XJ, eu bem que falei p/ o Leo ir com ele, mas se vc viu o tópico da trilha, das coisas que aconteceram com o Jack...ainda que o Beethoven foi mais tranquilo!!
    abs

  • #26
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Escandaloso assim... Só!
    Brincadeirinha Patty, é ki faiz tantu tempo...
    Mais ki tú é baixinha, é... Parabéns.
    Naum esqueça que da 1 x naum dá pra curtir muito... é muita ansiedade... dá um frio na barriga... um suor gelado... mais na 2x é mais tranquilo... Vcs são fera mesmo. Pequena JAPA, grande família..
    Sidnei!

    Imagina que eu fui preparada para uma trilha "leve", rapidinha e olha só no que deu??
    Demorei pra contar a aventura aqui no forum, pq nem eu sabia se tinha amado ou odiado!

    Uma parte pensava "ai, o friozinho na barriga é bom", a outra pensava "foi muita coisa de uma vez só prá encarar de primeira visto que não sou muito corajosa...ou não era...ahahaha

  • #27
    Citação Postado originalmente por pepelokolok Ver Post
    Desculpa Patricia por entrar assim no assunto criado por você mas me interessei muito pois depois que comeceia a acompanhar o 4x4 fiquei fissurado por trilha, se bem que faço isso todos os dias, sou agrônomo e vivo nas fazendas trabalhando com caminhonetes modernas que parecem carros de passeio no barro mas sem esse calor humano e essa solidariedade presente aqui hehehe espero que não me leve a mal por estar falando de carros modernos no barro ,pois li oque aconteceu com voce mas deve ter sido gostoso o relacionamento e a afinidade com novos amigos todos solidários uns com os outros, parabens pela coragem e pelos amigos que voce tem e conheceu nessa aventura .
    abraços
    Olá! Vc é novo por aqui!
    Já vou te falando uma coisa: esse forum vicia!! ahahha
    Mas é uma maravilha, pq essa oportunidade de conhecer pessoas, trocar experiências e participar de aventuras só pode ser coisa boa mesmo!
    Vc fala de carros modernos, mas tinha muitos carros assim lá na trilha...cada jipinho bonitinho que dava até dó de vê-los atolados...rsrs
    Mas é isso aí! Corre logo e faz alguma trilha...depois conte aqui!

    abs

  • #28
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    PS: Alexendrino, pode mudar o seu avatar e colocar o Popeye nele, nunca vi sósia mais perfeito....
    Pensi quase a mesma coisa achei ele mais parecido com o pai o Popeye...e depois po nele um gorrinho vermelho que vc vai fazer um jeepnoel bem maneiro no fim de ano...hauhauhuhauhu

  • #29
    Banido
    Entrada
    30/07/2007
    Idade
    40
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Olá! Vc é novo por aqui!
    Já vou te falando uma coisa: esse forum vicia!! ahahha
    Mas é uma maravilha, pq essa oportunidade de conhecer pessoas, trocar experiências e participar de aventuras só pode ser coisa boa mesmo!
    Vc fala de carros modernos, mas tinha muitos carros assim lá na trilha...cada jipinho bonitinho que dava até dó de vê-los atolados...rsrs
    Mas é isso aí! Corre logo e faz alguma trilha...depois conte aqui!

    abs
    É Patricia com certeza eu já me viciei hehehe eu já estou até querendo comprar um jeep mas estou indeciso que jeep comprar ,eu já fiz algumas trilhas poraqui com troller ,toyota e mitsubishi,mas não estava presente o jeep willys, eu acho que para começar está bom ,pois as modificações que já acompanhei aqui no 4x4 brasil são feitas por peessoas que entendem do assunto e a maioria usa o motor do opala e as fazem muito bem ,acho que com o tempo vou aprender tambem.Estou acompanhando
    vc e um outro pessoal muito legal em um outro tópico "Mulheres no off road" fiquei meio ressabiado de postar lá, porque pensei que só mulheres
    poderiam colocar suas mensagens ,mas vi que postam pessoa de outro
    sexos , vou tambem participar,posso né.
    abços

  • #30
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    ...e depois po nele um gorrinho vermelho que vc vai fazer um jeepnoel bem maneiro no fim de ano...hauhauhuhauhu
    Nessa trilha eu vou !!! Já tem planilha ???

    Abs.

  • #31
    Citação Postado originalmente por pepelokolok Ver Post
    Estou acompanhando
    vc e um outro pessoal muito legal em um outro tópico "Mulheres no off road" fiquei meio ressabiado de postar lá, porque pensei que só mulheres
    poderiam colocar suas mensagens ,mas vi que postam pessoa de outro
    sexos , vou tambem participar,posso né.
    Tem uns que postam nesse tópico de preferências indefinidas.......Mas o cara que criou o tópico é muito ponta firme.
    Falando sério agora, não há nenhuma distinção por aqui em postar em quaisquer tópicos. Acredito que será bem recebido em todos eles.
    Com educação e respeito, duvido que alguém vai lhe tratar mal por aqui, e mesmo se o fizerem, vão ter outros 50 (corujando) que vão cair matando ao seu favor....então, aproveite.

    Abs.

  • #32
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Talking A primeira vez...na trilha

    Minha história com off road parece com a do Popaylexandrino...eu tbm nasci dentro de um 4x4 ...mas foi uma Toyota Bandeirante ano 71 branca de um hoje amigo de meu papai.

    Em abril de 1972, Dnª Irene, minha mamãe, entrava no nono mês de gravidez com o nome do pimpolho escolhido e as coisas do enxoval prontas era soh aguardar o dia 25 de abril para se dirigir ao hospital de uma cidade chamada Dois Vizinhos no sudeste do estado do Paraná para fazer uma cezariana pois era previsto o nascimento por estes dias. Então chegado o dia 25 meu papai, Miltão Quindinzão pegou minha mamãe e colocou-a com todo cuidado de interiorano dentro de seu automóvel recem adquirido, um Gordini 1968 um carro "bom" para aquela época.
    Enquanto se dirigiam pela pequena estrada de terra para o hospital que ficava a aproximadamente 60 KM da vila onde moravamos começou a chover torrencialmente.
    Meu papai muito acostumado a dirigir na lama parou o veiculo e colocou correntes nos pneus para seguir viagem. Quando foi sair de onde estava, como a chuva era muita e formava pequenos corregos na estrada, o carro deslizou e acabou caindo em uma vala lateral. Naquela chuva toda e com minha mamãe sem poder ajudar, meu papai levou algum tempo até que sozinho conseguiu levantar e tirar o Gordini da vala. Estava já quase escuro quando ele novamente seguiu viagem. Minha mãe jah muito tensa começou a sentir dores e isto deixou meu papai muito aflito a ponto de naum lembrar e nem poder ver direito que onde antes havia uma ponte jah construida em concreto esperando o asfalto chegar agora existia um degrau enorme pois a água tinha levado toda a terra que estava encostada na entrada da ponte, ponte esta que no dia seguinte seria levada pela correnteza junto com o Gordini. E não vendo o degrau o coitado do meu papai espatifou a frente do Gordini na entrada da ponte...com o solavanco eu fui acordado de meu sono tranquilo e resolvi me espreguiçar mesmo estando dentro da barriga de mamãe...foi quando ea disse que a bolsa tinha arrebentado.
    Meu papai nervozissimo com situação do seu "carro" falou com sua delicadeza interiorana...cacete mulher a porr@ do carro todo fudido e vc preocupada com sua bolsa que arrebentou... Minha mamãe com a calma de uma grávida disse que a bolsa que tinha arrebentado era a que estava dentro de sua barriguinha...hehehe
    Meu papai entaum ficou petrificado...sem ação...isso contado pela Dnª Irene.

    Neste instante vê-se do outro lado da mesma ponte uma luz piscando...jah noite e com toda aquela chuva...uma voz no meio daquele barulho de agua caindo do céu foi ouvida...
    Ei Meneleu...o sobrenome meu e do meu papai é este...tá tudo bem ai com vc??????

    Meu papai gritou ...não... bati o carro na ponte e minha mulher tá aqui comigo e meu filho tá quase chegando...

    Teu filho eu pego ...onde ele vai estar que eu trago ele até aquii...
    Não...não...não...ele está aqui com minha mulher.

    Más vc não disse que ele tava quaze chegando????????

    É...tah quase chegando...nascendo...entende??????????

    Viche Maria e agora?^???????????

    Agora vc leva a Irene e ele até o hospital...

    Não dá...ava voltando póis ali na frenta as máquinas começaram a fazer o asfalto e tah aquele buracão.]

    Mas sua Toyota passa lah ...

    Passa não...tah cheio de agua dentro encobriu um trator...

    E agora...?????????????

    Agora saiam da chuva e venham até aqui deste lado que vamos tentar seguir por outro caminho.

    Depois disto minha mãe foi levada para dentro da Toy jah gritando de dor e eu saindo com pressa...meu pai e seu amigo desesperados não sabiam o que fazer ...minha mãe chingou...seus burros saiam daqui antes que eu morda vcs...eles sairam com os zóios esbugalhados afinal Dnª Irene nem bunda falava. Em segundois ouve-se o choro de uma criança linda, forte, loura, olhos azuis branquinho e cheirozinho como um bombom de chocolate branco...EU.

    Nasci e passei minha primeira noite dentro de um Toyota...

    Bom na manhã seguinte n´s estavamos do lado certo da ponte...ainda chovia mas a ponte e o carro de meu papai naum estavam mais no lugar e unca foram encontrados.

    A chuva foi diminuindo e os buracos foram desviados e eu acabei chegando no hospital onde umas mulheres lindas de branco me esperavam de braços abertos...acho que eh por isso que eu amo as mulherees...hauhauhauhauha

    "Naum tenho mais nada a dizer sobre isso."
    Forest Gump


  • #33
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Minha Prieira trilha 2

    Minha primeira trilha com o Quindim foi legal...ninguem quis ir de Zeca comigo...acho que eu naum era muito confiavel...tenho ateh fotos...hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece-imagem-137.jpg   A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece-imagem-138.jpg  

  • #34

    A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

    Minha história com off road parece com a do Popaylexandrino...eu tbm nasci dentro de um 4x4 ...mas foi uma Toyota Bandeirante ano 71 branca de um hoje amigo de meu papai. (por Quindim)
    _______________________________________

    Quindim!!!... Meu irmão... eu sabia que tinha de ter um mano!... Filho de jipe... rsrs
    _______________________________________

    ...acho que eh por isso que eu amo as mulherees...hauhauhauhauha (por Quindim)
    _______________________________________

    Olha a genética aí, gente!...

  • #35
    Oi Lilian, td bem?

    Eu acho que é como vc falou mesmo...no final, toda essa coisa de trilha acaba virando uma grande família, um ajudando o outro!
    Nunca pensei que fosse chegar a isso, pq o Beethoven estava parado em casa há quase 5 anos e o Leo não se manifestava em sair com ele prá valer, mas agora que deu tudo certo, acho que ele voltou a pegar gosto em ir para as trilhas novamente.
    E isso, acabou nos unindo mais ainda!

    Bjos

    Ps. parece que os encontros no Ibirapuera miaram...

  • #36
    Que legal, todo mundo relembrando os tempos da 1ª trilha...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade