x
Convex Datacenter
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 271

Citação Postado originalmente por V8_Off_Road Ver Post
    Um balanço da discussão (até aqui)
    Foi positiva
    • Nem sabíamos que éramos tantos
    • Existem discordâncias quanto as formas, atitudes, etc...
    • Mas todos estamos insatisfeitos
    • Não sabemos como nos organizar
    • Todos passaram a QUERER fazer algo
    • Estamos pensando
    O Juiz Odilon de Oliveira
    Por acaso a mídia noticiou essa bravura que o Brasil
    precisa saber?

O que ninguém sabia.....

ODILON DE OLIVEIRA , de 56 anos, estende o colchonete no piso frio da sala, puxa o edredom e prepara-se para dormir ali mesmo, no chão, sob a vigilância de sete agentes federais fortemente armados.

Oliveira é juiz federal em Ponta Porã, cidade de Mato
    Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai e, jurado de morte pelo crime organizado, está morando no fórum da cidade. Só sai quando extremamente necessário, sob forte escolta.

Em um ano, o juiz condenou 114 traficantes a penas, somadas, de 919 anos e 6 meses de cadeia, e ainda confiscou seus bens.
    Como os que pôs atrás das grades, ele perdeu a liberdade. 'A única diferença é que tenho a chave da minha prisão.'

Traficantes brasileiros que agem no Paraguai se dispõem a pagar US$ 300 mil para vê-lo morto. Desde junho do ano passado, quando o juiz assumiu a vara de Ponta Porã, porta de entrada da cocaína e da maconha distribuídas em grande parte do País, as organizações criminosas tiveram muitas baixas.

Nos últimos 12 meses, sua vara foi a que mais condenou traficantes no Pais.

Oliveira confiscou ainda 12 fazendas, num total de 12.832 hectares, 3 mansões - uma, em Ponta Porã, avaliada em R$ 5,8milhões – 3 apartamentos, 3 casas, dezenas de veículos e 3 aviões, tudo comprado com dinheiro das drogas.

Por meio de telefonemas, cartas anônimas e avisos mandados por presos, Oliveira soube que estavam dispostos a comprar sua morte.

'Os agentes descobriram planos para me matar, inicialmente com oferta de US$100 mil.'
    No dia 26 de junho, o jornal paraguaio Lá Nación informou que a cotação do juiz no mercado do crime encomendado havia subido para US$ 300 mil.

'Estou valorizado', brincou. Ele recebeu um carro com blindagem para tiros de fuzil AR-15 e passou a andar escoltado.

Para preservar a família, mudou-se para o quartel do Exército e em seguida para um hotel. Há duas semanas, decidiu transformar o prédio do Fórum

<FONT face=Arial color=#000000 size=3>Federal em casa. 'No hotel, a escolta chamava muito a atenção e dava

Continuação...

Não estou conseguindo postar o restante da materia...
    Bem, mas assim já tá bom para exemplificar minha opnião...

Primeiro: O cara que me mandou essa matéria(que nem sei se é verídica) deve achar que tá fazendo a parte dele...mas e depois. O que vai mudar se todas as pessoas souberem dessa matéria. Será que o cara que me mandou começou a pensar em fazer algo parecido? Agir de forma que as consequências de suas ações façam com que tenha que mudar completamente sua maneira de viver???

Segundo: Podem estar pensando: Mas o cara é juiz, está cumprindo o papel dele...Aí volto para o meu exemplo do movimento com meus alunos. Se eu conseguisse mobilizar milhares de pessoas, depois de insistir alguns anos todos os dias e o poder instalado ficasse incomodado com a repercussão da minha atividade, eu começaria a ser ameaçado, se insistisse, para continuar teria que passar a viver como o juiz..e aí? Não estou disposto a isso...vocês estão??
    Então me contento em fazer o velho blá blá blá na sala de aula que não incomoda ninguém e me deixa com o sentimento de dever realizado...
    4X4 Brasil

O que ocorreu não foi acidente, foi crime

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Alexandrino,
    estamos entre colegas e quem sabe um dia amigos, como já aconteceu com muitos que conheci no forum e depois pessoalmente, por isso, nada de pedradas. Em momento algum estou querendo ofender nem atacar ninguém, apenas expressar minha opnião.

Acho que ainda não me fiz entender...tudo o que você falou e o Zocrato está correto, são ações louváveis, como a do passarinho, mas não vai mudar nada, só isso não vai mudar nada no Brasil nunca.
    Mas esse não é um discurso de um "sem esperança" não, só acho que fazer tudo isso que foi falado aqui é insignificante para a atual situação do País. Por isso em um dos meus comentários pedi que manifestassem suas ações efetivas mudar o estado atual das coisas.
    Themoteo
    Aprecio a sua resposta e aceito a sua amizade, não há ofensas entre amigos e os verdadeiros amigos são aqueles que manifestam as suas opiniões a respeito de tudo: seja para nos avisar do mau hálito, de que estamos gordos, de que estamos errados, etc. Os verdadeiros amigos são os que 'dão a cara' e nos avisam... nem sempre concordam conosco, apenas são sinceros e isso é o que vale.
    Também li o que postou sobre o juiz Odilon de Oliveira, que é uma das pessoas que 'fazem diferença' no nosso País e cuja história tenho procurado divulgar, como você fez aqui.
    O nosso amigo V8 também está correto: todos estamos descontentes e querendo mudar sem sabermos ainda como. Só precisamos nos organizar e somar esforços.
    O importante é que estamos criando essa 'consciência' de que temos de ficar unidos para somar. Para dividir (desigualmente) já basta o Governo.

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Themoteo
    Aprecio a sua resposta e aceito a sua amizade, não há ofensas entre amigos e os verdadeiros amigos são aqueles que manifestam as suas opiniões a respeito de tudo: seja para nos avisar do mau hálito, de que estamos gordos, de que estamos errados, etc. Os verdadeiros amigos são os que 'dão a cara' e nos avisam... nem sempre concordam conosco, apenas são sinceros e isso é o que vale.
    Também li o que postou sobre o juiz Odilon de Oliveira, que é uma das pessoas que 'fazem diferença' no nosso País e cuja história tenho procurado divulgar, como você fez aqui.
    O nosso amigo V8 também está correto: todos estamos descontentes e querendo mudar sem sabermos ainda como. Só precisamos nos organizar e somar esforços.
    O importante é que estamos criando essa 'consciência' de que temos de ficar unidos para somar. Para dividir (desigualmente) já basta o Governo.
    O que mais me incomoda, e até o que me levou a postar nesse tópico é o posicionamento das pessoas. Por causa do acidente passa a se preocupar com o problema Brasileiro, daqui há alguns meses, como aconteceu com o acidente da gol, cada um vai postar no tópico da sua viatura e parece que tudo foi resolvido, até um novo acidente ou fato que a imprensa dê destaque apareça. E nesse momento passa a criticar o governo, a sociedade e etc, como se tudo isso não fosse feito de gente, de pessoas que também tem o direito de fazer sua escolha: Viver como o Juiz ou apenas fazer alguma coisa, mesmo que pouca, para "apagar o incêndio" .
    Parece que o Presidente, os Senadores, os deputados e etc não são iguais a nós e pelo fato de terem escolhido seguir esse caminho não tenham o direito de escolher seu modo de viver. Porque nós podemos escolher e eles não? Uma pessoa escolheu ser deputado, lutou por isso , conseguiu se eleger, tentou fazer algo para mudar, se destacou, foi ameaçado, restaram duas opções: viver como o juiz ou viver como nós.

Basílio e Genésio são a cara do povo brasileiro. A cara que Lula tentou forjar que era possuidor, mas não é. Na verdade Lula tinha essa máscara, mas ela caiu. Não podemos suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima na pureza do nosso povo. Lula não é a cara do brasileiro honesto, trabalhador e sofrido que representa a maioria. Um homem que para levar vantagem aceita se aliar a qualquer um e é benevolente com os que cometem crimes para benefício dele ou de seu grupo e ainda acha tudo normal! Tenha paciência! "Fernandinho beira-mar", guardando as devidas proporções, também acha seus crimes normais.
    O Lula não tirou a máscara, nós colocamos uma nele quando não o elegemos em 1989. Ele fez a opção dele quando decidiu se submeter as amarras que são necessárias para ser Presidente do Brasil. Eu fiz minha opção em ser professor e poder estar num domingo de papo pro ar numa rede escrevendo num forum de 4x4 sobre política. Cada um faz sua opção de vida, a opção de se indignar, escrever um monte de tolices(que é tudo verdade, mas não vão mudar nadica de nada), e achar que está contribuindo pra melhorar o Brasil. Eu até me espelhei no exemplo...como estou precisando emagrecer hoje não comi as azeitonas da minha pizza família metade carne do sol metade calabresa.

[/INDENT][/INDENT]O Lula não tirou a máscara, nós colocamos uma nele quando não o elegemos em 1989. Ele fez a opção dele quando decidiu se submeter as amarras que são necessárias para ser Presidente do Brasil. Eu fiz minha opção em ser professor e poder estar num domingo de papo pro ar numa rede escrevendo num forum de 4x4 sobre política. Cada um faz sua opção de vida, a opção de se indignar, escrever um monte de tolices(que é tudo verdade, mas não vão mudar nadica de nada), e achar que está contribuindo pra melhorar o Brasil. Eu até me espelhei no exemplo...como estou precisando emagrecer hoje não comi as azeitonas da minha pizza família metade carne do sol metade calabresa.
    Bem, Themoteo... pelo menos você se definiu. Então guarde as azeitonas e na semana que vem coma-as deixando o resto da pizza família para... a família. Um dia virá em que não teremos mais domingos de sol na rede...
    O problema não é o PT, não é o Lula nem os deputados e senadores. Também não é a política: o problema somos nós... enquanto pensarmos em lutar por algo que não seja melhor que uma rede num domingo de sol.
    Não são os pobres, os gays, as mulheres ou os negros que são os excluídos da sociedade... excluídos são os que se alienam dela e de seus problemas reais.
    Também não precisamos esperar um novo acidente para comentarmos isso.
    Também não precisamos esquecer amanhã em quem votamos ontem para vereador do nosso bairro.
    Basta sair 'da rede', vencer o atrito inercial, marcar com os alunos uma reunião debaixo do baobá e debater esses assuntos.
    Sobretudo, basta deixar que aqueles que querem comentar... comentem sem serem atrapalhados por quem quer ficar na rede e se sente tolhido pela força da inércia. Durma Themoteo... apague esse canal que tanto o incomoda.
    O Lula escolheu e lutou, os senadores escolheram e lutaram!... Mas escolheram o quê? Lutaram pelo quê? Ser ladrões?!...
    E reclamar dessa postura é errado? É isto que o incomoda?

Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Eu fiz minha opção em ser professor e poder estar num domingo de papo pro ar numa rede escrevendo num forum de 4x4 sobre política. Cada um faz sua opção de vida, a opção de se indignar, escrever um monte de tolices

Themoteo, na minha modesta opinião:

Tu estás mais indignado que todos os outro aqui... kkkkk

Só não sabe com o quê!!!

Aqui está chovendo está frio e detesto Shopping

Tu em Fortaleza... “vai p/ praia Themoteo”

Bricadeiras à parte.

Falando sério agora.

Acho que temos que discutir, nos organizarmos e aí agirmos.

Agora é momento de trocar idéias, discutir e aqui parece ser um bom lugar.

Fiquei pensando enquanto discutimos...

Eu nunca fui a uma sessão da Câmara de Vereadores de minha cidade.

Eles decidem as coisa e eu posso ou não ser atingido pelas decisões sem ao menos ter sido consultado.

Eu vou passar a acompanhar estas sessões.

Acho que vocês já contribuíram.

Fizeram alguém se mexer, obrigado!
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Bem, Themoteo... pelo menos você se definiu. Então guarde as azeitonas e na semana que vem coma-as deixando o resto da pizza família para... a família. Um dia virá em que não teremos mais domingos de sol na rede...
    O problema não é o PT, não é o Lula nem os deputados e senadores. Também não é a política: o problema somos nós... enquanto pensarmos em lutar por algo que não seja melhor que uma rede num domingo de sol.
    Não são os pobres, os gays, as mulheres ou os negros que são os excluídos da sociedade... excluídos são os que se alienam dela e de seus problemas reais.
    Também não precisamos esperar um novo acidente para comentarmos isso.
    Também não precisamos esquecer amanhã em quem votamos ontem para vereador do nosso bairro.
    Basta sair 'da rede', vencer o atrito inercial, marcar com os alunos uma reunião debaixo do baobá e debater esses assuntos.
    Sobretudo, basta deixar que aqueles que querem comentar... comentem sem serem atrapalhados por quem quer ficar na rede e se sente tolhido pela força da inércia. Durma Themoteo... apague esse canal que tanto o incomoda.
    O Lula escolheu e lutou, os senadores escolheram e lutaram!... Mas escolheram o quê? Lutaram pelo quê? Ser ladrões?!...
    E reclamar dessa postura é errado? É isto que o incomoda?

Não Alexandrino,

o que me incomoda é que so reclamam...

Você pode me exemplificar algo que fez para vencer o atrito inercial? Além de reclamar é claro...

Themoteo, na minha modesta opinião:
    Tu estás mais indignado que todos os outro aqui... kkkkk
    Só não sabe com o quê!!!
    Aqui está chovendo está frio e detesto Shopping
    Tu em Fortaleza... “vai p/ praia Themoteo”

Bricadeiras à parte.
    Falando sério agora.
    Acho que temos que discutir, nos organizarmos e aí agirmos.
    Agora é momento de trocar idéias, discutir e aqui parece ser um bom lugar.
    Fiquei pensando enquanto discutimos...
    Eu nunca fui a uma sessão da Câmara de Vereadores de minha cidade.
    Eles decidem as coisa e eu posso ou não ser atingido pelas decisões sem ao menos ter sido consultado.
    Eu vou passar a acompanhar estas sessões.
    Acho que vocês já contribuíram.
    Fizeram alguém se mexer, obrigado!
    V8,

passei o final de semana na praia e não fui fazer trilha esse final de semana porque a viatura está na oficina. Acho que por isso que estou tão chato e implicante. Normalmente não me involvo em discurssões desse tipo em forum e afins, prefiro fazer isso pessoalmente. Mas tem nada não...consegui convencer minha esposa a trocar o carro dela em uma viatura 4x4, assim quando a minha estiver na oficina vai ter a dela para ir para as dunas e não ficar em casa lendo as babaquices que eu lí nesse tópicos e escrevendo mais um monte delas...
    Mas no final espero que os colegas Alexandrino e demais não se zanguem e realmente saibam respeitar a opnião de cada um como eles dizem que respeitam...

Não Alexandrino,

o que me incomoda é que so reclamam...

Você pode me exemplificar algo que fez para vencer o atrito inercial? Além de reclamar é claro...
    Podia sim... Themoteo, mas não vou fazê-lo. Alguém aqui da minha comunidade, se quiser, o fará sem constrangimento. Mas louvo a decisão do V8, assistir às sessões da câmara de vereadores já é muita coisa mesmo. É dali que partem as 'decisões' municipais que nos atingem. É ali que se lava a roupa suja. Participar e denunciar é importantíssimo. Organizarmo-nos também. Valeu, V8!...
    A propósito, não exerço nenhum cargo público e meus impostos são pagos expontaneamente (entenda-se compulsoriamnete) sem serem descontados em folha. Mas eu acredito que se todos (e disse todos mesmo) depositassem os seus impostos em cartório (ou em algum tipo de conta consignada) as coisas poderiam melhorar.

Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mas eu acredito que se todos (e disse todos mesmo) depositassem os seus impostos em cartório (ou em algum tipo de conta consignada) as coisas poderiam melhorar.
    Ta aí uma idéia! Alexandrino

Só precisamos ver como fazer o depósito sem que possam meter a mão.
    Tipo Depósito em Juízo.
    Fazer um movimento apoiado por OAB... Federação das Indústria e Comércio... sei lá quem mais.
    Quando não tiverem o dinheiro p/ cafezinho do Gabinete, Senado, Câmara e Tribunais... aí vão se mexer.

Disfarçados de impossíveis existem grandes soluções a serem criadas.
    Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!!!
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    http://www.corrupcaosa.com.br/Default.aspx

Acompanhem este site
    Este grupo já toma algumas atitudes por terem mais poder.

Daí tirei estes dados anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pt_cargos_confianca_tabela_01.jpg   -pt_quem_indicou_tabela_03.jpg  
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem