x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13



    Se la eu vejo como um incentivo ao esporte ..
    o pna num é de todo mal
    pense nos atletas que nada nada ao menos esse ano terão patrocinios ...

    mas que nosso governo é um lixo , corrupto e incompetente não discordo ..
    mas na boa melhro gastar em esporte que em pensão de amante de ministro ...
    mas ai cai no lance do pan ser mais uma fonte de desvios ...

    fod@ num tem jeito mais ...

    só mudando todos os nobres da corte que sustentamos pagando impostos

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    só mudando todos os nobres da corte que sustentamos pagando impostos

    []'s
    Isso mesmo Beto , a solução do Andre Veiga no início dessa página é ótima para resolver isso.



    Melhor que isso só o cara que conseguiu aumentar a velocidade da 5º reduzida de 65km/h para 75km/h e mais de 170km/h de final num Troller

    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #15
    Concordo com quem disse que a solução para este país é revolução, infelizmente é verdade.

    Se vc ler sites de mídias independentes como www.ternuma.com.br ou http://alertatotal.blogspot.com/ vai perceber que a tedência é piorar.

    Um país que promove um desertor e terrorista como Lamarca a general, em que o povo se esfola pra pagar impostos sem receber nada em troca, um país em que independente de todas as mazelas fica fazendo festa não dá para ser levado a sério.

    Esse PAN é outra piada, propaganda fajuta do des-governo e da rede globo é mais uma festa para esconder a sujeira embaixo do tapete, a velha forma de governar de Roma, pão e circo=bolsa-esmola e carnaval, substitua carnaval por copa, pan e outros festejos que a fórmula é a mesma.

    Também me tacham de reacionário, mas infelizmente só me resta a pensar que se ocorrer algo como em Munique não seria tão ruim assim, poderia mesmo os traficantes tacarem fogo em algum ônibus de delegação, pois assim o mundo tomaria conhecimento do que está ocorrendo aqui.

  • #16
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Num país de mais de 100 milhoes de pessoas...
    Quantos lêem jornal, ou ao menos assistem ao noticiario da tv?
    Quantos tem capacidade de ler e entender, analisar, pensar e formar uma opnião acerca de alguma coisa?
    Quantos usam a internet para pesquisar, se informar?

    Somos poucos os babacas que sabemos o que acontece e não podemos fazer nada, ou são muitos os babacas que pensam que sabem e votam?

    Seria essa a saída?

    Olá Andre Veiga.é só um complemento.

    Vejam este video ...
    Arquivos Anexos

  • #17

    Cool

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Falando de automobilismo, alguém pode citar um nome de algum piloto que seja bom? Que tenha ganho alguma coisa?
    Resposta: Emerson Fittipaldi, Nelson Pìquet, Ayrton Senna...

    Tirando esse trecho do texto eu aplaudo, e aplaudo de pé!



    Ah, eu tenho uma teoria:
    estão sabendo que o Lula prometeu investir nas favelas e "torná-las bairros"? Pois bem - para mim isso é só mais uma mentira para que o povo fique confiante e feliz com o governo. Isso estimula os tolos, digo, os brasileiros para que não façam nenhum tipo de motim ou protesto durante o PAN ao ver tamanho investimento num evento esportivo junto a tamanho DESPREZO para o povo.

    Até!
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #18
    Mestre,

    Essa parte de pilotos foi uma brincadeira minha. Se vc perceber, eu digo que o animal do prefeito me destruiu uma das maravilhas do brasil (o melhor autódromo do brasil com certeza absoluta). Ele passou por cima pra fazer uma piscina e uma quadra (multi-uso). Tem tando espaço em volta pra fazer esses estádios.... a menos de 1 km tem o riocentro que tem áreas enormes gramadas. Transformaria o riocentro num lugar melhor e faria o propósito que o prefeito espera para depois do pan. Dar lucro. 20mts depois tem uma área imensa (quase do tamanho do autódromo) que foi feito o antigo rock in rio. Lá poderiam ser feitos os estádios tb, mas o prefeito preferiu picar a área e vender para fazer prédios. Isso que dá lucro pro prefeito, entende? Pergunta onde ele mora e qual carro ele tem com salário de 10 paus...

    Como o prefeito disse, automobilismo não dá lucro. Jogos de volei tb não, muito menos natação. Por isso ele usará essas novas arenas (contruidas em cima da pista) para shows. Mesmo tendo o maracanazinho disponivel para shows, nosso prefeito teve que destruir a melhor pista de competiçoes do brasil (única que pode nreceber moto gp, indy e f1) para fazer arenas de shows. Se a anta negociasse com a indy, f1, moto, stock, nascar, o kct a 4.... iria dar lucro o ano todo....

    Piloto bão igual a esses, que surgiram sem nome, do nada e se destacaram pelo talento, nunca mais terá no brasil.... agora a moda é apelar pro sobrenome.... piquet... senna.... fittipaldi.... se esses pilotos que guiam em cima de sobrenome de pai e tio guiassem a metade dos "donos" do sobrenome, daria gosto de ver corrida.... O que acontece de fato é que os caras bons estão de fora porque dono de equipe prefere viver do marketing do sobrenome do que de ganhar corrida.

    Ricardo Maurício, Dirani, Oliveira, etc.... esses caras guiam pacaraio, mas quem chega na f1 é massa... bruno senna.... nelsinho piquet.... só bração..... .

  • #19
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    adorei essa nova modalidade.


    Beto não ve isso não.

    []'
    Arquivos Anexos
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #20
    Rodrigo!!!!

    Concordo em genero, numero e grau .....

    abs,

  • #21
    Oh!... Saudade do Figueiredo e da gonorreia... (SIC: Juca Chaves)

  • #22

    Talking

    TOMA LULA... TOMA LULA...

    TOMA LUUULLLAAAAAA!!!!!!

    AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

    Todas as vezes que o nome do panaca foi citado o povo no Maracanã vaiou! A frustração foi tamanha que ele até abortou o discurso de abertura que faria!!!



    BEM FEITO!!! ENFIM O POVO SE EXPRESSA!!!


    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #23
    Será que fui o único a perceber algo por trás do tema "viva essa energia"..?

    Só uma palavra: ETANOL!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #24

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade