x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Gente... eu não sou paulista nem vivo o 'stress' da cidade grande e, por isso, talvez não compreenda essa reserva toda em cooperar com a pesquisa da Mariana... Vamos ajudar?!... Ou não.
    Se for para ser criado um novo veículo 4x4 ou mesmo melhorar algum já existente acho que todos vamos ganhar com isso. Se for por outro motivo... qual é o problema?... Pô! É apenas uma guria precisando de ajuda...
    Caro Antônio

Assim como você, também não vivo o estresse das grandes cidades, vivo numa cidade de cerca de 500.000 habitantes (Campos dos Goytacazes), que fica no interior do Estado do rio de Janeiro divisa com o Espírito Santo e Minas Gerais, onde existem Jeeps Clubes e Motos Clubes tradicionais e uma grande quantidade de "off roaders" que respiram além do universo paulistano, universo esse que me parece não estar muito interessado na pesquisa da Grandemari. Eu até participaria dela, mas, estou fora da área de interesse assim como a grande maioria dos membros desse enorme Fórum, pode ter certeza que não é má-vontade com ela e talvez, vamos por assim dizer, um pouco de desconfiança em relação aos verdadeiros propósitos da pesquisa que aliás já foram esclarecidos. Talvez a Grandemari deva postar mais vezes o pedido de ajuda claramente expondo o propósito que certamente terá o retorno dentro do universo proposto, afinal, solidariedade é o que norteia o espírito de que é 4X4 de verdade. Forte abraço.

Wink Vamo que vamo off roaders!

Muito obrigada as pessoas muito gente boa que apóiam e incentivam o trabalho alheio! Me sinto muito bem recebida por vocês, e consigo entender melhor o espírito off road, o que já ajuda na pesquisa. Desculpe por não poder contar com a ajuda dos que não são de São Paulo, mas infelizmente essa pesquisa tem que restringir um pouco o público que irá estudar.
    Seguindo conselhos, vou refazer o convite àqueles que estão chegando agora, e aos antigos amigos.

eu trabalho numa empresa de pesquisa chamada Box1824, que realiza estudos de tendências e presta consultoria para empresas. Já trabalhamos com clientes como Nokia, Coca-Cola, Nike, entre outros.
    Atualmente estamos realizando um estudo sobre perfil de consumidores de carro, e estamos buscando pessoas que se interessem muito pelo tema, e que residem
    em São Paulo capital ou Grande São Paulo.
    Essa pesquisa é para um novo modelo de carro que está vindo para o Brasil. Alguns participantes poderão conhecer o carro em primeira mão, um carro que existe na Europa... e que a opinião será muito importante na vinda do carro para o Brasil.
    A participação consiste em responder um breve questionário (breve mesmo, uma página) com algumas opiniões sobre suas preferências pessoais em termos de carros, marcas e lazer.
    Mais adiante realizaremos grupos de discussões com algumas pessoas, mas para isso precisamos das respostas desse primeiro questionário. Os interessados podem escrever para:
    grandemari@yahoo.com.br

ou

mari@box1824.com.br

Muito obrigada a todos!
    Abraços
    Mariana
    4X4 Brasil

Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Grandemari Ver Post
    Muito obrigada as pessoas muito gente boa que apóiam e incentivam o trabalho alheio! Me sinto muito bem recebida por vocês, e consigo entender melhor o espírito off road, o que já ajuda na pesquisa. Desculpe por não poder contar com a ajuda dos que não são de São Paulo, mas infelizmente essa pesquisa tem que restringir um pouco o público que irá estudar.
    Seguindo conselhos, vou refazer o convite àqueles que estão chegando agora, e aos antigos amigos.

eu trabalho numa empresa de pesquisa chamada Box1824, que realiza estudos de tendências e presta consultoria para empresas. Já trabalhamos com clientes como Nokia, Coca-Cola, Nike, entre outros.
    Atualmente estamos realizando um estudo sobre perfil de consumidores de carro, e estamos buscando pessoas que se interessem muito pelo tema, e que residem
    Essa pesquisa é para um novo modelo de carro que está vindo para o Brasil. Alguns participantes poderão conhecer o carro em primeira mão, um carro que existe na Europa... e que a opinião será muito importante na vinda do carro para o Brasil.
    A participação consiste em responder um breve questionário (breve mesmo, uma página) com algumas opiniões sobre suas preferências pessoais em termos de carros, marcas e lazer.
    Mais adiante realizaremos grupos de discussões com algumas pessoas, mas para isso precisamos das respostas desse primeiro questionário. Os interessados podem escrever para:
    grandemari@yahoo.com.br

ou

mari@box1824.com.br

Muito obrigada a todos!
    Abraços
    Mariana
    Agora vai Grandemari, a comunidade off-road gosta é disso, transparência, com certeza você conseguirá a adesão necessária, até porque, se é de graça, como dizem aqui na minha terra, "até ônibus errado". Boa sorte na sua pesquisa e, vai um alerta geral: " PESSOAL DE SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO, AJUDEM A GRANDEMARI ! "

Estudo sobre off roads

Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Agora vai Grandemari, a comunidade off-road gosta é disso, transparência, com certeza você conseguirá a adesão necessária, até porque, se é de graça, como dizem aqui na minha terra, "até ônibus errado". Boa sorte na sua pesquisa e, vai um alerta geral: " PESSOAL DE SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO, AJUDEM A GRANDEMARI ! "
    É isso aí... Sérgio. Que a turma ajude a Mariana para no futuro, quem sabe, termos uma nova e boa opção de 4x4 por aqui. Me desculpem niveiros: espero que seja algo que preste mesmo...

Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    É isso aí... Sérgio. Que a turma ajude a Mariana para no futuro, quem sabe, termos uma nova e boa opção de 4x4 por aqui. Me desculpem niveiros: espero que seja algo que preste mesmo...
    Vamos apostar nisso, toda concorrência é saudável e serve para que aqueles que estão estabelecidos há tempo, não fiquem acomodados. Forte abraço.

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Grandemari Ver Post

grandemari@yahoo.com.br

ou

mari@box1824.com.br

Muito obrigada a todos!
    Abraços
    Mariana
    Te mandei um e-mail, como pedido.

Se puder ajudar o farei com satisfação!

Beijinhos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem