Turma de Beozonte,
O Flavio Miranda abriu um topico com uma proposta parecida para Sampa e achei que a gente podia dar uma Mineirada na ideia.

É o seguinte....Lavagem da Viatura imediatamente apos a trilha.

Como não sei se em outros lugares isto já existe, postei para a galera de BH.
A ideia era ter um Lavajato aberto aos sabados e domingos até uma certa hora "mais tarde" para lavar nossos jeeps.

Teria a opção de Geral, lavagem rapida ou só uma aguinha, atendimento por ordem de chegada, de preferencia com um boteco pra gente contar os causos do dia.

Como uso minha viatura no dia a dia, estou cansado de chegar ao trabalho na segunda com uma camisa branca marcada com uma faixa marron na diagonal do sinto de segurança. Fora a canceira de procurar um Lavajato no caminho do trabalho, vazio e que os caras não torçam o nariz para o jeep.

Fica ai a ideia, se alguem conhecer algum dono que tope fazer um teste da viabilidade, sendo um lugar legal e de facil acesso a coisa pode pegar e virar um ponto de encontro sem compromisso no final do dia de todas as turmas.

Seria um lugar que qualquer um que chegasse da trilha teria certeza que se passar lá, vai ter sua viatura lavada.

Abrs