x
Convex Datacenter
Página 587 de 589 PrimeiroPrimeiro ... 87487537577578579580581582583584585586587588589 ÚltimoÚltimo
Resultados 7,033 a 7,044 de 7067
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cool -$

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Alexandre querida!

Vai querer ficar com o conjuntinho, aproveitando que foi seu aniversario, poderia se dar logo esse presente (nem adianta que da minha parte não vai ganhar nada).

Quebra o porquinho e deposita tudo logo que te mando.

Beijunda

Aí é que esta, meu porquinho ta magrinho magrinho estes últimos tempos, carrinho saindo do estaleiro e pááá...... c sabe como que é....

Ta osso....

Abs!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Hj na trilha, será que aki alguém ainda lembra o que é isso , bom mas voltando ao assunto.Hj na trilha eu pude mais uma vez confirmar a extrema capacidade dos pneus maxxis.Tanto o mudzilla do Zenio quanto os meus creepy é impressionante a capacidade das laterais desses pneus.Diversos trechos eles seguravam os jeeps sómente pelas laterais, as bandas de rodagens nem tocavam o piso.Um lado o pneu em cima e o outro se agarrando pelas paredes, parecendo lagarticha,trechos de mais de 10 mts e na terra molhada.Mesmo em alguns lugares de lama eles se sairam muito bem.Erosões elameadas e eles iam direto sem escorregar.Realmente valem cada centavo.
    Usei como sempre, 5lbs nos dianteiros e 3 libs nos traseiros.
    Ah esqueci de um detalhe, só tracionando na dianteira a roda direita pq a esquerda, como sempre, detonou a RL.

[]´
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Hj na trilha, será que aki alguém ainda lembra o que é isso , bom mas voltando ao assunto.Hj na trilha eu pude mais uma vez confirmar a extrema capacidade dos pneus maxxis.Tanto o mudzilla do Zenio quanto os meus creepy é impressionante a capacidade das laterais desses pneus.Diversos trechos eles seguravam os jeeps sómente pelas laterais, as bandas de rodagens nem tocavam o piso.Um lado o pneu em cima e o outro se agarrando pelas paredes, parecendo lagarticha,trechos de mais de 10 mts e na terra molhada.Mesmo em alguns lugares de lama eles se sairam muito bem.Erosões elameadas e eles iam direto sem escorregar.Realmente valem cada centavo.
    Usei como sempre, 5lbs nos dianteiros e 3 libs nos traseiros.
    Ah esqueci de um detalhe, só tracionando na dianteira a roda direita pq a esquerda, como sempre, detonou a RL.

[]´
    Serjão e o catonho???

Sabado que vem?

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Aí é que esta, meu porquinho ta magrinho magrinho estes últimos tempos, carrinho saindo do estaleiro e pááá...... c sabe como que é....

Ta osso....

Abs!
    Deixe de reclamar...

Preço muito bom!!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Serjão e o catonho???

Sabado que vem?
    Depois dessa propangada toda, vc devia falar em preço especial pra mim, vem falar de trilha.

[]´

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Deixe de reclamar...

Preço muito bom!!!
    Pois é Brunão, infelizmente encontrei algo idêntico em tamanho de roda e modelo de pneu a mais ou menos 100 reais a mais, e o frete eu faço! kkkkk

Mas obrigado de qquer maneira!!!!

Grande abraço maninho!!!!

O cofre ta fraco mesmo

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Depois dessa propangada toda, vc devia falar em preço especial pra mim, vem falar de trilha.

[]´
    O preço vem depois, dessa trilha

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pois é Brunão, infelizmente encontrei algo idêntico em tamanho de roda e modelo de pneu a mais ou menos 100 reais a mais, e o frete eu faço! kkkkk

Mas obrigado de qquer maneira!!!!

Grande abraço maninho!!!!

O cofre ta fraco mesmo
    Ta certo!

Bruno, Acho que vou direto pra CA, pois tenho que passar uma semana pra esperar minha encomenda sair...

Cara, sério mesmo! Amanhã eu quero fechar a passagem. Senão nego vai me dar porrada onde iremos passar

Abs

-----------------------------------------

Sergião,

Os pneus são bons, né? Depois te arrumo aqueles 50tão que combinamos

Pneu é uma das partes mais importantes do carro... Deve-se investir certo nessa hora. Afinal é o único contato com o chão.

O outro jg eu vou falar com vc amanhã. Agora estou usando muito a conecção para votar no paredão do Big Brother

Te dou a respostas das peças tb!!

Fica a dica: Pede a porra dos espaçadores spidertrax logo... 100 dóla... Depois vai ficar comprando esses espaçadores de ferro vagaba vendido por aqui que mói as porcas com 2 usos...

bjs

-----------------------------------

Alex, vou passar na summit pra comprar uns "adesivos pro meu carro". Chegou a hora de quebrar o porquinho e assumir o truck avenger Num corre não!!!!!

Cara, de boa... só de CFM que teu motor vai melhorar é um absurdo... fora que ele é bom de inclinação e trilha é foda.

abs

-------------------------------------

Caveso, estive naquele restaurante que tanto falo pra vc lá onde vc come as tartarugas

500grs de carne macia, suculenta e saborosa.... Hmmmm.....

Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caveso, estive naquele restaurante que tanto falo pra vc lá onde vc come as tartarugas

500grs de carne macia, suculenta e saborosa.... Hmmmm.....
    Judia mesmo de mim!!!!!!!!!!!!!

Estou há uma semana comendo peixe, camarão e outros crustáceos de preferência sexual indefinida.....

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pois é mano, sei das qualidades da parada, mas como já falei com vc a um bom tempo, irei fazer este up-gradezinho mais pra frente, quando já e$tiver tudo engatilhado. Mas pode deixar que não deixarei de fazer esta compra com vc senhor Samukanvas.

Se puder trazer um adesivinho da summit pru seu amigo aqui, pra eu por no painel da fordinha ou no cofre do motor hemmm, ia ficar lindão hem!!!

É nois Crawl!!!!

Abs e td de bom aeee!!!

Rodrigão,

gostaria de entender uma coisa. Pq a minha assinatura foi toda deletada?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem