Olha só.... eu aqui deitadinho com meu chocolate e pão com manteiga ligando o dvd pra ver um filminho e antes de relaxar de vez eu abro o fõrum e leio essas inverdades
1º Eu sou um merda mesmo. O jantar de final de ano da gente acabou sendo numa churrascaria... tá certo que a churrascaria é logo acima do kart e o pessoal saiu quebradão . Maaaasss não justifica. Churrascaria é coisa de muleque!!! Sim!!! Seu muleque!!! Pede pra sair!!!! Jipeiro de verdade toca zona, espalha os saches e palitos por toda a churrascaria e enche a cara com 10 chopps
2º Bruno, teu pai e teu primo estão te esperando hoje. No mesmo lugar de sempre... Não precisa contar como os jipeiros fazem. É mais forte que eles e mesmo que imitem um dia voltam ao normal Olha só. Pode ficar no brasil tá. Não é porque tu tá me devendo 5 reais que vc tem que se mudar pra outro país... Eu prometo que não vou quebrar suas pernas . Viu, eu tinha esquecido do seu tio... o engomadinho. Faz o trio dos seus parentes
ÓÓÓÓÓÓÓÓ.... num vale xingar a mãe....
3º Foi muito bom mesmo. Já deixo, mais uma vez, intimado os Srs. do carro verde e do carro laranja a comparecerem a trilha assim que meu carro voltar. Agora vai ter alguem que pode puxar eles
4º John, Batata com brownie? Que porra de combinação é essa?