x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talking Desvebrás - Desmanche e loja de peças usadas em SP

Apenas para registro, pois sei que muitos já conhecem. Desvebrás. Desmanche de veículos. Tem todo tipo de peça de tudo quanto é pick-up e outros veículos. Inteiros ou em partes.
    Limpo, bem iluminado, organizado, sem tumulto, e ainda te dão nota fiscal. Fica na lateral da Marginal Tietê, em frente ao Corinthians (na outra margem do rio). Funciona sábado, também.
    Estava querendo um novo volante prá Hilux. Fui nos desmanches mais famosos e me pediam de R$ 180 (em mau estado) a R$ 350 (em bom estado). Na Desvebrás saiu por R$ 130,00, e em ótimo estado de conservação. Pode ter sido sorte.

desvebras.com.br

0800 773 2566
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Citação Postado originalmente por Luca Ver Post
    Apenas para registro, pois sei que muitos já conhecem. Desvebrás. Desmanche de veículos. Tem todo tipo de peça de tudo quanto é pick-up e outros veículos. Inteiros ou em partes.
    Limpo, bem iluminado, organizado, sem tumulto, e ainda te dão nota fiscal. Fica na lateral da Marginal Tietê, em frente ao Corinthians (na outra margem do rio). Funciona sábado, também.
    Estava querendo um novo volante prá Hilux. Fui nos desmanches mais famosos e me pediam de R$ 180 (em mau estado) a R$ 350 (em bom estado). Na Desvebrás saiu por R$ 130,00, e em ótimo estado de conservação. Pode ter sido sorte.

desvebras.com.br

0800 773 2566
    Boa ! Tem coisas que podemos comprar usados, volante, banco, vidro, por exemplo; e outras que temos que encarar novas, bomba de gasolina, disco de freio, pastilhas, por exemplo...
    QQ hora faço uma listinha pra minha F e passo lá: coluna de direção escamoteavel, banco de couro de alguma "máquina", etc...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Olá,

alguém sabe o fone atualizado pois esse 0800 não funciona. O site também está fora do ar.

Pesquisei no google e encontrei pela telelistas as unidades de MG e PR mas os telefones não atendem...

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Agradecimentos: 0

Desvebrás

Nome Fantasia: Desvebrás Desmontadora de Veículos do Brasil Ltda
    Razão Social: Desvebrás Desmontadora de Veículos do Brasil Ltda
    av Morvan Dias de Figueiredo, 1809, , Vl Guilherme - São Paulo, SP - CEP 02063-000
    Fone: (11) 2634-5454

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem