x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BRFORT
    Entrada
    21/08/2006
    Agradecimentos: 0

Fds

Finalmente apareci nesse forum....kkkk...ja tava em tempo...
    Pompeu, meu querido, kd os adesivos homi...
    Andrezin, qto ao fato de todos os integrantes do rapaziada possuirem Troller nao precisa se preocupar que meu Samuka eu nao trocao por motivos q vc viu no domingo....KKKKKK
    Queria agradecer aos que participaram do passeio pro pecem no domingo e dizer que outras oportindades virao pra akeles que naum poderam comparecer, e Pompeu vamos ver se da prox conseguimos chegar na Taiba...2x e nada!
    P.S.: Andrezin, deixa a cinta pra proxima! Abraço! uahuhauhau

Thumbs up

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Andre muito obrigado pelas explicacoes! vou imprimir isso aqui e levar comigo. So mais uma ultima coisa, essas balsas é que sao meu unico medo, parecem ser bastante precárias né? tem algum perigo? estou indo numa L200.
    Vc pode até se "assustar" devido a simplicidade das Balsas, mas os caras que lá trabalham são muito experientes!!! Não tem problema algum... é só seguir as orientações deles, e pronto!
    Sempre passamos por lá... o mais dificil é passar a noite...
    Fique frio...
    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Citação Postado originalmente por BRFORT Ver Post
    Finalmente apareci nesse forum....kkkk...ja tava em tempo...
    Pompeu, meu querido, kd os adesivos homi...
    Andrezin, qto ao fato de todos os integrantes do rapaziada possuirem Troller nao precisa se preocupar que meu Samuka eu nao trocao por motivos q vc viu no domingo....KKKKKK
    Queria agradecer aos que participaram do passeio pro pecem no domingo e dizer que outras oportindades virao pra akeles que naum poderam comparecer, e Pompeu vamos ver se da prox conseguimos chegar na Taiba...2x e nada!
    P.S.: Andrezin, deixa a cinta pra proxima! Abraço! uahuhauhau
    É isso aí Brunão!!! Na próxima eu te puxo! hehehehe... (brincadeira)
    O Samucazim VALENTE esse seu!!!
    Queria que um amigo nosso (Jeffcatunda) visse vc andando, pra ver se ele perdia o MEDO! Ele tb tem um Samuca...

Bruno, se eu te disser q o meu celular ñ gravou aquela passagem no Buraco do Ivan vc acredita!? é osso cara!!!
    Vc filmou alguma coisa?
    Pelo visto vou ter q passar de novo pra registrar!!! hehehehe...
    Mas que foi bonito foi!!!
    aBç.

Mineiro,
    Acho q aki mesmo nesse tópico tem o Track desse trecho (Fortaleza-Canoa)!! Pq fizemos um passeio, a uns meses atráz, do nosso grupo (Rapaziada 4x4) pra lá, à noite, e gravaram o Track, só ñ lembro quem... Dá uma olhada nas mensagens anteriores pra ver se está postado...
    Dá uma olhada nesse tópico, q pode ser q vc encontre alguma coisa:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...anoa%22&page=2

aBç.
    4X4 Brasil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de tdiogenes
    Entrada
    19/09/2008
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

O passeio de domingo foi showww!!!
    Nos encontramos as 9hs no Posto SP do Icaraí, em frenta a Bonamesa, e seguimos ( Eu, Flavio Bessa, Clairton Jack, Pompeu Costa, Bruno e Ivan) até o Posto do Cumbuco, para calibrar...
    Saindo de lá, juntou-se ao grupo, o amigo Tiago Diogenes...
    Fomos em direção ao Buraco do Ivan (do Andre Luiz e do Clairton tb!) hehehehe... claro que pelas dunas do Cumbuco.
    Chegando no tal buraco, todos paramos próximos e fomos dar uma "olhada", foi aí que o Ivan me fez um desafio, dizendo que eu ñ passaria de ré no buraco!
    Passei 1 vez de ré, e 2 vezes de frente!!!
    O Clairton e o Pompeu tb passaram, de frente!
    E o Ivan tentou passar 2 vezes e eu tive que puxá-lo nas duas vezes!! hehehehe... (portanto o buraco é do Ivan mesmo!!)
    De lá seguimos para as dunas do Pecém, onde brincamos a bessa descemos e subimos dunas GRANDES, e paramos na casa do Bruno para fazermos um churrasquinho de Lei!
    Voltamos no fim da tarde, pela praia, até o Posto do Cumbuco.

MERECE UM REPLAY NO PRÓXIMO FDS COM UM GRUPO MAIOR!!!!

Até +...

aBç.

ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DO ARTUR?? KD VC ARTUR..? ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA!!!!
    Andrezin,

tô é dentro do replay. Viabiliza com a galera. A viatura tá no estaleiro consertando a tração e mandei trocar amortecedores.

Até mais...

Citação Postado originalmente por tdiogenes Ver Post
    Andrezin,

tô é dentro do replay. Viabiliza com a galera. A viatura tá no estaleiro consertando a tração e mandei trocar amortecedores.

Até mais...
    Tiago,
    Vc ou o David filmaram alguma coisa, naquele dia??
    O meu celular não gravou nada!!!
    Rapaziada 4x4

Ae Rapaziada, gostaria de uma ajuda de de vocês.

Bom, tou precisando de informações de local aqui em Fortaleza, onde fazem polimento na lanterna do farol.
    Pois como já devem saber os faróis antigos da S10 com um tempo ficam embaçados.
    E me falaram que com um polimento específico eles ficam bons.
    Gostaria de alguma dica de oficina que realiza esse serviço, se for possível endereço, telefone.
    Obrigado Pessoal.

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por Daniel08 Ver Post
    Ae Rapaziada, gostaria de uma ajuda de de vocês.

Bom, tou precisando de informações de local aqui em Fortaleza, onde fazem polimento na lanterna do farol.
    Pois como já devem saber os faróis antigos da S10 com um tempo ficam embaçados.
    E me falaram que com um polimento específico eles ficam bons.
    Gostaria de alguma dica de oficina que realiza esse serviço, se for possível endereço, telefone.
    Obrigado Pessoal.
    La no pisca-pisca localizado na Heráclito Graça próximo ao Flavio Automoveis faz este tipo de serviço!

Usuário Avatar de tdiogenes
    Entrada
    19/09/2008

Fds

Andrezin,

vai andar no FDS? Combinei com o Ivan de fazer de novo o passeio do domingo. E dessa vez filmar o "buraco do Ivan". Vamo vê se a gente consegue chamar a galera! Aguardo teu retorno.

Usuário Avatar de BRFORT
    Entrada
    21/08/2006
    Andrezin, rpz tava ate comentando na segunda com um amigo.... meu cel quebrou a um mes e eu to so com um pelo menos, e no dia nao levei a maquina...um passeio show dakele e vai ter que fik so na lembrança...uahuaua.....

Thiago, vi que vc ta organizando um passeio no domingo, antecipadamente agradeço e infelizmente nao poderei prestigiar pois prox semana tenho provas todos os dias na faculdade e so tenho o domingo pra estudar! Fik pra uma prox oportunidade....

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Noticias do Passeio: JERI BY NIGHT

Ta bombando... as vendas estao liberadas... quem reservou e ainda nao confirmou (pagou) corra pois tem muita gente querendo... e como informamos abrimos as vagas aos demais amigos...

o resumo:
    total De Kits: 26.
    kits Pagos::: 15.
    kits ñ Pagos: 03.
    kits Vagos::: 08.

patrocinios: se alguem quiser patrocinar ou tiver algum amigo que queira, estamos em aberto as negociacoes... afinal bom e' ver a viatura toda cheia de adesivos (so atentar que a confeccao dos adesivos e' de responsabilidade do patrocinador)... e lembrar que o que for conseguido sara revertido ao grupo...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    atualizando!

jeff. ( 85-9123-2722 )

esta é A Pousada:

http://www.recantodobarao.com/

murilo. (pg 1 Kit)rec-jeff.

jeff.(pg 1 Kit)rec-jeff.

pompeu.(pg 1 Kit)rec-jeff

tiago Diógenes.(pg 1 Kit)rec-jeff.

david Diógenes.(pg 1 Kit)rec-jeff.

andrezinnm(pg 1 Kit)rec-jeff.

ivan.(pg 1 Kit)rec-jeff.

fabio Boy(1 Kit-- ainda ñ Pagou)

sandro.(pg 1 Kit)rec-jeff.

renato.( 1 Kit-- ainda ñ Pagou)

luiz Neto.(pg 1 Kit)rec-andrezinnm.

rafael Holanda.(pg 1 Kit--falta Pagar A 2ª Parcela)rec-andrezinnm.

clairton Jack.(pg 1 Kit-falta seg.parcela)rec-andrezinnm.rep-jeff.

andré Luiz.( pg 1 Kit)rec-andrezinnm.rep-jeff.

denis.(pg 1 Kit--falta Entregar Cheque Da 2ª Parcela)rec-jeff.

sergio.( pg 1 Kit--falta Entregar O Cheque Da 2ª Parcela)rec-jeff.

rômulo.(pg 1 Kit--falta Entregar O Cheque Da 2ª Parcela)rec-jeff.

tóta.( pg 1 Kit-- falta Entregar O Cheque Da Segunda Parcela)rec-jeff.

amigo do clairton.(pg 01 kit--falta cheque da seg. parcela)rec.andrezinnm.rep.-jeff.

daniel cachaça.(pg 1 kit*)rec-andrezinnm.rep-jeff.

resumo:

total De Kits: 26.
    kits Pagos::::: 18.
    kits ñ Pagos:: 02.

kits Vagos::::: 06.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Fala pessoal... Já estou em FLZ sao e salvo!!! Apesar do contratempo, hoje consegui fazer o roteiro tranquilamente na volta, com poucos trechos de asfalto, pneus bem baixos, e pé no fundo( na Quarta já nao dava mais tempo ).Gostaria de agradecer muito a ajuda de voces, e dizer que realmente preciso pegar um pouco de experiencia com a turma daqui sobre rodar na areia ( que nao é literalmente a minha praia!!! ). O pessoal que estava comigo, ficou simplesmente abismado com o fato de alguem que sequer me conhecia pessoalmente sair de fortaleza pra me ajudar numa praia em plena Quarta Feira, disse a eles que esse é o meu orgulho de ser jipeiro, é saber que pode contar com os outros a qualquer tempo e estar disposto a ajudar também, nao so o simples fato de pilotar um jipe ou 4x4. Independente de qualquer coisa, a turma do Rapaziada já pode contar com um novo amigo! Pude perceber que a turma daqui tem o mesmo companheirismo que temos no estado de MG, portanto é claro enquanto estiver aqui estou a disposicao dos colegas para ajudar no que for preciso ( é claro tenho que aguardar meu Jipe chegar ). De toda forma, apesar de tudo valeu ao menos a cevejinha com Piaba frita em plena Quarta Feira!!! heheheh ABS e mais uma vez OBRIGADO!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem