Pessoal,
Só tomem cuidado com o plágio, pois esse slogan: "The car, the legend" a Mitsubishi usou nos Pajeros antigos.
No caso do Beto pode ficar assim: "The jeep, the legend", rs.
Abraços desplagiados
Versão Imprimível
Pessoal,
Só tomem cuidado com o plágio, pois esse slogan: "The car, the legend" a Mitsubishi usou nos Pajeros antigos.
No caso do Beto pode ficar assim: "The jeep, the legend", rs.
Abraços desplagiados
Caveso
A idéia original era se apropriar mesmo do slogan da Mit (que por sinal é muito bom!) e termos uma briga judicial que demandaria milhões de dólares e envolveria até a Corte Internacional de Haia mas, "The Beto Lacerda's Jeep, The Legend" ficou ótima, você está intimado a fazer parte da equipe de marketing (o salário, ou melhor, o percentual nos lucros a gente conversa depois com o Beto Lacerda, acho que o Alexandre vai concordar) afinal o brainstorming resultante nesse tópico está sendo de alto nível, sugiro até montarmos uma empresa de comunicação cujo nome óbvio seria The Legend Comunicação com o Beto Lacerda como CEO dela é claro. Forte abraço.
Sobre a cor , eu fui atraz de saber certinho e é o Azul dos scania 98/99/00 , um pouco mais escuro que o dos 92/93/94 .
eu sei que tenho em algum lugar anotado o nome da cor , se eu achar eu posto aqui .
[]'s
Realmente 2020 tá logo aí, podemaos então dar uma relaxada p/ 2030 e coordenar o lançamento da campanha junto com a estreia do "the legend" nas trilhas e da minha f-100, q até lá tb deve ficar pronta...
Quanto a sofrer de abstinencia, vendi o niva p/ gastar na f100, queria fazê-la 4x4, mas acabei investindo em outro carro e fiquei sem "jipe" e sem pickup...
O tratamento p/ a sindrome eu faço com o Dr. 4x4Brasil, q é muito bom. O barro fica por conta das obras que vistorio.
[]'s
Mto bom Sérgio, vejo que realmente a campanha será um sucesso. Tenho certeza que o nome da campanha "The Beto Lacerda's Jeep, The Legend" esta otimo, nao deixando de lembrar que a ganha da causa com a MIT eh obvia, a campanha eh imponente!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!]
Até que enfim alguém fez alguma coisa certa e colocou esse tópico no 'off-topic'...
Afinal, não pode estar na 'frota' porque não existe... não pode estar em 'jeep' porque não é um jeep... e também não pode estar em 'outros veículos', porque um sofá (ainda que super equipado) não é um veículo...
hahaahaahhaha!!!
Abraços chorando de tanto rir!
Eu me solidarizo com o nobre colega e vizinho.....eu entendo isso....
:mrgreen:
:lol:
Beto
Não deixe de postar mesmo, a fidelidade da cor é fundamental para o lançamento da campanha publicitária "The Beto Lacerda's Jeep, The Legend". Todos os detalhes são importantes para o sucesso mundial do produto. Forte abraço.
BETO seguem fotos do MAGRAMÓVEL!!!
eixos de F75 com airlock na dianteira e detroit full na traseira..