Putz Beto, to aqui tentando lembrar de algum Scania azul, mas o unico q eu lembro é aquele azul meio arroxeado das bicudas, parece bem diferente do seu...
Scania "crássico" mesmo são as aboboras hehe
Abraços
Versão Imprimível
Putz Beto, to aqui tentando lembrar de algum Scania azul, mas o unico q eu lembro é aquele azul meio arroxeado das bicudas, parece bem diferente do seu...
Scania "crássico" mesmo são as aboboras hehe
Abraços
é aquele meio arroxeado , só que o mais escuro .
e sim o laranjão é dos antigos V8 , bem mais crassicos heheheh
[]'s
Beto
Tive a idéia de um slogan para o dia da apresentação da carreta, juro que não chupei a idéia de ninguém: Beto Lacerda's Jeep. The Car. The Legend. Em "ingréis" mesmo pois a apresentação será mundial e, como estou curiosíssimo em ver a viatura, me proponho a colocar os meus conhecimentos de marketing e publicidade ao seu dispor para elaborar a campanha de apresentação da lenda. Forte abraço.
Boa Sergio, me proponho a ajudar tb.:concordo:
Betao, se precisar de alguma colaboracao na arte das peças do EVENTO, estamos ai.... heheheheheheheeee....:twisted:
ta, a cor nos ja sabemos......
e o resto?
[]'s
Beto, já registrou o nome?
Aqui no sul já temos um... e também levou anos pra ficar pronto...
MAS já está rodando!!!:concordo:
OLA Otavio, bonita placa hemm...
Bom nome tb....
Vai registrar o nome BETAO???
e a proxima prova veio?
fui até no patio bater uma foto pra tira teima...
os dois caminhões são 113H - fabricados entre 1993 e 1997
o tom de azul é o mesmo do 112H - fabricado entre 1985 e 1993
se for de scania é esse ai
os dois caminhões tem pintura original!
abraçO
Beto,
Por um acaso, a cor do seu Jeep é a mesma que a desse Scania?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-ano-1995-_JM
[]'s
Combinado Alexandre, a dupla de criação está feita, essa campanha vai bombar, o Otávio lembrou de uma coisa importante, o registro da marca. Beto, naõ dê bobeira, registre a marca antes que um aventureiro lance mão. Já pensaram, vamos licenciar produtos como miniaturas da The Legend, camisetas, chaveiros, bonés, enfim, toda uma gama de produtos off-road...imagino peças publicitárias com a imagem do Beto Lacerda dizendo: Eu recomendo...a narração em off seria do Cacá (PRK-JEEP) por exemplo, enfim, a cor predominante no fundo de toda a mídia impressa (folderes, banneres, out-doors, anúncios em revistas especializadas) seria o tal Azul Scania que rebatizaríamos de Azul The Legend e seria comercializada em larga escala ou então seria vendida com exclusividade para a Jeep lançar uma série exclusiva, a The Legend by Beto Lacerda, sendo o mesmo, obviamente, o garoto-propaganda da montadora, enfim, dá pra arrumar um troco legal e Beto vai ficar milionário. Forte abraço.
o duro de lançar uma linha de Jeep "the legend" vai ser o tempo de espera p/ entrega do produto hehe
Pelo ao menos a campanha de lancamento e a confeccao dos produtos de midia sera muito boa...... mas a entrega do primeiro THE LEGEND
deve se manter perto de 2020...... mas a campanha pode comecar!!!!!
hehehehhee.....
[]'s e eh isso ai Betao, estamos do seu lado cara!!!!!
Alexandre, 2020...sei lá, é um intervalo de tempo digamos assim, apertado mas, já estou acostumado a trabalhar com prazos apertados. O companheiro Cursino pode ficar tranqüilo que com essa perspectiva concreta de prazo de entrega do primeiro de The Legend,. seus gastos com tratamento da síndrome de abstinência de jeep, a conhecidíssima e amplamente estudada pelos principais centros de pesquisas médicas do mundo inteiro, se reduzirão drásticamente. Alexandre, o Beto Lacerda pode ficar tranqüilo que todo o marketing do The Legend está em boas mãos, ou seja, a nossa é, frise-se, nada, nenhuma peça publicitária ou qualquer produto será lançado sem que antes o próprio Beto dê o aval definitivo, afinal, The Legend tende a ser a grande revolução do mercado automotivo off-road. Forte abraço.