Powered by vBulletin

The Legend – O fim do misterio (Jeep do Beto Lacerda)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2007, 15:49
    Cursino
    Putz Beto, to aqui tentando lembrar de algum Scania azul, mas o unico q eu lembro é aquele azul meio arroxeado das bicudas, parece bem diferente do seu...
    Scania "crássico" mesmo são as aboboras hehe
    Abraços
  • 30/07/2007, 16:07
    Beto Lacerda
    é aquele meio arroxeado , só que o mais escuro .
    e sim o laranjão é dos antigos V8 , bem mais crassicos heheheh

[]'s
  • 30/07/2007, 16:31
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    é aquele meio arroxeado , só que o mais escuro .
    e sim o laranjão é dos antigos V8 , bem mais crassicos heheheh

[]'s

Beto

Tive a idéia de um slogan para o dia da apresentação da carreta, juro que não chupei a idéia de ninguém: Beto Lacerda's Jeep. The Car. The Legend. Em "ingréis" mesmo pois a apresentação será mundial e, como estou curiosíssimo em ver a viatura, me proponho a colocar os meus conhecimentos de marketing e publicidade ao seu dispor para elaborar a campanha de apresentação da lenda. Forte abraço.
  • 30/07/2007, 16:32
    Alexandre Souto
    Boa Sergio, me proponho a ajudar tb.:concordo:

Betao, se precisar de alguma colaboracao na arte das peças do EVENTO, estamos ai.... heheheheheheheeee....:twisted:

ta, a cor nos ja sabemos......

e o resto?

[]'s
  • 30/07/2007, 16:40
    Otávio Luiz
    2 Anexo(s)
    Beto, já registrou o nome?
    Aqui no sul já temos um... e também levou anos pra ficar pronto...
    MAS já está rodando!!!:concordo:
  • 30/07/2007, 16:46
    Alexandre Souto
    OLA Otavio, bonita placa hemm...

Bom nome tb....

Vai registrar o nome BETAO???

e a proxima prova veio?
  • 30/07/2007, 17:56
    LucianDaRolt
    1 Anexo(s)
    fui até no patio bater uma foto pra tira teima...

os dois caminhões são 113H - fabricados entre 1993 e 1997

o tom de azul é o mesmo do 112H - fabricado entre 1985 e 1993

se for de scania é esse ai
    os dois caminhões tem pintura original!

abraçO
  • 30/07/2007, 18:13
    GuTo_Cerulli
    Beto,

Por um acaso, a cor do seu Jeep é a mesma que a desse Scania?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-ano-1995-_JM

[]'s
  • 30/07/2007, 18:29
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Boa Sergio, me proponho a ajudar tb.:concordo:

Betao, se precisar de alguma colaboracao na arte das peças do EVENTO, estamos ai.... heheheheheheheeee....:twisted:

ta, a cor nos ja sabemos......

e o resto?

[]'s

Combinado Alexandre, a dupla de criação está feita, essa campanha vai bombar, o Otávio lembrou de uma coisa importante, o registro da marca. Beto, naõ dê bobeira, registre a marca antes que um aventureiro lance mão. Já pensaram, vamos licenciar produtos como miniaturas da The Legend, camisetas, chaveiros, bonés, enfim, toda uma gama de produtos off-road...imagino peças publicitárias com a imagem do Beto Lacerda dizendo: Eu recomendo...a narração em off seria do Cacá (PRK-JEEP) por exemplo, enfim, a cor predominante no fundo de toda a mídia impressa (folderes, banneres, out-doors, anúncios em revistas especializadas) seria o tal Azul Scania que rebatizaríamos de Azul The Legend e seria comercializada em larga escala ou então seria vendida com exclusividade para a Jeep lançar uma série exclusiva, a The Legend by Beto Lacerda, sendo o mesmo, obviamente, o garoto-propaganda da montadora, enfim, dá pra arrumar um troco legal e Beto vai ficar milionário. Forte abraço.
  • 31/07/2007, 09:51
    Cursino
    o duro de lançar uma linha de Jeep "the legend" vai ser o tempo de espera p/ entrega do produto hehe
  • 31/07/2007, 10:53
    Alexandre Souto
    Pelo ao menos a campanha de lancamento e a confeccao dos produtos de midia sera muito boa...... mas a entrega do primeiro THE LEGEND
    deve se manter perto de 2020...... mas a campanha pode comecar!!!!!

hehehehhee.....

[]'s e eh isso ai Betao, estamos do seu lado cara!!!!!
  • 01/08/2007, 10:10
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pelo ao menos a campanha de lancamento e a confeccao dos produtos de midia sera muito boa...... mas a entrega do primeiro THE LEGEND
    deve se manter perto de 2020...... mas a campanha pode comecar!!!!!

hehehehhee.....

[]'s e eh isso ai Betao, estamos do seu lado cara!!!!!

Alexandre, 2020...sei lá, é um intervalo de tempo digamos assim, apertado mas, já estou acostumado a trabalhar com prazos apertados. O companheiro Cursino pode ficar tranqüilo que com essa perspectiva concreta de prazo de entrega do primeiro de The Legend,. seus gastos com tratamento da síndrome de abstinência de jeep, a conhecidíssima e amplamente estudada pelos principais centros de pesquisas médicas do mundo inteiro, se reduzirão drásticamente. Alexandre, o Beto Lacerda pode ficar tranqüilo que todo o marketing do The Legend está em boas mãos, ou seja, a nossa é, frise-se, nada, nenhuma peça publicitária ou qualquer produto será lançado sem que antes o próprio Beto dê o aval definitivo, afinal, The Legend tende a ser a grande revolução do mercado automotivo off-road. Forte abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:49.