x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Entrada
    10/02/2007
    Agradecimentos: 0

Question O melhor compra 30000R$

Oi, estou com algumas duvidas, talvez tem algum que pudesse me ajudar?
    (sou suéco, então o portugues ainda e fraco...)

Quero comprar um 4x4 com minimo 7 lugares, procurando informacão recebi varias respostas. Tenho na faixa 30000R$ para gastar, moro perto do mar (então tem maresia) e vou dirigar em estradas mais ou menos ruims. Uma pessoa me falou que Landrover Discovery e o melhor porque a carroseria e de alumínio e redondado e não cria muito ferragem, outro falou que as pecas para o Discovery e muito caro, e melhor comprar um Hilux, outro falou que o Bandeirante...

Claro que o escolho de carro e feito muito com a coracão e o gosto pessoal. Mesmo assim quero receber seus pensamentos sobre esses assuntos.

Precos do seguro, IPVA, pecas de manutencão, qualidade dos modelos, problemas. Em curto, o que e o melhor compra por 30000R$ (e impossivel dizer, eu sei ).

Muito Obrigado

H

O melhor compra 30000R$

Citação Postado originalmente por Hawakai Ver Post

Quero comprar um 4x4 com minimo 7 lugares, procurando informacão recebi varias respostas. Tenho na faixa 30000R$ para gastar, moro perto do mar (então tem maresia) e vou dirigar em estradas mais ou menos ruims. Uma pessoa me falou que Landrover Discovery e o melhor porque a carroseria e de alumínio e redondado e não cria muito ferragem, outro falou que as pecas para o Discovery e muito caro, e melhor comprar um Hilux, outro falou que o Bandeirante...

Claro que o escolho de carro e feito muito com a coracão e o gosto pessoal. Mesmo assim quero receber seus pensamentos sobre esses assuntos.

Precos do seguro, IPVA, pecas de manutencão, qualidade dos modelos, problemas. Em curto, o que e o melhor compra por 30000R$ (e impossivel dizer, eu sei ).

Muito Obrigado

H
    Hawakai, em Roma seja romano, no Brasil seja brasileiro... sem erro. Peças e manutenção. Você gosta do Discovery?... Eu não gosto. Mas como você diz: é pessoal. Agora... para sete lugares!!!... Será que cabe tudo isso num Discovery? Bem!... Hitler falou que no Volkswagen (fusca) caberiam doze judeus: cinco nos bancos e sete no cinzeiro...

Veja o rolo4x4, ali tem muitos modelos e de todos os preços.
    Alexandrino

Citação Postado originalmente por Hawakai Ver Post

Muito Obrigado

H
    30k não da para fazer muita coisa mas se voce quiser inovar da para comprar um Bernardão CJ6 (caso não conheça este site te explica: http://ruralwillys.tripod.com/cj6/jeepcj6.htm)

Tem um no Mercado Livre bonitão: http://produto.mercadolivre.com.br/M...oca-por-au-_JM

Instala um motorzão diesel desses aqui anunciados enquanto não acaba:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25351

12 (CJ6) + 13 (Motor Diesel 0Km) + 5 (Mecanico e acessorios) = 30k

Se alongar o chasis um pouquinho fica até melhor.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Hawakai,

Com este valor, e pra sete lugares, só uma Galloper. E, com sorte, vc acha uma diesel!

[]'s

Eu também acredito que uma Galloper vá bem, ou em última análise uma toyota Bandeirantes longa, só que neste caso você terá que adpatar um terceiro banco para caber as 07 pessoas ou mais.

Citação Postado originalmente por israel teixeira Ver Post
    Eu também acredito que uma Galloper vá bem, ou em última análise uma toyota Bandeirantes longa, só que neste caso você terá que adpatar um terceiro banco para caber as 07 pessoas ou mais.
    No ML tem ate no Rio:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53246792-_JM

E no Webmotors achei um que foi da Xuxa Meneghel. Conhece?
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...EXCEEED_3.0_V6

Esquece o CJ6.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Até R$ 30k

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Hawakai,

Com este valor, e pra sete lugares, só uma Galloper. E, com sorte, vc acha uma diesel!

[]'s

Hawaki/ Pessoal

Esquecemos da Pajero GLX/GLSB anos 90.

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ial=&anoFinal=

Abraço
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola Vc e de onde no Rio, vc esta querendo o carro para que tipo de uso

Entrada
    10/02/2007

Sou do Região dos Lagos

E para transportar gente nas éstardas rural, as vezes eles são ruims.

Muito Obrigado para tudos as respostas

H

Entrada
    10/02/2007
    Região dos Lagos, para transportar gente nas ruas rurals

Entrada
    10/02/2007

Abracos para tudo mundo!!!

enviei o mensagem pensando seja tem alguem... Com a informacão nova tenho algumas novas perguntas...

Hyuandai Galloper. Tem algumas problemas comums? Alguma informacão eu preciso? Preco de manutencão? Seguro?

Muito Obrigado

Hakan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem