Postado originalmente por
jfwebber
Como gaúchos temos fronteira com a Argentina e acabamos tendo mais contato com os "hermanos", o que nem sempre nos revela boas experiências, principalmente no trânsito/estradas (são completamente loucos e inconsequentes) apenas para exemplificar eles não gostam de ser ultrapassados por carros brasileiros, ou seja, quando vão ser ultrapassados ao invés de facilitar a manobra eles simplesmente aceleram, ou seja, fazem a pior coisa que um motorista pode fazer na estrada, chegando mesmo a "colar" no carro da frente para não te dar espaço. Isto sem falar em outra cagadas como jogar lixo pela janela.
Porém, lembro uma piadinha boa e bastante corrente aqui no sul que vai servir para "alegrar o ambiente".
Um argentino e um Brasileiro (gaúcho), acham uma lâmpada mágica, o gênio dá direito um pedido para cada um. O argentino se adianta, passa na frente do gaudério e diz que vai fazer o pedido primeiro...
O guasca que é um sujeito bem edudado concorda, apesar da grosseria do "hermano".
O argentino pede para construir um muro em volta de toda a Argentina, e que este muro tenha a altura do maior prédio de Buenos Aires e explica que isto servirá para que os argentinos fiquem isolados do resto da América latina, que ele considera um "escória" e que não quer nem que os vizinhos "espiem" para dentro do país dele. Quer que ninguém entre e ninguém saia da Argentina, porque este é o melhor país da américa latina, que eles tem as melhores mulheres, o melhor futebol e tal.
O gênio vai lá e Plum!! Faz o tal muro do jeito que o Argentino pediu.
Chega a vez do gaúcho (brasileiro) e temos o diálogo que se segue:
Gaúcho:O muro é alto mesmo?
Gênio: Da altura exata do maior arranha céu de Buenos Aires.
Gaúcho: Niguem consegue sair mesmo?
Gênio: Não. De jeito nenhum.
Gaúcho: Então enche de merda até em cima!!!
heheheheheh
Saudações gaudérias!!!
Webber