Powered by vBulletin

Discriminação No Abastecimento!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/03/2007, 20:52
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    "... em El Calafate, num posto Petrobras, tive que pagar essa diferença, pode? Reclamei por ser posto brasileiro mas nada, diziam que nada podiam fazer, é a lei ..."

Jeison, porque não "tocou" direto até um posto com bandeira Shell??? Lá não tem essa "frescurinha" de preço diferenciado não :discordo:

Inclusive quem me passou essa "dica" foi um "hermano" que trabalhava num posto da YPF, lógico, depois que já havia enchido o tanque da Blazer por ali mesmo :parede:

Mas pelo menos serviu para que não caisse no mesmo erro novamente :concordo: Por isso coloquei logo na página inicial deste tópico a recomendação para que abastecessem preferencialmente nos postos de bandeira Shell.

Agora Petrobras cobrando preço diferenciado para nós Brasileiros é o "fim da picada" hein? :shock: :x :x

Não satisfeitos com o roubo que praticam aos nossos bolsos com este preço absurdo de gasolina aqui no Brasil, ainda por cima agora vem cobrar ágio de nós Brasileiros lá fora? :evil: :evil:
  • 11/03/2007, 01:57
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Jeison, porque não "tocou" direto até um posto com bandeira Shell??? Lá não tem essa "frescurinha" de preço diferenciado não :discordo:

Inclusive quem me passou essa "dica" foi um "hermano" que trabalhava num posto da YPF, lógico, depois que já havia enchido o tanque da Blazer por ali mesmo :parede:

Mas pelo menos serviu para que não caisse no mesmo erro novamente :concordo: Por isso coloquei logo na página inicial deste tópico a recomendação para que abastecessem preferencialmente nos postos de bandeira Shell.

Agora Petrobras cobrando preço diferenciado para nós Brasileiros é o "fim da picada" hein? :shock: :x :x

Não satisfeitos com o roubo que praticam aos nossos bolsos com este preço absurdo de gasolina aqui no Brasil, ainda por cima agora vem cobrar ágio de nós Brasileiros lá fora? :evil: :evil:

Caraca!!!... Agora é que não saio mais do Brasil. É apavorante!
  • 06/04/2007, 19:44
    Rafael TED Ferreira
    Pessoal,

eu fiz uma viagem até Machu Picchu agora em janeiro, só q eu fui de moto. Foram 12.000 Kms ida-e-volta saindo aqui do Rio. Não tive problema nenhum, em qualquer dos um dos países por onde eu passei. Sempre fui bem tratado, muitas pessoas viam conversar conosco quando viam as motos todas carregadas. Eu falo espanhol, não sei se eu teria sido tão bem tratado se não falasse.

O único porém, foi num posto da PRF Argentina em Pampa de Los Guarnacos. Na ida um policial nos pediu pra fazer um câmbio de US$ 25,00 por 100 Pesos Argentinos. Até aí nada demais, a taxa estava correta. Fizemos o câmbio e seguimos viagem. Na volta, exatamente no mesmo posto, outro policial nos parou e deu uma mardida. Como estávamos regressando, estávamos com muito pouco dinheiro em espécie. Dei apenas US$ 3,00 pro hombre e seguimos sem problemas.

Pra finalizar, eu não me lembro de ter visto esses preços diferenciados.

[]´s a todos.
  • 07/04/2007, 10:33
    Caiogaucho
    Citação:

Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Como gaúchos temos fronteira com a Argentina e acabamos tendo mais contato com os "hermanos", o que nem sempre nos revela boas experiências, principalmente no trânsito/estradas (são completamente loucos e inconsequentes) apenas para exemplificar eles não gostam de ser ultrapassados por carros brasileiros, ou seja, quando vão ser ultrapassados ao invés de facilitar a manobra eles simplesmente aceleram, ou seja, fazem a pior coisa que um motorista pode fazer na estrada, chegando mesmo a "colar" no carro da frente para não te dar espaço. Isto sem falar em outra cagadas como jogar lixo pela janela.

Porém, lembro uma piadinha boa e bastante corrente aqui no sul que vai servir para "alegrar o ambiente".

Um argentino e um Brasileiro (gaúcho), acham uma lâmpada mágica, o gênio dá direito um pedido para cada um. O argentino se adianta, passa na frente do gaudério e diz que vai fazer o pedido primeiro...

O guasca que é um sujeito bem edudado concorda, apesar da grosseria do "hermano".

O argentino pede para construir um muro em volta de toda a Argentina, e que este muro tenha a altura do maior prédio de Buenos Aires e explica que isto servirá para que os argentinos fiquem isolados do resto da América latina, que ele considera um "escória" e que não quer nem que os vizinhos "espiem" para dentro do país dele. Quer que ninguém entre e ninguém saia da Argentina, porque este é o melhor país da américa latina, que eles tem as melhores mulheres, o melhor futebol e tal.

O gênio vai lá e Plum!! Faz o tal muro do jeito que o Argentino pediu.

Chega a vez do gaúcho (brasileiro) e temos o diálogo que se segue:

Gaúcho:O muro é alto mesmo?

Gênio: Da altura exata do maior arranha céu de Buenos Aires.

Gaúcho: Niguem consegue sair mesmo?

Gênio: Não. De jeito nenhum.

Gaúcho: Então enche de merda até em cima!!!

heheheheheh

Saudações gaudérias!!!

Webber

HUAHUHAHUAHUAHAUAHU!!!!

Lembro que quando morava em Dom Pedrito íamos seguido à Riveira (Uruguay) fazer compras (áureos tempos!!!) e minha diversão era "confundir" os uruguaios com argentinos!! Ficavam furiosos e indignados!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:21.