x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13

    Talking




    Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    Cadeirona de rodas eletrica é Jeep sem manutenção !




    []´s

    Pode apostar....

    Tive uma Audi automatica, foram dois anos sem problemas no joelho !!!
    Transito, nem esquentava....

    Nesta primeira fase de transformação da viatura não consegui colocar o AT no CJ, mas já estou na captura de um para a 2o fase...


    []'s sem embreagem

  • #14
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Pode apostar....

    Tive uma Audi automatica, foram dois anos sem problemas no joelho !!!
    Transito, nem esquentava....

    Nesta primeira fase de transformação da viatura não consegui colocar o AT no CJ, mas já estou na captura de um para a 2o fase...


    []'s sem embreagem
    eai +1tapatrilha estão misturando RC, on road,shopping c|off road ,é uma pena

    boas

    boas

  • #15
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    49
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai +1tapatrilha estão misturando RC, on road,shopping c|off road ,é uma pena
    ... vc já viu o Viper do Stephan na trilha com AT? pois veja depois vc me diz....

    []´s

  • #16
    O pessoal também sempre ficou espantando com o desempenho da minha Cherokee no fora de estrada.
    Eu digo que é mais ao cambio automatico que pelo piloto rs rs

  • #17
    Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    ... vc já viu o Viper do Stephan na trilha com AT? pois veja depois vc me diz....

    []´s
    Deixa quieto Nilsinho...
    Tem gente que é assim mesmo...se apega no que acha que sabe, sem fundamento, em vez de tentar aprender um pouco.
    Mas, um dia o pessoal dá o braço a torcer.....enquanto isso...vou comprando CA por 300 contos e juntando...

    Isso mesmo ! CA num presta !

  • #18
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai sou contra AT nos 4x4 é muito ruim nas trilhas, é coisa de

    boas

    Só 2 perguntas:

    1. "Voce já usou alguma vez na rua com transito?"
    (Esta primeira era pra ver se vc tem experiencia com ele.)

    2. "Vc já usou em trilhas, com condições de bastante erosão ou pedras a serem escaladas?"

    Se usou, pode opinar, se não usou, é só uma opinião pessoal sem fundamento.

    Abraços
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #19
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Só 2 perguntas:

    1. "Voce já usou alguma vez na rua com transito?"
    (Esta primeira era pra ver se vc tem experiencia com ele.)

    2. "Vc já usou em trilhas, com condições de bastante erosão ou pedras a serem escaladas?"

    Se usou, pode opinar, se não usou, é só uma opinião pessoal sem fundamento.

    Abraços

    Parabéns Ronaldo. É isso mesmo. Se não usou, não abra o bico...

    Eu tenho um Vitara automático, e não abro mão.

    Rodo diariamente com ele, asfalto, cidade, estrada. É muito mais confortável que dirigir o Scénic que também temos.

    E faço trilhas com ele. Erosão, lama, pedras, grama, morros pra cima e pra baixo,... Em nenhuma destas situações achei o manual melhor que o automático. Fica muito mais fácil manter o controle de aceleração do carro. Sabendo usar, o carro se comporta muito melhor. A única exceção é em situações de morros muitos íngremes. Nestes casos, como a relação de primeira marcha do automático é mais longa, o carro fica mais xoxo na subida e tende a descer mais rápido quando na descida. Mas mesmo assim, prefiro o automático.

    O que acontece é que muitos opinam sem conhecimento de causa. Ouviram falar, ou nem ouviram falar e saem repetindo opiniões alheias, sem sequer experimentar ou questionar.

    Eu já nem ligo mais, querem falar mal, falem!

    Se câmbio automático fosse tão ruim assim, porque mais de 90% dos carros americanos a utilizam? Porque o pessoal de RC usa? Porque os maiores tratores de esteira e pás carregadeiras utilizam??

    É como os carros 4 portas até os anos 90. Ninguém queria por puro preconceito.

    Mas voltando ao assunto que originou este tópico... O câmbio automático sempre esteve presente como opcional para muitos carros de luxo. Atualmente algumas versões top nem existem com câmbio manual. Os carros médios estão entrando nesta fase agora, depois que muitos carros de luxo já ficaram "velhos", atingiram um patamar de preço que a classe média pode pagar e provaram a confiabilidade do câmbio automático. O que estraga o câmbio não é a peça em si, é o mau uso que é feito. Muitos colocam óleos inadequados, não trocam o óleo, ficam "passando" marcha de uma em uma (Se for assim, pra que comprar um automático?!), e outros erros de manutenção que levam a queimar a imagem de um bom produto.

    Quanto à questão de prazer ao dirigir, isso quase nem conta mais. Com tantas opções de câmbio estilo tiptronic, você mesmo pode escolher a hora da troca de marchas. E, cá entre nós, quanto tempo você passa "pilotando" o carro? Eu passo grande parte do tempo no trânsito chato das cidades ou na última marcha do carro em estradas? Cadê o "prazer" de trocar as marchas? Essa desculpa não cola mais... Parece coisa de quem é resistente a mudanças e prefere não experimentar o câmbio automático.

    Mas como disse nosso colega lá em cima... Deixe que o mercado tenha preconceito... E eu vou comprando meus carros automáticos baratim baratim...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #20
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Só 2 perguntas:

    1. "Voce já usou alguma vez na rua com transito?"
    (Esta primeira era pra ver se vc tem experiencia com ele.)

    2. "Vc já usou em trilhas, com condições de bastante erosão ou pedras a serem escaladas?"

    Se usou, pode opinar, se não usou, é só uma opinião pessoal sem fundamento.

    Abraços
    eai Ronaldo ainda bem que foi só duas perguntas
    a primeira ,é facil Xeróca,Bm,Monza,Rt,opala,pajerinho etc etc ....
    a segunda já é mais dificil porque ou reboquei ou trouxe o feliz proprietário de zequinha ,Ronaldo isso quebra que nem vidro é só pegar uma ponta de pedra ou toco ou qquer outro obstaculo , um pequeno deslocamento do cambio que tu fica a pé ela é boa para Rc q tem até arquibancada assistindo, quebrou coloca na plataforma e vai embora ,no on road,quebrou chama SOS pedágio,no shopping quebrou,paieeeeeee vem me buscar ,agora na trilha tu vai virar um tapa trilha mesmo adoro AT ,mas de terno e gravata, não na lama


    boas

  • #21
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Só 2 perguntas:

    1. "Voce já usou alguma vez na rua com transito?"
    (Esta primeira era pra ver se vc tem experiencia com ele.)

    2. "Vc já usou em trilhas, com condições de bastante erosão ou pedras a serem escaladas?"

    Se usou, pode opinar, se não usou, é só uma opinião pessoal sem fundamento.

    Abraços
    eai Ronaldo ainda bem que foi só duas perguntas
    a primeira ,é facil Xeróca,Bm,Monza,Rt,opala,pajerinho etc etc ....
    a segunda já é mais dificil porque ou reboquei ou trouxe o feliz proprietário de zequinha ,Ronaldo isso quebra que nem vidro é só pegar uma ponta de pedra ou toco ou qquer outro obstaculo , um pequeno deslocamento do cambio que tu fica a pé ela é boa para Rc q tem até arquibancada assistindo, quebrou coloca na plataforma e vai embora ,no on road,quebrou chama SOS pedágio,no shopping quebrou,paieeeeeee vem me buscar ,agora na trilha tu vai virar um tapa trilha mesmo adoro AT ,mas de terno e gravata, não na lama


    boas

  • #22
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai Ronaldo ainda bem que foi só duas perguntas
    a primeira ,é facil Xeróca,Bm,Monza,Rt,opala,pajerinho etc etc ....
    a segunda já é mais dificil porque ou reboquei ou trouxe o feliz proprietário de zequinha ,Ronaldo isso quebra que nem vidro é só pegar uma ponta de pedra ou toco ou qquer outro obstaculo , um pequeno deslocamento do cambio que tu fica a pé ela é boa para Rc q tem até arquibancada assistindo, quebrou coloca na plataforma e vai embora ,no on road,quebrou chama SOS pedágio,no shopping quebrou,paieeeeeee vem me buscar ,agora na trilha tu vai virar um tapa trilha mesmo adoro AT ,mas de terno e gravata, não na lama


    boas
    AE Piratadom

    Agora sim falou com propriedade !!!
    Bom, espero que o de meu jeep nunca quebre em um trilha.
    Nem a Ram na fazenda, carregada ou viajando com os brinquedos em cima e no reboque.
    Será que nos EUA as grandes pickups quebram assim?
    Deve ser por isto que têm pouco automáticas por lá.

    [s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #23
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Deixa quieto Nilsinho...
    Tem gente que é assim mesmo...se apega no que acha que sabe, sem fundamento, em vez de tentar aprender um pouco.
    Mas, um dia o pessoal dá o braço a torcer.....enquanto isso...vou comprando CA por 300 contos e juntando...

    Isso mesmo ! CA num presta !
    eai Stephan o primeiro carro com trans aut q andei foi no final da decada de 60 ,nós montavamos as famosas carreteiras no Bom Retiro, motor v12 de buick com cambio hidramatico(bons tempos das escuderias Cobra ,Naba,Piloche, Pepe Legal )gincanas que a rede record patrocinava e dava como premio um Gordine Teimoso para quem fosse o vencedor, bons tempos aqueles,esse at é mais velho doque andar pra frente e nunca funcionou aqui na Republiqueta das bananas ,estão lançando o eco sport at vai ser outro fracasso vc vai ver qtos ats vc vai comprar da FORD, não sou contra at e nem de vc comprar por 300 $ ,é a primeira vez que vejo um colecionador de AT ,o bom vai ser na hora da partilha de bens ninguem vai querer , tu vai ter AT por muito tempo bélo


    BOAS

  • #24
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Deixa quieto Nilsinho...
    Tem gente que é assim mesmo...se apega no que acha que sabe, sem fundamento, em vez de tentar aprender um pouco.
    Mas, um dia o pessoal dá o braço a torcer.....enquanto isso...vou comprando CA por 300 contos e juntando...

    Isso mesmo ! CA num presta !
    eai Stephan o primeiro carro com trans aut q andei foi no final da decada de 60 ,nós montavamos as famosas carreteiras no Bom Retiro, motor v12 de buick com cambio hidramatico(bons tempos das escuderias Cobra ,Naba,Piloche, Pepe Legal )gincanas que a rede record patrocinava e dava como premio um Gordine Teimoso para quem fosse o vencedor, bons tempos aqueles,esse at é mais velho doque andar pra frente e nunca funcionou aqui na Republiqueta das bananas ,estão lançando o eco sport at vai ser outro fracasso vc vai ver qtos ats vc vai comprar da FORD, não sou contra at e nem de vc comprar por 300 $ ,é a primeira vez que vejo um colecionador de AT ,o bom vai ser na hora da partilha de bens ninguem vai querer , tu vai ter AT por muito tempo bélo


    BOAS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade