x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de varicap
    Entrada
    04/10/2007
    Agradecimentos: 0

Economizador que produz Hidrogenio

Já tem no mercado um sistema economizador de combustivel muito eficiente que gera hidrogenio a partir da água para ser queimado junto com o combustivel fóssil.
    Baixa muito o consumo e aumenta a potencia e o torque (binário).
    Está tudo aqui: http://www.hidrogenpower.com
    Exportam para todo o mundo sendo o Brasil um dos seus mercados preferenciais.

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Poxa, parece concorrência com um produto que lançaram aqui recentemente...

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Bem já existe veículos movidos a hdrogênio..deve ser um processo parecido,se,e eu digo"se",não for mais uma "história pra boi dormir"....

"Seria" muito interessante...

Abs

Citação Postado originalmente por varicap Ver Post
    Exportam para todo o mundo sendo o Brasil um dos seus mercados preferenciais.
    Por que será que o mercado brasileiro é tão preferencial assim?

.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post

.

Hehehehehehehehehehe!!!!!

Morri de rir...

Abs

.
    HAhahahahhahahah
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Bom, o fabricante do outro produto fantástico já se manifestou por aqui, então... acho que ele não vai achar ruim se eu passar o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31563

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    .
    Deve ser pq tem muito otário pra comprar produto milagroso

[]'s

Ai....ai....mais um desses por aqui....

...e tem mais, vem com certificado incondicional de garantia...e na compra de duas unidades vc ganha o terceiro gratís....e tem mais, na compra de um kit vc ganha uma toalha especial de couro do gamo alado da patagônia super absorvente....
    Blah...blah...

Desculpem o desabafo....Pô, tá na hora do povo se ligar !!!! Eu então eu começar a ganhar dinheiro com essas coisas "milagrosas" tbém....
    Por falar nisso, inventei uma pílula que tira sede, vc toma ela com 5 litros de água e pode ir pra trilha, passa o dia inteiro e não precisa tonar mais água....algum interessado ? Parcelo em 10X no Cartão....e tem mais, na compra de uma cartela de pílulas, vc ganha inteiramente grátis um galão de 20 Litros de água mineiral das fontes das Ilhas Virgens com baixo teor de estrôncio....remetemos para todo Brasil.

Abs.

Bom, vamo lá reviver este tópico:

Para quem quer "ver pra crer", eu NAO aconselho gastar $$ com nada disso... MAS aconselho pra quem quer um passatempo de final de semana!

Estes "economizadores de hidrogenio" NAO SAO milagrosos, NAO SAO miraculosos e NAO SAO parte da imaginação coletiva...

Voces podem montar conjuntos eletrolizadores com eficiencia mediana (até 150 litros por hora) para utilizar em suas viaturas, porém, até onde nossa atual tecnologia permite, eles ainda estao MUITO aquém do necessário para "bancar" um motor 2.5 funcionando. (um 4.1 entao nao faria nem cócegas)...

PORÉM, como a própria proposta diz, ele é um "economizador" e nao um substituidor... se vc tem um GM 151 álcool (meu caso) e um hidrolizador de 150 litros por hora, vc pode conseguir uma LEVE redução no consumo.... só que outras coisas acontecem dentro do motor que devem ser consideradas como, por exemplo o fato de que a presença de hidrogênio junto com o combustível realmente melhora a queima, pois o hidrogênio é muito mais reativo doq a própria mistura ar-álcool. Entao, melhorando a queima temos uma LEVE melhora no consumo, de um lado pela presença do hidrogenio, que é "o bixo" pra queimar, e por outro lado pq o álcool (meu caso) queima melhor... entao, a junçaõ destes dois fatores melhora um pouco a situação....

aih, andes das pedradas, ou que me chamem de lunático ou coisa parecida, peço pra que vcs tirem à prova estas coisas, pois por mais "maluco" que possa ser, existe uma possibilidade (ainda que pequena) de dar certo... é por isso que EU montei um sistema destes, sem gastar nenhum $$ para ver como é.... e embora nao tenha feito MILAGRES, a coisa toda melhora DE VERDADE o funcionamento do motor.... ainda que SÓ UM POUCO....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem