x
Convex Datacenter
Página 6 de 295 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 3529
  • #61
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0



    Só para se ter uma idéia:

    Acabo de ler a notícia de que vai chega ao mercado na primeira quinzena de novembro a linha 2007 do utilitário-esportivo Chevrolet Tracker.
    O utilitário será oferecido em uma versão única com uma extensa lista de
    itens de série, e preço público sugerido de R$ 59 mil.

    – O Tracker atende às necessidades do consumidor que busca um veículo único, com estilo, tecnologia de ponta, conforto e elevada qualidade e com custo compatível à realidade brasileira – destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.

    A linha 2007 conta com o motor 2.0 litros, 16 válvulas, a gasolina, que gera 128 cavalos de potência a 5,9 mil rpm. O torque é de 17,7 kgfm a 4,3 mil rpm.

    O Chevrolet Tracker conta com o sistema de tração 4x4 com acionamento manual por alavanca, com as seguintes opções: 4x2 com tração traseira, para ser usada em condições normais, 4x4 para terrenos com baixo atrito ou escorregadios, e a 4x4 com reduzida, para ser acionada em condições extremas de baixa aderência.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #62
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Só para se ter uma idéia:

    Acabo de ler a notícia de que vai chega ao mercado na primeira quinzena de novembro a linha 2007 do utilitário-esportivo Chevrolet Tracker.
    O utilitário será oferecido em uma versão única com uma extensa lista de
    itens de série, e preço público sugerido de R$ 59 mil.

    – O Tracker atende às necessidades do consumidor que busca um veículo único, com estilo, tecnologia de ponta, conforto e elevada qualidade e com custo compatível à realidade brasileira – destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.

    A linha 2007 conta com o motor 2.0 litros, 16 válvulas, a gasolina, que gera 128 cavalos de potência a 5,9 mil rpm. O torque é de 17,7 kgfm a 4,3 mil rpm.

    O Chevrolet Tracker conta com o sistema de tração 4x4 com acionamento manual por alavanca, com as seguintes opções: 4x2 com tração traseira, para ser usada em condições normais, 4x4 para terrenos com baixo atrito ou escorregadios, e a 4x4 com reduzida, para ser acionada em condições extremas de baixa aderência.
    Vou te contar uma estorinha triste sobre esse veículo.O único pneu que existe no Brasil pra esse veículo é da Michelin.A Pirelli tinha um modelo,que era importado da Italia, mas não tem mais.Ou seja quando vc precisar de pneus, vai ficar maluco pra arranjar e custam quase 1000,00 a unidade.Ele usa aros 16 e pneu nenhum cabe nessa encrenca.Alem do que a GM nunca tem em estoque peças pra ele, demora 15 dias ou mais pra te fornecer.E tudo pra ele é um absurdo de caro.Graças a Deus me livrei do meu.
    Abaixo uma fotinha dele atolado na areia.

    []'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-dsc03272.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-dsc03273.jpg  
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #63
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, eu só postei a notícia para o pessoal ter uma idéia do que está vindo!!!
    Já que é um carro "teoricamente" para o mesmo uso do Stark
    (ou seja mais um concorrente) e o preço do tracker não está nada mal.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #64
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Sérgio, eu só postei a notícia para o pessoal ter uma idéia do que está vindo!!!
    Já que é um carro "teoricamente" para o mesmo uso do Stark
    (ou seja mais um concorrente) e o preço do tracker não está nada mal.
    Deve ser mais um feito na Argentina, emprego pra eles, importado com isenção de impostos ( Mercosul), por isso sai barato.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #65
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Estive no Salão ontem e pude ver o Stark de perto, devo dizer que fiquei impressionado, de perto ele é muito bonito, muito bem acabado, e a grande maioria das pessoas achavam a mesma coisa, dava pra ver a reação das pessoas!
    Mas me desagradou uma coisa: olhando por baixo dele a estrutura (chassi) fica muito perto do chão, coisa de uns 25 cm por aí, disso eu não gostei. Um veículo com suspensão independente deveria ter um vão livre maior... mas vai entender, pelo jeito o mercado dele é direcionado pra quem quer mais emoção do que teria num Ecosport...
    Mas de qualquer maneira o "carro" é bonito e acho que merece o nosso crédito!
    Deu vontade de dirigir um!
    O engraçado é que o estande dele estava bem perto da Troller, que não trazia nenhuma novidade...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-dsc04489.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-dsc04491.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-dsc04493.jpg  
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    ...olhando por baixo dele a estrutura (chassi) fica muito perto do chão, coisa de uns 25 cm por aí, disso eu não gostei. Um veículo com suspensão independente deveria ter um vão livre maior... mas vai entender, pelo jeito o mercado dele é direcionado pra quem quer mais emoção do que teria num Ecosport...
    A industria evita lançar veículos com CG muito alto justamente para não ter problemas com o "povão", já que esse pessoal não entende que um veículo desses precisaria de maiores cuidados devido à sua menor estabilidade, se comparado com os veículos "comuns" (o cantor Leonardo já confirmou essa teoria, ao querer fazer curva a 140 km/h com uma Defender 110 ).

    Mas acredito que não seria complicado elevar a altura dele, caso fosse necessário...

    []'s

  • #67
    Olá povo!!

    Pow...o carro é mto bonito!!! Pelo menos achei mto bonito desde a primeira vez q vi. Porém, concordo com o pessoal q falou q é concorrência pra ecosport da vida. Fora o preço...ai ai... Acho difícil esse bicinho encarar uma trilha média pra cima. Porém, se fosse escolher um carro de passeio, acho q seria esse.
    Agora...difícil msm seria trocar o Stark pelo Samurai....
    Pensando bem, até msm pra passeio teria minhas dúvidas... afinal, o Samurai é canvas e, qdo não estou na trilha, num domingo de sol, a lona do samurai fica em casa... ehehehhe....

    De qq forma, PARABÉNS aos brasileiros!!!! O carro é mto bonito e elegante!!!! Sei q tem a questão de lucro e coisa e tal...mas só pediria uma coisa: abaixa esse preço!!!! Se baixar eu prometo q compro!! )

    abraços!!!

  • #68

    [VÍDEO] Stark

    Vídeo do mais novo 4x4 brasileiro, produzido em Santa Catarina, exposto no Salão do Automóvel em SP

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DZmw8cEsh3M[/ame]
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #69

    compare

    Se for com o motor usado no troller 3.0 diesel, será um preço justo e venderá pois é muito bonito; a gasolina/alcool não vale perto dos R$ 80.000,00 pois, o tracker estará chegando a R$ 60.000,00 e também temos a TR4 com sua tradição. Sou proprietario de um TRACKER 2002 e dependendo do preço, trocaria.

  • #70
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Está na hora dessa empresa lamçar esse jipe à diesel, já que a Troller foi vendida para a Ford.

  • #71
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Parabens pelo projeto, e um belo carro, mais vcs nao tem previsao dele a disel

  • #72
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Uma sugestão, trocar esse motor por um VW AP 1.9 TDi, não muda quase nada, aí com uma pequena redução no preço o jipinho começa a ficar interessante.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade