x
Convex Datacenter
Página 12 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 3529
  • #133
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Até que enfim alguem inteligente apareceu p fundamentar a minha informacao sobre a possibilidade da VW ja ter comprado os projetos do STARK.

    Tá bom Sergio ...

    GUardads as devidas proporções ... comparara o STARK a TROLLER atulamente, seria como comparar um Mini Rover e uma Range Rover ...

    Incentivos fiscais é obvio demais .. além do que .. mesmo com todo o investimento, o STARK ainda é um "projeto" enquanto a TROLLER é uma marca ....

    A FORD aguardou o momento do ápice da TROLLER e deu o "pulo do gato" quem sabe ? Já a VOLKS, acrdeitar num projeto como o STARK ainda que relamente um grande projeto( parabens aos idealizadores) por conta somente de incentivos fiscais ... acho pouco provável ...

    A VOLKS anunciou ano passado que passaria a fabricar os modelos PICAPE, parecidos com o Touareg, para competir neste segmento no Brasil ... alguém já ouviu falar disto ??

    [s]

  • #134
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Colega. Talvez se você colocar esta dúvida em um novo tópico apareçam respostas.

    Também fiquei curioso.

    ABS...
    Não tenho dúvidas quanto ao defeito.
    Vi alguns carros com o mesmo problema.
    Alguns foram solucionados de forma simples, outros precisaram substituir peças do motor.
    Mas deixo os donos dos veículos a vontade p criar o tópico.

  • #135

    Thumbs up ????

    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Tá bom Sergio ...

    GUardads as devidas proporções ... comparara o STARK a TROLLER atulamente, seria como comparar um Mini Rover e uma Range Rover ...

    Incentivos fiscais é obvio demais .. além do que .. mesmo com todo o investimento, o STARK ainda é um "projeto" enquanto a TROLLER é uma marca ....

    A FORD aguardou o momento do ápice da TROLLER e deu o "pulo do gato" quem sabe ? Já a VOLKS, acrdeitar num projeto como o STARK ainda que relamente um grande projeto( parabens aos idealizadores) por conta somente de incentivos fiscais ... acho pouco provável ...

    A VOLKS anunciou ano passado que passaria a fabricar os modelos PICAPE, parecidos com o Touareg, para competir neste segmento no Brasil ... alguém já ouviu falar disto ??

    [s]
    E aí galera!!!!
    Eu tb acho pouco provável de comprar somente por causa dos incentivos...
    Alêm do mais foi dito que a Volks teria comprado o "projeto" do Stark, não a fabrica dele que é a TAC... A Ford comprou "A" Troller, não "O" Troller!
    Qto a intensão da Volks de produzir ou vender utilitários no Brasil, tb já lí a respeito numa revista automobilistica do ano passado!
    No mais é isso!
    [] a todos!


    Elias

  • #136
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olha o que achei na Internet no Youtube!! Será que é verdade ou Computação gráfica?? Vejam e confiram. Se for verdade ele fez bonito.

    www.youtube.com procure por Stark Off-road 4x4 ou acesse direto por aqui [ame]http://www.youtube.com/watch?v=zklTPB9DBH4[/ame]

  • #137
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    Olha o que achei na Internet no Youtube!! Será que é verdade ou Computação gráfica?? Vejam e confiram. Se for verdade ele fez bonito.

    Nada de computação gráfica aí, pelo jeito são imagens de um teste.
    Também gostei viu, é sempre bom ver um novo 4x4 em ação, e brasileiro, pena que sempre tem um pra botar defeito...

  • #138
    Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    eu vi ele na feira de sampa ,o desenho chama a atensão ,uma coisa que não gostei foram as longarinas fininhas ,chega a 1/3 da do troller ,parece fraco ,talvez aqueles seriam somente para apresentação lá, porem pra começar tá muito bom.

  • #139
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SILVIO HENRIQUE Ver Post
    eu vi ele na feira de sampa ,o desenho chama a atenÇão ,uma coisa que não gostei foram as longarinas fininhas ,chega a 1/3 da do troller ,parece fraco ,talvez aqueles seriam somente para apresentação lá, porem pra começar tá muito bom.
    Silvio, você está mal informado, ou não observou direito o carro. Ele não tem "longarinas" (na verdade um conceito já ultrapassado) mas sim uma estrutura tubular, uma gaiola.
    No site dá pra entender melhor: www.tacmotors.com.br
    E os carros que você viu no salão são os primeiros 3 protótipos, totalmente funcionais.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,realmente não conheço o carro ,é somente o ponto de vista de um leigo,apenas me "parece fraco",ok

  • #141
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Não vai ter snorkel?
    E como perguntado antes, como vai ficar pra arrumar a gaiola em caso dele tombar?Ou num acidente frontal, lateral?
    A gaiola tem vantagens pra ser utilizada em competições, agora pra uso diário, onde se está sujeito a acidentes e precisa arrumar o carro, não sei não...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #142
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Alguém tem idéia de como vai ser a venda e distribuição desse Stark ? Se alguma concessionária de marca vai assumir a venda ou se a TAC vai criar as próprias autorizadas dela ?

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #143
    alguem ja viu isso na rua?

  • #144
    Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    alguem ja viu isso na rua?

    Não!! Provavelmente pq ainda não foi lançado. Será apenas no final do segundo semestre de 2007

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade