x
Convex Datacenter
Página 26 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 3529
  • #301



    Srta Marilaine, dois amortecedores por roda pode se bom se for para participar de rallys. Os Troller de competicao usavam dois amortecedores por roda. E "gaiola" tubular com certeza eh mais leve que um chassi com longarinas. Pergunte ao pessoal do rock crawling. E se no final, for igual a um CJ repotencializado, com vc diz, otimo! Pois o CJ jah eh otimo mesmo!
    Pelo descredito e pessimismo que vc fala do projeto, parece que vc trabalha na Troller...

    A[]s




    Citação Postado originalmente por Marilaine Mendes Viana Ver Post
    Li os comentários do Thomasda e não resisti, parece que ele tem participação no projeto. Não é possível que alguém que já tenha feito uma trilha possa considerar o espaço interno do Stark bom. Tente entrar no banco de tras deste carro e você já sentirá na pele e nas costas a dificuldade. Nem zequinha pode usar pois não tem como sair e entrar pela porta de trás. Quanto a suspensão gostaria de uma explicação sobre qual a vantagem de duas molas/ amortecedores por roda, para mim parece só maior custo na reposição e manutenção. Quanto ao chassis me parece algo interessante mas só de olhar dá para sentir o peso daquela estrutura, duvido que este carro 4x4 pese só 1300kgs. O peso de uma VW Quantum ?..... E se bater? vamos consertar na lanternagem ou na serralheria da esquina? O vão livre central também é muito critico devido a estrutura em conceito treliça. Quanto ao motor então não é possível que alguém compare relação peso/potência para trilhas. Porque não peso / torque? Imaginem só quanto aquele motor vai beber para empurrar toda aquela estrutura tubular com aqueles pneuzinhos 255.... O desempenho não poderá ser melhor do que qualquer jipe CJ repotenciado, afinal um CJ pesa 1100 kgs. Acho que estes pequenos empresarios precisam começar a olhar o que acontece no mundo e se preocupar em oferecer ao fiél publico 4x4 veículos modernos que possam trazer vantagens sobre o que é ofertado hoje. Por exemplo qual vantagem o Stark oferece sobre um Pajero TR4 Flex ou um GM Traker, veículos que já estão no mercado há mais de 10 anos? Quanto ao Troller acho que não vale nem comentar. Um abraço

  • #302
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Marcio Ver Post
    Srta Marilaine, dois amortecedores por roda pode se bom se for para participar de rallys. Os Troller de competicao usavam dois amortecedores por roda. E "gaiola" tubular com certeza eh mais leve que um chassi com longarinas. Pergunte ao pessoal do rock crawling. E se no final, for igual a um CJ repotencializado, com vc diz, otimo! Pois o CJ jah eh otimo mesmo!
    Pelo descredito e pessimismo que vc fala do projeto, parece que vc trabalha na Troller...

    A[]s
    ....... X 2!!!! Concordo plenamente.

  • #303
    Citação Postado originalmente por Marcio Ver Post
    Srta Marilaine, dois amortecedores por roda pode se bom se for para participar de rallys. Os Troller de competicao usavam dois amortecedores por roda. E "gaiola" tubular com certeza eh mais leve que um chassi com longarinas. Pergunte ao pessoal do rock crawling. E se no final, for igual a um CJ repotencializado, com vc diz, otimo! Pois o CJ jah eh otimo mesmo!
    Pelo descredito e pessimismo que vc fala do projeto, parece que vc trabalha na Troller...

    A[]s
    X3!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #304
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Concordo com vcs, mas falar que eles ajustam o carro pro tamanho do cara doeu!! Onde eles vão conseguir espaço para isso?? Só se arrancarem o banco traseiro!!

    Quanto ao espaço, pra quem tem 1,98m dá para dirigir um 4x4 sim, não vou dizer que fica confortável mas a maioria dá...

    Thomas eu falo porque tenho a sua altura e consigo dirigir Troller tranquilo, o samurai fica melhor ainda, pelo menos o 97 fica ideal para mim, aliás quem tem menos de 1,75m nem enxerga por cima do painel!! Uma p*t@ contradição para um carro mais curto e estreito que um gol e de fabricação japonesa...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #305
    Usuário
    Entrada
    05/02/2007
    Idade
    34
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia

    Não conheço nenhum de vocês aki.

    Apoio alguns, quase a maioria, mas querer comparar um Stark com um Jeep, isso já é coisa de troxa, porque todo mundo sabe da invencibilidade, da segurança, e da boa maecanica de um bom willys.

    Não precisa se ter um CJ remapeado, pois um original, como o meu, dá conta de muita pajerinho, troller e land, porque, jeep que é jeep, deve ser original, ou não fugir da motorização original, falo isso pois conheço o basico de mecanica, e sei muito bem o que deve ser um jeep.

    Respondendo a pergunta de não sei quem: Sim, não se consegue sair pela porta traseira do stark, mas me diga se você consegue sair pela do troller????

    Então, tenho vontade de mandar alguns aki pra akele lugar, quando escuto essas bobagens, pois vocês não deveriam ser considerados brasileiros, porque todo brasileiro é troxa (pois compra tudo que é importado, ou bonitinho, cheio de fru-frus, hehe). Desconsiderando aqueles que tem nossão de alguma coisa e apostam como eu numa revolução nessa area, com a criação e a popularização de produtos genuinamente brasileiros.

    Porque algumas pessoas não possuem o pensamento em valorizar o produto interno, pois esses produtos são os melhores, e com isso podemos dizer, "ele foi criado em nosso país e eu tenho um com orgulho"....


    [["Quanto ao espaço, pra quem tem 1,98m dá para dirigir um 4x4 sim, não vou dizer que fica confortável mas a maioria dá...

    Thomas eu falo porque tenho a sua altura e consigo dirigir Troller tranquilo, o samurai fica melhor ainda, pelo menos o 97 fica ideal para mim, aliás quem tem menos de 1,75m nem enxerga por cima do painel!! Uma p*t@ contradição para um carro mais curto e estreito que um gol e de fabricação japonesa... "]]

    Nesse caso eu já consegui entrar em alguns carros, mas digo que nesse caso desse carro eu consegui e foi o unico que me disse que isso era possivel, por isso que eu disse isso, sei que no samurai eu tambem consigo entrar, mas eu me referia por exemplo a uma land e um jeep, essa foi a comparação que eu fiz, entendeu...


    Abraços
    Thomas

    "Um simples jeepeiro, de pomerode - SC"

  • #306
    Citação Postado originalmente por thomasdall Ver Post

    (...)
    Respondendo a pergunta de não sei quem: Sim, não se consegue sair pela porta traseira do stark, mas me diga se você consegue sair pela do troller????
    (...)


    Realmente, eh muito dificil sair pela porta TRASEIRA do Troller....

  • #307
    Citação Postado originalmente por thomasdall Ver Post
    ......... vocês não deveriam ser considerados brasileiros, porque todo brasileiro é troxa (pois compra tudo que é importado, ou bonitinho, cheio de fru-frus, hehe). Desconsiderando aqueles que tem nossão de alguma coisa e apostam como eu numa revolução nessa area, com a criação e a popularização de produtos genuinamente brasileiros.

    Porque algumas pessoas não possuem o pensamento em valorizar o produto interno, pois esses produtos são os melhores, e com isso podemos dizer, "ele foi criado em nosso país e eu tenho um com orgulho"............
    concordo em partes...... paga um monte de imposto por um celta, twingo, towner .... claro eh trouxa......nao eh pq eh importado que eh bom....merd@ o mundo inteiro faz.... mas tem povo que gosta mais.....
    agora genuinamente brasileiro......... nao vai ter nada da bosch, vw, gm... no carro ?

  • #308
    Usuário
    Entrada
    05/02/2007
    Idade
    34
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    citação:
    concordo em partes...... paga um monte de imposto por um celta, twingo, towner .... claro eh trouxa......nao eh pq eh importado que eh bom....merd@ o mundo inteiro faz.... mas tem povo que gosta mais.....
    agora genuinamente brasileiro......... nao vai ter nada da bosch, vw, gm... no carro ?

    Sim eu sei, me esprecei mal, só que deveriamos acreditar num produto construido aki no brasil, com um projeto daqui, e acreditarmos em novidades, pois o pessoal que deve estar me xingando e tambem esta xingando o carro, não sabe como ele, não o viu, e olha, espero que não veja, pois senão ira acontecer um novo milagre, "uma idéia catarinense ira modificar o pensamento de um convencido" eu axo na minha opinião, que quem está reclamando assim são aqueles que não tem o que fazer, ou aqueles que deixa o carrinho cheio de coisinhas para dizer assim "eu passei, vc não", soh pq possui mais equipamentos que o outro, isto não eh espirito de jeepeiro "jeepeiro tem espirito de companheirismo, fraternidade, compreensivel"

    Abraços
    Thomas

  • #309
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thomasdall Ver Post
    Não precisa se ter um CJ remapeado, pois um original, como o meu, dá conta de muita pajerinho, troller e land, porque, jeep que é jeep, deve ser original, ou não fugir da motorização original, falo isso pois conheço o basico de mecanica, e sei muito bem o que deve ser um jeep.
    Caramba, foi só eu que li isso? Ninguém fala nada? Thomas, motorização original dar conta de Troller e Land? Você só pode estar de brincadeira né.
    Jeep deve ser original só pro cara que gosta de viatura original mesmo, tem tanta coisa lá que pode ser melhorada. Na boa cara, tu vai mudar de idéia quando ver como pode ficar muuuuuuuuito melhor teu Jeep.
    Mas gosto é igual ao negocinho lá né, cada um com o seu. O meu pelo pelo menos (jeep, não negocinho) estou transformando pra tirar os "originaizinhos" do sufoco.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #310
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Caramba, foi só eu que li isso? Ninguém fala nada? Thomas, motorização original dar conta de Troller e Land? Você só pode estar de brincadeira né.
    Jeep deve ser original só pro cara que gosta de viatura original mesmo, tem tanta coisa lá que pode ser melhorada. Na boa cara, tu vai mudar de idéia quando ver como pode ficar muuuuuuuuito melhor teu Jeep.
    Mas gosto é igual ao negocinho lá né, cada um com o seu. O meu pelo pelo menos (jeep, não negocinho) estou transformando pra tirar os "originaizinhos" do sufoco.

    []'s
    Eu tinha lido, mas tem coisas que é melhor nem comentar.

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #311
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Não vivemos mais numa época para dar início a segmentos do mercado que competirão com outros já existentes e muito evoluídos, ou seja, se alguem acha que temos que apoiar o mercado brasileiro automobilísco (TAC, por exemplo) comprando seus produtos ou simplesmente falando bem e estimulando os outros a comprarem por patrotismo, pode esquecer.

    1-Como já falaram acima, de brasileiro não vai ser tudo
    2-Se a tal marca nacional se tornar um sucesso, vai ser comprada por outras não nacionais inevitavelmente
    3-Ai você diz que o importante é o fato do carro ser feito para brasileiros, eu concordo, acho que a Troller mesmo tendo sido comprada pela Ford deixou o t-4 no mercado, e isso é oque interessa, mas caímos na questão do gosto, tem gente que acha que o troller tinha que ter parado de ser produzido ou então modificado pela ford...

    Conclusão, patriotismo não leva a nada!!
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #312
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    ...

    Conclusão, patriotismo não leva a nada!!
    .....
    no brasil... ha ha ha.....muitos nem sabem o q eh isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade